falta seguir apenas as 300 séries que faltamObrigada aos que recomendaram "Succession", grande série.
Vi até aparecer a Caterpie gigante. Fim! Desisti.Vi a série de Resident Evil. Meu deus. Não consigo compreender como é que um universo com tamanho potencial tem uma franchise tão má.
Over the top?!! Uiii que filmaçoGosto do Nolan, mas gosto mais do estilo menos Over the top, mas mais certeiro e poderoso do Villeneuve.
É como comparar os Muse (Nolan) com os Radiohead (Villeneuve)
Série incrível.. E um papelaço verdadeiramente..A interpretação da Kate Winslet no "Mare of Eastown" é avassaladora.
O problema é que estava a ver numa tv da samsung do século quase passado e não consegui sincronizar (só dava para recuar uns 30 segundos, salvo erro).. Só em minha casa é que vi que as legendas estavam.. 60 segundos atrasadasSincronizar "na unha" no VLC ou no MXPlayer!
Visualizar anexo 9680
Já falta pouco, aguenta mais um bocado.Consegui a proeza de levar a BCS, numa pen, para ver nas férias e..
Chego lá e as legendas estão... dessincronizadas.
Só consegui hoje acertar com uma legenda que ficasse correta.. Vou começar a ver para a semana .-."
mas vou controlar e ver só um e.p por dia.. quando der por ela já terminou a série e vem a depressãoJá falta pouco, aguenta mais um bocado.
we own this city, succession, scenes from a marriage, mare of eastown, tokyo vice, white lotus, leftovers, the wire, OZ, Treme.. Por aí fora..O que recomendam de HBO Max?
Já vi a Winning Time Lakers, GOT, Westworld, Station Eleven...
Se essa ventoinha se desprende, eu nem quero imaginar!