Manda aí se tiveres link para os dois episódios.mais um episodio fantastico de house of the dragon
Ainda não vi.
Manda aí se tiveres link para os dois episódios.mais um episodio fantastico de house of the dragon
Manda aí se tiveres link para os dois episódios.
Ainda não vi.
Obrigado amigoliga o adblock se tiveresPobre.Tv - House of the Dragon
A história da casa Targaryen, trezentos anos antes dos acontecimentos da "Guerra dos Tronos".www3.pobre.wtf
Meh. Vale pela criatividade e pelo impacto causado pelo antagonista.Maligno, alguém viu? Vale a pena?
Foi o que achei. Acabei por ver ontem e após um início prometedor... A parte final é mesmo aquémMeh. Vale pela criatividade e pelo impacto causado pelo antagonista.
Mas tirando isso é um filme de terror normal, sem grande rasgo.
Olha, ja vou no quinto episódio desta temporada de Westworld e também estou a gostar bastante. Mas percebo o que disseste do Aaron Paul.Obrigado a quem recomendou dopesick.. é uma série que demonstra bem o que é a corrupção nos estados unidos que é elevada a um nível superlativo..
E demonstra bem como funcionou e continua a funcionar o sistema de regulamentação de supervisão do FDA.. mas continuamos a querer acreditar que é tudo bonito no país das maravilhas só porque sim..
Já agora, o tom cruise está bastante bem no top gun.. pena que a Kelly McGillis não tenha recuperado a tempo tinha sido mais bonito..
... Isso e o churrasco.O filme é uma ode à masculinidade tóxica, como é que em pleno século xxi as pessoas assistem a esse tipo de filmes?
Vi ontem o e.p 9 de bcs.. foi talvez os minutos mais belos que alguma vez vi numa série de Tv.. quando acabar de ver a série vou apanhar uma depressão como a de domingo..Olha, ja vou no quinto episódio desta temporada de Westworld e também estou a gostar bastante. Mas percebo o que disseste do Aaron Paul.
Rings of Power já aí está..já alguém viu ?
Tresanda a banhada de todo tamanho.
Previsível.Como fantasia genérica : 4/10 ... Visuais bonitos (demasiado bonitos)... História Banal, Personagens sem chama, cheia de clichés modernos e irritantes ... e sobretudo chato chato chato....
Como adaptação de universo tolkien : 1/10 ... Não me apetece entrar em pormenores mas o lore foi criminosamente adulterado...
Rings of Power já aí está..já alguém viu ?
Tresanda a banhada de todo tamanho.
É a prequelaPara quem não viu os filmes, mais vale não ver a série certo? Ou não tem nada a haver?
Quem cometeu esse crime de não ver os filmes o meu conselho é que os veja, obra de arte como já é raro de se ver.Para quem não viu os filmes, mais vale não ver a série certo? Ou não tem nada a haver?
O meu scout do Instagram @jfc_campos ,como grande fã do Tolkien, acha exactamente o mesmo.Como fantasia genérica : 4/10 ... Visuais bonitos (demasiado bonitos)... História Banal, Personagens sem chama, cheia de clichés modernos e irritantes ... e sobretudo chato chato chato....
Como adaptação de universo tolkien : 1/10 ... Não me apetece entrar em pormenores mas o lore foi criminosamente adulterado...