As nossas séries e filmes preferidos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,201
1,379
Sopranos tem de ser a melhor última cena. Último episódio provavelmente o Breaking Bad ou, noutro estilo completamente diferente, o Parks and Recreation

• Like
Reações: Moreira e Pixel

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Melhor cena de sempre em séries.
Os haters irão dizer que não.

SIM
Pensava que era o único que via Boston Legal. Brutal era engraçado, dramático e tinha um elenco com muitos atores e atrizes na casa dos 50 anos para cima o que não é normal sem falar que constantemente quebravam a "Fourth Wall" e para acabar 2 palavras... DENNY CRANE

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,251
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A stranger things é a melhor pior série de todos os tempos 🤣🤣🤣 este último e.p é mítico no entretenimento.. ficará na história da tv..

• Like
Reações: Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,422
Estou a ver a 2ª temporada da série luxemburguesa da Netflix "Capitani". Vê-se bem....

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Já agora mando uma pergunta para o pessoal que segue muitas séries como eu

Que série (sem mandar spoilers) acham que tem o melhor final e qual série tem a melhor última cena?
Porque são coisas diferentes!

Para mim Lost tem a melhor última cena porque apesar de algumas coisas terem falhado no final da história a última cena é perfeita para quem seguiu desde o primeiro episódio.
Já o melhor final de sempre para mim é o de Six Feet Under dando ênfase a todas as personagens e segue completamente a genese da série
Sopranos.

Em segundo lugar - a poucos metros de distância - The leftovers.

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,390
43,957
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tava numa de ver um filme pipoca , beber um copo de vinho ... Escolhi o Resident Evil: Welcome to Racoon City... Meu Deus do Céu... Que coisa horrenda.
Para mim que sou mega fã dos jogos todos... Que adaptação horrível

• Like
Reações: AjpAlmeida

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,794
5,516
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Tava numa de ver um filme pipoca , beber um copo de vinho ... Escolhi o Resident Evil: Welcome to Racoon City... Meu Deus do Céu... Que coisa horrenda.
Para mim que sou mega fã dos jogos todos... Que adaptação horrível
Também achei que ficou aquém... adaptação podia ter sido bem melhor...

• Like
Reações: Dias_21