As nossas séries e filmes preferidos

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
She Hulk é horrivel! Lixo completamente! Porcaria da Disney é um cancro no entretenimento.
Só agendas, feminismo e LGBT. Estragam as personagens e histórias em favor da diversidade.
Então neste She Hulk (desisti aos 20min) é um constante "as mulheres é que são boas" os homens são burros.
Espero que seja arrasada pela crítica.

Depois de me estragarem o meu amado Star Wars vão arruinar a Marvel.
Até um dos melhores filmes (Endgame) se sujeitou à estupidez desnecessária e rídicula do "She's got help". Séries e filmes hoje em dia está a ser tudo estragado. Umbrella achei ridiculo o que fizeram naquele episódio. Dr Who...
Séries "históricas" (membros realeza inglesa negros ?!)
Stranger things também só porque sim
Star Wars
Etc, etc...tudo o que é históricamente factual e real, tudo de novo agora é manchado por isso tudo o que dizes. Modas de merdas. Mas só custa porque é obvio o que estão a tentar fazer, porque sacrificam história, enredo para satisfazer a trend atual. Uma das minhas sagas preferidas, bem antiga, "Alien" não precisou de nada mais para ter uma mulher como personagem principal, durona, inteligente e a fazer um papel excelente. Agora atualmente é tudo muito forçado.

Já por isso venero The Boys, além de adorar o conceito estão-se a cagar para o que dizem.
E séries não tocadas por isso como BCS - que final, já agora! Acaba sem dever nada a Breaking Bad. Que duas séries fabulosas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,981
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até um dos melhores filmes (Endgame) se sujeitou à estupidez desnecessária e rídicula do "She's got help". Séries e filmes hoje em dia está a ser tudo estragado. Umbrella achei ridiculo o que fizeram naquele episódio. Dr Who...
Star Wars
Etc, etc...tudo o que é históricamente factual e real, tudo de novo agora é manchado por isso tudo o que dizes. Modas de merdas. Mas só custa porque é obvio o que estão a tentar fazer, porque sacrificam história, enredo para satisfazer a trend atual. Uma das minhas sagas preferidas, bem antiga, "Alien" não precisou de nada mais para ter uma mulher como personagem principal, durona, inteligente e a fazer um papel excelente. Agora atualmente é tudo muito forçado.

Já por isso venero The Boys, além de adorar o conceito estão-se a cagar para o que dizem.
E séries não tocadas por isso como BCS - que final, já agora! Acaba sem dever nada a Breaking Bad. Que duas séries fabulosas.
Subscrevo a 200% cada palavra!

• Love
Reações: ventura

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,241
41,981
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não consigo ver. Cada minuto que vir vai-me lembrar daquilo que foi provavelmente o maior fiasco mundial a nível de séries. Do topo até algo que nem se fala sobre, tão mau que foi. Tudo por causa de ganância de dois incompetentes de merda
Pelo que vou lendo vai ser um fiasco ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,814
23,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não consigo ver. Cada minuto que vir vai-me lembrar daquilo que foi provavelmente o maior fiasco mundial a nível de séries. Do topo até algo que nem se fala sobre, tão mau que foi. Tudo por causa de ganância de dois incompetentes de merda
A indústria de entretenimento no seu melhor. Um coio de vendidos sem um pingo de dignidade. Estragaram o GoT e agora a ascorosa da Amazon vai violar o Senhor dos Anéis.
Não conseguem criar, não sabem criar, resta-lhes reescrever o que de genial foi feito.

Uma corja de gente menor.

Realizadores e gente com visão e génio vão desaparecer neste mar de religiosismo fanático político.
Sem liberdade e direito à heresia não há arte.

Antigamente a arte era a que a igreja e a corte patrocinava e permitia. Estamos iguais.

Gente medíocre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A indústria de entretenimento no seu melhor. Um coio de vendidos sem um pingo de dignidade. Estragaram o GoT e agora a ascorosa da Amazon vai violar o Senhor dos Anéis.
Não conseguem criar, não sabem criar, resta-lhes reescrever o que de genial foi feito.

Realizadores e gente com visão e génio vão desaparecer neste mar de religiosismo fanático político.

Antigamente a arte era a que a igreja e a corte patrocinava e permitia. Estamos iguais.

Gente medíocre.
Com o tempo o trigo vai ser separado do joio, é esperar uns anitos.

• Like
Reações: Dias_21

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947

Gente medíocre.
É mesmo isto

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,241
41,981
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Gente medíocre.
Tal e qual!

Mas isto vai acabar. Vamos andar mais uns anos nesta lama e depois prevejo que a indústria veja que isto não dá dinheiro e mudem.

O Senhor dos Anéis vai ser o maior e mais caro barrete da história! Eu não vejo 1s. Recuso-me

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
403
328
Rings of Power vai bater todos os records de Fiasco Mundial... Aconselho as ver as paródias que já correm pelas redes sociais, só com teasers e promos...

• Like
Reações: Moreira e ventura

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Star Wars

Não concordo nada com Stranger Things.

Aliás, vejo muito mais woke em The Boys, mesmo que no meio daquela loucura. E adoro a série.
Tenho é algum receio que vá demais por esse caminho.

ST manteve-se fiel ao que sempre foi, não entendo onde vês lá qualquer relação com isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9 e Y_Chippo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,996
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Gente medíocre.
O final de got ficará na história de como destruir uma série mitica numa temporada apenas..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,603
6,870
46
Lisboa
O final de got ficará na história de como destruir uma série mitica numa temporada apenas..
Para mim já as 2 temporadas anteriores andavam a prometer merda no final. Já tinha as expectativas tão baixas que nem fiquei muito desiludido.

O trailer da série da Amazon do universo Tolkien é qualquer coisa de medonho, logo as expectativas são baixíssimas, logo não vou ficar desiludido.
Mas convenhamos, se até o Peter Jackson conseguiu fazer merda com o Hobbit....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,996
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim já as 2 temporadas anteriores andavam a prometer merda no final. Já tinha as expectativas tão baixas que nem fiquei muito desiludido.

O trailer da série da Amazon do universo Tolkien é qualquer coisa de medonho, logo as expectativas são baixíssimas, logo não vou ficar desiludido.
Mas convenhamos, se até o Peter Jackson conseguiu fazer merda com o Hobbit....
Verdade. Mas aquilo que fizeram é um desrespeito pelo legado da série até então.. é surrealmente mau o que fizeram. E o que virá de novo parece ir no mesmo caminho..

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Mas no caso do Martin ele tem culpa no cartório.

Agora no caso do Senhor dos Anéis isto vai ser uma barbaridade. Eu nem quero olhar para aquilo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,215
5,379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E de 2019 mas comecei a ver o" City on a Hill" da HBO e gosto bastante

Sent from my M2007J17G using Tapatalk