Não sei se é verdade ou não mas li algures que o Nolan quis detonar mesmo uma (pequena) bomba nuclear para utilizar as filmagens desse acontecimento no filme. É outro nível este homem.Fico sempre super-hypado com os filmes do Nolan.
Não sei se é verdade ou não mas li algures que o Nolan quis detonar mesmo uma (pequena) bomba nuclear para utilizar as filmagens desse acontecimento no filme. É outro nível este homem.Fico sempre super-hypado com os filmes do Nolan.
Devo ter sido o único a gostar do TenetFico sempre super-hypado com os filmes do Nolan. Mesmo depois do meh que foi o Tenet.
O Tenet, para mim, tinha um grande problema. Tinha um enredo tão complicado que acabava por retirar o prazer de ver o filme.Devo ter sido o único a gostar do Tenet
Não foste o único. Eu adorei o filme. Conceito científico brutal.Devo ter sido o único a gostar do Tenet
NãoDevo ter sido o único a gostar do Tenet
Gostei da analogiaGosto do Nolan, mas gosto mais do estilo menos Over the top, mas mais certeiro e poderoso do Villeneuve.
É como comparar os Muse (Nolan) com os Radiohead (Villeneuve)
Desilusão o Tenet. Visualmente incrivel mas muito aquém em Story tellingFico sempre super-hypado com os filmes do Nolan. Mesmo depois do meh que foi o Tenet.
Mais um que adorou o Tenet!Devo ter sido o único a gostar do Tenet
Nolan, Villeneuve, Fincher. Há muitos mais mas estes 3 são de outro planeta.Gosto do Nolan, mas gosto mais do estilo menos Over the top, mas mais certeiro e poderoso do Villeneuve.
É como comparar os Muse (Nolan) com os Radiohead (Villeneuve)
Deve ser nesse que aparecem Walter e Jesse.O próximo episódio chama-se Breaking Bad
Nem pensar.Devo ter sido o único a gostar do Tenet
Eu gosto do Nolan mas acho-o extremamente overrated.Nolan, Villeneuve, Fincher. Há muitos mais mas estes 3 são de outro planeta.
ehehe...de quantos realizadores podes dizer o mesmo? Acho que o pessoal, muitas vezes, parece que tem receio de elogiar e admirar quem tem talento e faz coisas que poucos sabem fazer.Dito isto, gostei de praticamente todos os filmes dele
No meu caso, assim de repente :ehehe...de quantos realizadores podes dizer o mesmo? Acho que o pessoal, muitas vezes, parece que tem receio de elogiar e admirar quem tem talento e faz coisas que poucos sabem fazer.
Fun fact: o primeiro episódio de BrBa em que o Saul aparece chama-se Better Call Saul.O próximo episódio chama-se Breaking Bad
The Gray Man. Puro entretenimento.Tava numa de ver um filme pipoca , beber um copo de vinho ... Escolhi o Resident Evil: Welcome to Racoon City... Meu Deus do Céu... Que coisa horrenda.
Para mim que sou mega fã dos jogos todos... Que adaptação horrível