Sopranos, Breaking Bad, Better Call SaulSopranos. Siz Feet Under é também uma das minhas séries de eleição.
Última edição:
Sopranos, Breaking Bad, Better Call SaulSopranos. Siz Feet Under é também uma das minhas séries de eleição.
SIMMelhor cena de sempre em séries.
Os haters irão dizer que não.
Hoje em dia essa série seria cancelada pelos wokes do Twitter.SIM
Pensava que era o único que via Boston Legal. Brutal era engraçado, dramático e tinha um elenco com muitos atores e atrizes na casa dos 50 anos para cima o que não é normal sem falar que constantemente quebravam a "Fourth Wall" e para acabar 2 palavras... DENNY CRANE
É verdade muita coisa que se fez em televisão no final dos anos 90 e início dos anos 2000 hoje em dia não passava, por exemplo outra série que revi há pouco tempo CalifornicationHoje em dia essa série seria cancelada pelos wokes do Twitter.
Sopranos.Já agora mando uma pergunta para o pessoal que segue muitas séries como eu
Que série (sem mandar spoilers) acham que tem o melhor final e qual série tem a melhor última cena?
Porque são coisas diferentes!
Para mim Lost tem a melhor última cena porque apesar de algumas coisas terem falhado no final da história a última cena é perfeita para quem seguiu desde o primeiro episódio.
Já o melhor final de sempre para mim é o de Six Feet Under dando ênfase a todas as personagens e segue completamente a genese da série
Estou curioso para saber o que vai sair desta série...
Também achei que ficou aquém... adaptação podia ter sido bem melhor...Tava numa de ver um filme pipoca , beber um copo de vinho ... Escolhi o Resident Evil: Welcome to Racoon City... Meu Deus do Céu... Que coisa horrenda.
Para mim que sou mega fã dos jogos todos... Que adaptação horrível
Leftovers é qualquer coisa de muito especial mesmo.Sopranos.
Em segundo lugar - a poucos metros de distância - The leftovers.
ConfereLeftovers é qualquer coisa de muito especial mesmo.
Onde é que isso anda?Leftovers é qualquer coisa de muito especial mesmo.