As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado a quem recomendou dopesick.. é uma série que demonstra bem o que é a corrupção nos estados unidos que é elevada a um nível superlativo..
E demonstra bem como funcionou e continua a funcionar o sistema de regulamentação de supervisão do FDA.. mas continuamos a querer acreditar que é tudo bonito no país das maravilhas só porque sim..

Já agora, o tom cruise está bastante bem no top gun.. pena que a Kelly McGillis não tenha recuperado a tempo :) tinha sido mais bonito..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Obrigado a quem recomendou dopesick.. é uma série que demonstra bem o que é a corrupção nos estados unidos que é elevada a um nível superlativo..
E demonstra bem como funcionou e continua a funcionar o sistema de regulamentação de supervisão do FDA.. mas continuamos a querer acreditar que é tudo bonito no país das maravilhas só porque sim..

Já agora, o tom cruise está bastante bem no top gun.. pena que a Kelly McGillis não tenha recuperado a tempo :) tinha sido mais bonito..
Olha, ja vou no quinto episódio desta temporada de Westworld e também estou a gostar bastante. Mas percebo o que disseste do Aaron Paul.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olha, ja vou no quinto episódio desta temporada de Westworld e também estou a gostar bastante. Mas percebo o que disseste do Aaron Paul.
Vi ontem o e.p 9 de bcs.. foi talvez os minutos mais belos que alguma vez vi numa série de Tv.. quando acabar de ver a série vou apanhar uma depressão como a de domingo.. 💔

• Like
Reações: Sakamoto

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
405
330
Como fantasia genérica : 4/10 ... Visuais bonitos (demasiado bonitos)... História Banal, Personagens sem chama, cheia de clichés modernos e irritantes ... e sobretudo chato chato chato....

Como adaptação de universo tolkien : 1/10 ... Não me apetece entrar em pormenores mas o lore foi criminosamente adulterado...

Rings of Power já aí está..já alguém viu ?

Tresanda a banhada de todo tamanho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,833
13,632
Como fantasia genérica : 4/10 ... Visuais bonitos (demasiado bonitos)... História Banal, Personagens sem chama, cheia de clichés modernos e irritantes ... e sobretudo chato chato chato....

Como adaptação de universo tolkien : 1/10 ... Não me apetece entrar em pormenores mas o lore foi criminosamente adulterado...
Previsível.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,833
13,632
Para quem não viu os filmes, mais vale não ver a série certo? Ou não tem nada a haver?
Quem cometeu esse crime de não ver os filmes o meu conselho é que os veja, obra de arte como já é raro de se ver.

Sim, não tendo visto nada, ver esta espécie de mixórdia metida numa Bimby primeiro, não aconselho de todo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

O meu scout do Instagram @jfc_campos ,como grande fã do Tolkien, acha exactamente o mesmo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Vi o primeiro episódio de Rings of Power.

Que desastre. Não dá para suportar continuar a ver isto, Hobbit já tinha sido muito mau, isto é bem pior, muito, muito pior.

Má escrita e péssimos diálogos, personagens fracas, maus actores, a obra de Tolkien completamente desvirtuada. E depois a enfadonha e ridícula tentativa de levar os temas da sociedade atual para o mundo de Senhor dos Anéis.

Já vi séries low cost a passar no Sci fi com bastante mais qualidade.

Fico-me apenas pela trilogia de Senhor dos Anéis, uma obra-prima que gosto de rever todos os anos.

Última edição: