Desilusão o Tenet. Visualmente incrivel mas muito aquém em Story tellingFico sempre super-hypado com os filmes do Nolan. Mesmo depois do meh que foi o Tenet.
Desilusão o Tenet. Visualmente incrivel mas muito aquém em Story tellingFico sempre super-hypado com os filmes do Nolan. Mesmo depois do meh que foi o Tenet.
Mais um que adorou o Tenet!Devo ter sido o único a gostar do Tenet
Nolan, Villeneuve, Fincher. Há muitos mais mas estes 3 são de outro planeta.Gosto do Nolan, mas gosto mais do estilo menos Over the top, mas mais certeiro e poderoso do Villeneuve.
É como comparar os Muse (Nolan) com os Radiohead (Villeneuve)
Deve ser nesse que aparecem Walter e Jesse.O próximo episódio chama-se Breaking Bad
Nem pensar.Devo ter sido o único a gostar do Tenet
Eu gosto do Nolan mas acho-o extremamente overrated.Nolan, Villeneuve, Fincher. Há muitos mais mas estes 3 são de outro planeta.
ehehe...de quantos realizadores podes dizer o mesmo? Acho que o pessoal, muitas vezes, parece que tem receio de elogiar e admirar quem tem talento e faz coisas que poucos sabem fazer.Dito isto, gostei de praticamente todos os filmes dele
No meu caso, assim de repente :ehehe...de quantos realizadores podes dizer o mesmo? Acho que o pessoal, muitas vezes, parece que tem receio de elogiar e admirar quem tem talento e faz coisas que poucos sabem fazer.
Fun fact: o primeiro episódio de BrBa em que o Saul aparece chama-se Better Call Saul.O próximo episódio chama-se Breaking Bad
The Gray Man. Puro entretenimento.Tava numa de ver um filme pipoca , beber um copo de vinho ... Escolhi o Resident Evil: Welcome to Racoon City... Meu Deus do Céu... Que coisa horrenda.
Para mim que sou mega fã dos jogos todos... Que adaptação horrível
Porra, foi como eu. Que pedaço de merda fétido.Tava numa de ver um filme pipoca , beber um copo de vinho ... Escolhi o Resident Evil: Welcome to Racoon City... Meu Deus do Céu... Que coisa horrenda.
Para mim que sou mega fã dos jogos todos... Que adaptação horrível
Especialmente o Leon! Que merda é aquela???Porra, foi como eu. Que pedaço de merda fétido.
Gostei!The Gray Man. Puro entretenimento.
Ui, tantos xDehehe...de quantos realizadores podes dizer o mesmo? Acho que o pessoal, muitas vezes, parece que tem receio de elogiar e admirar quem tem talento e faz coisas que poucos sabem fazer.
A Netflix parece que faz sempre o mesmo filme. Todas as grandes produções deles têm o mesmo argumento com umas variações, mas vê-se bem.The Gray Man. Puro entretenimento.