Que série fantástica.Grande episódio de Better Call Saul, que se poderia chamar a "redenção de Kim".
Outro nível
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Que série fantástica.Grande episódio de Better Call Saul, que se poderia chamar a "redenção de Kim".
Bom documentárioJá viram aquele filme dos miúdos que ficaram presos na gruta da Tailândia?
Gostei. Algumas cenas da para sentir bem a dificuldade dos mergulhadores.
E está quase a estrear o último do mesmo realizador: NOPE, que parece ser uma malha ainda melhor.Mais um filme visto fora de época, o "Get Out".
Bela malha.
Jesus QuistoMorning tonight
And screaming be mine
Forevers and evers
My denting is blind
Your finger is kind
Forevers and evers
Cause Beavers in loves
Yes
Beavers in loves
It’s beavers
It´s beavers
From aboves
The rain is again
This wet is my friend
Forevers and evers
And nice because yes
You making the sex
Forevers and evers
Cause Beavers in loves
Yes
Beavers in loves
It’s beavers
It´s beavers
Cause Beavers in loves
Yes
Beavers in loves
It’s beavers
It´s beavers
From aboves
Ficam no panteãoAo fim de 14 anos, continuo sem palavras para o que o Vince e o Gould criaram. Vai deixar muitas saudades. It’s all good, man 🤍
Melhor que o Get Out é difícil.E está quase a estrear o último do mesmo realizador: NOPE, que parece ser uma malha ainda melhor.
Uns 15 dias. Só ontem comecei a ver a ultima temporada e não quero deixar de cá virJá vi o final de "Better Call Saul". É melhor esperar uns dias, para dissecar o Series finale, por causa dos spoilers.
Tens razão, mas pelo que li e pelo trailer parece vir aí mais uma obra prima.Melhor que o Get Out é difícil
Mas o "Get Out" é considerado terror? É que eu não gosto nada de filmes de terror, tenho bastante cagufa de os ver. E não achei que fosse assustador, mais na onda do thriller psicológico.Melhor que o Get Out é difícil.
Para mim um dos melhores filmes de terror de sempre, e olha que passei os últimos 20 anos da minha vida numa demanda para ver todo e qualquer um deles da década de 80 até hoje, seja mainstream, série B, C, ou até Z.