O actor que faz de Daemon Targaryen rouba as cenas em que entra.
Sou só eu ou está a.criar uma aura e mística um pouco similar ao Tyrion?
Sou só eu ou está a.criar uma aura e mística um pouco similar ao Tyrion?
Grande descoberta, na RTP2, quando saiu cá!Comecei a ver Borgen. Primeiro episódio e já estou agarrado.
Eu gosto muito de séries nórdicas. Não sei se é dos atores se da língua se das paisagens/cidades deles. Quase sempre argumentos inteligentes e bem escritos.Grande descoberta, na RTP2, quando saiu cá!
Tudo excelente. Fez-me descobrir pelo menos dois grandes atores.
Porque eles têm bom gosto em tudo que fazem.. o que enerva. E filmes? gostaS?Eu gosto muito de séries nórdicas. Não sei se é dos atores se da língua se das paisagens/cidades deles. Quase sempre argumentos inteligentes e bem escritos.
Também mas tenho visto mais asiáticos. Mas nesta fase tenho visto mais séries no geral.Porque eles têm bom gosto em tudo que fazem.. o que enerva. E filmes? gostaS?
É das minhas series favoritas... também vi tudo quando ela já tinha acabado, o problema da serie foi ter embrulhado muito e não ter terminado como e quando devia...mas vale a pena...Comecei a ver LOST lol nunca vi e já é de 2004 é há muitos adoradores pelo que vejo.
125 episódios.
Lá pro Natal acabo isto
Ando à seculos para ver aquela serie da netflix que é identica a stranger things que agora não me lembro o nome...Porque eles têm bom gosto em tudo que fazem.. o que enerva. E filmes? gostaS?
As Duas primeiras temporadas são excelentes, a terceira fraquinha e a quarta ainda não vi.Comecei a ver Borgen. Primeiro episódio e já estou agarrado.
Eu também tinha esse problema. Pese embora eu sempre veja com legendas porque a minha mulher não percebe lá muito bem inglês.. Mas eu tive um colega de trabalho que me mostrou alguns filmes que mudaram a minha vida. E na minha modesta opinião, alguns dos melhores filmes de sempre não são em inglês.. Tens muito cinema nórdico, francês, coreanos, iranianos, turcos, de países de leste que são absolutamente incríveis e mágicos.. Teria pena de nunca ver um filme como estes, por exemplo..Ando à seculos para ver aquela serie da netflix que é identica a stranger things que agora não me lembro o nome...
Mas tenho imensa dificuldade em ver series e filmes não falados em inglês...parece que o meu cerebro congela porque estou habituado a não ler as legendas porque percebo bem inglês, e quando vejo um filme noutra lingua parece que estou a ver uma cena marada...
Qual recomendas ver primeiro??Eu também tinha esse problema. Pese embora eu sempre veja com legendas porque a minha mulher não percebe lá muito bem inglês.. Mas eu tive um colega de trabalho que me mostrou alguns filmes que mudaram a minha vida. E na minha modesta opinião, alguns dos melhores filmes de sempre não são em inglês.. Tens muito cinema nórdico, francês, coreanos, iranianos, turcos, de países de leste que são absolutamente incríveis e mágicos.. Teria pena de nunca ver um filme como estes, por exemplo..
Ou este
ou este
J'ai rencontré le diable (2010) ⭐ 7.8 | Action, Thriller
2h 24m | 16 avec avertissementwww.imdb.com
E vendo estes filmes não existe volta atrás..
Não viste nenhum desses? Na altura, o que mais me alterou julgo que foi o Oldboy (tens que sacar o de 2003 e não a versão inenarrável dos americanos de 2013). É um filme absolutamente incrível. Hoje em dia julgo que gostei mais do I saw the devil. Mas estamos a falar de 2 filmes que mudam a tua forma de ver e entender o cinema. Caso tenhas pachorra e tempo para isso O incendies é absolutamente mágico. É um filme absolutamente perfeito e que não dá para descrever aquilo que te desperta quando o vês.. Só tu experimentando mesmo..Qual recomendas ver primeiro??
É como te disse...cenas não faladas em inglês, não vejo nada!! Não consigo!!Não viste nenhum desses? Na altura, o que mais me alterou julgo que foi o Oldboy (tens que sacar o de 2003 e não a versão inenarrável dos americanos de 2013). É um filme absolutamente incrível. Hoje em dia julgo que gostei mais do I saw the devil. Mas estamos a falar de 2 filmes que mudam a tua forma de ver e entender o cinema. Caso tenhas pachorra e tempo para isso O incendies é absolutamente mágico. É um filme absolutamente perfeito e que não dá para descrever aquilo que te desperta quando o vês.. Só tu experimentando mesmo..
Será DARK?Ando à seculos para ver aquela serie da netflix que é identica a stranger things que agora não me lembro o nome...
Mas tenho imensa dificuldade em ver series e filmes não falados em inglês...parece que o meu cerebro congela porque estou habituado a não ler as legendas porque percebo bem inglês, e quando vejo um filme noutra lingua parece que estou a ver uma cena marada...