As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,548
27,650
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quanto ao Rings ao Power a anos luz da trilogia de LOTR, mas ainda assim acho que o hate é excessivo.

Puseram-se a jeito ao rejeitar o Peter Jackson e um Tolkien scholar como conselheiros, mas acho o Hobbit bem pior e mais cashing cow.movie.

E a fotografia, cinematografia, e.direcção artística está top.

Fazer da Galandriel uma Mary Sue é que parece esticar a corda demasiado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o e.p 11 de BCS.. Foda-se, foi a única coisa capaz de salvar mais uma noite medonha.. Que e.p mítico..

• Love
Reações: arya

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

interessante..

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,062
6,133
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Comecei a ver LOST lol nunca vi e já é de 2004 é há muitos adoradores pelo que vejo.

125 episódios.

Lá pro Natal acabo isto
É das minhas series favoritas... também vi tudo quando ela já tinha acabado, o problema da serie foi ter embrulhado muito e não ter terminado como e quando devia...mas vale a pena...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,062
6,133
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Porque eles têm bom gosto em tudo que fazem.. o que enerva. E filmes? gostaS?
Ando à seculos para ver aquela serie da netflix que é identica a stranger things que agora não me lembro o nome...

Mas tenho imensa dificuldade em ver series e filmes não falados em inglês...parece que o meu cerebro congela porque estou habituado a não ler as legendas porque percebo bem inglês, e quando vejo um filme noutra lingua parece que estou a ver uma cena marada...

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ando à seculos para ver aquela serie da netflix que é identica a stranger things que agora não me lembro o nome...

Mas tenho imensa dificuldade em ver series e filmes não falados em inglês...parece que o meu cerebro congela porque estou habituado a não ler as legendas porque percebo bem inglês, e quando vejo um filme noutra lingua parece que estou a ver uma cena marada...
Eu também tinha esse problema. Pese embora eu sempre veja com legendas porque a minha mulher não percebe lá muito bem inglês.. Mas eu tive um colega de trabalho que me mostrou alguns filmes que mudaram a minha vida. E na minha modesta opinião, alguns dos melhores filmes de sempre não são em inglês.. Tens muito cinema nórdico, francês, coreanos, iranianos, turcos, de países de leste que são absolutamente incríveis e mágicos.. Teria pena de nunca ver um filme como estes, por exemplo..

Ou este

ou este

E vendo estes filmes não existe volta atrás..

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,062
6,133
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu também tinha esse problema. Pese embora eu sempre veja com legendas porque a minha mulher não percebe lá muito bem inglês.. Mas eu tive um colega de trabalho que me mostrou alguns filmes que mudaram a minha vida. E na minha modesta opinião, alguns dos melhores filmes de sempre não são em inglês.. Tens muito cinema nórdico, francês, coreanos, iranianos, turcos, de países de leste que são absolutamente incríveis e mágicos.. Teria pena de nunca ver um filme como estes, por exemplo..

Ou este

ou este

E vendo estes filmes não existe volta atrás..
Qual recomendas ver primeiro?? :D:D

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qual recomendas ver primeiro?? :D:D
Não viste nenhum desses? Na altura, o que mais me alterou julgo que foi o Oldboy (tens que sacar o de 2003 e não a versão inenarrável dos americanos de 2013). É um filme absolutamente incrível. Hoje em dia julgo que gostei mais do I saw the devil. Mas estamos a falar de 2 filmes que mudam a tua forma de ver e entender o cinema. Caso tenhas pachorra e tempo para isso :) O incendies é absolutamente mágico. É um filme absolutamente perfeito e que não dá para descrever aquilo que te desperta quando o vês.. Só tu experimentando mesmo..

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,062
6,133
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não viste nenhum desses? Na altura, o que mais me alterou julgo que foi o Oldboy (tens que sacar o de 2003 e não a versão inenarrável dos americanos de 2013). É um filme absolutamente incrível. Hoje em dia julgo que gostei mais do I saw the devil. Mas estamos a falar de 2 filmes que mudam a tua forma de ver e entender o cinema. Caso tenhas pachorra e tempo para isso :) O incendies é absolutamente mágico. É um filme absolutamente perfeito e que não dá para descrever aquilo que te desperta quando o vês.. Só tu experimentando mesmo..
É como te disse...cenas não faladas em inglês, não vejo nada!! Não consigo!!

Mas vou sacar e dar uma oportunidade...segunda feira apareço por aqui :D

• Like
Reações: MiguelDeco

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
814
878
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Será DARK?

Se for é excelente mesmo, mas o teu cérebro vais explodir ;)
Essa é em alemão... ao início também me custou um pouco essa série, porque custa-me ouvir falar em alemão.

Mas depois sou capaz de ver uma série ou filme em coreano, japonês ou chinês e não me custa tanto :rolleyes:

De resto, tudo o que seja da Escandinávia, gosto muito mesmo, desde música, livros, séries, filmes e até jogos. Tenho algum fascínio por aquela aridez fria e rústica por vezes!

• Like
Reações: zenabooo