O que acham da nova casa de apostas? Bet.pt
é tudo uma merda comparado com as boas casas de apostas... basicamente é isto..daniel Alexandre disse:O que acham da nova casa de apostas? Bet.pt
se quiseres aparecer aqui na hora do jogo eu vou dando palpitesdaniel Alexandre disse:Quais os palpites para hoje na pré-eliminatória da Champions?![]()
Já conheço o teu trabalho desde a Academia das apostas, por isso vou estar de olho nesta thread.ryback disse:se quiseres aparecer aqui na hora do jogo eu vou dando palpites
só trabalho jogos ao vivo.
por muito que se façam boas pre-analises sobre quem pode vencer...em live é que tudo se decide.
basta uma diarreia mental... uma má disposicao da equipa X para deitar por terra qualquer analise.
em live analiso sempre quem tá melhor quem remata mais quem domina mais e vou a favor dessa equipa.
por norma so vou em jogos com odd's sempre acima de 2
se for uma equipa muito favorita onde a odd esteja abaixo de 2 ... jogo nessa equipa para vencer em HT.
mas como digo tudo sempre dependente de quem ataca...quem joga mais...quem remata...mesmo sendo um superfavorito se nao rematar nao faço nada![]()
qualquer jogo serve desde que o estejas a acompanhar.Mika-Genebra disse:Aqui aposta-se no campeonato finlandês tou a ver. Gandas malucos![]()
TAUUU! Obrigado pela Tip! Fui Back ao Apoel a 4.21ryback disse:[member=967]daniel Alexandre[/member] [member=12336]DT199[/member] o apoel joga em casa e ta a 1 golo do apuramento
faltam 10min vou "botar" uma bala neles @ 3.5
good luck![]()
3.0 com golos depois dos 90' que maroscaDT199 disse:TAUUU! Obrigado pela Tip! Fui Back ao Apoel a 4.21
Mika, parece que os 5 digitos aterraram aí em Genebra com a vitória da SelecçãoMika-Genebra disse:Para quem quiser ganhar uns guitos:
Estrela Vermelha - Ludogorets / both teams goals
Dundalk - BATE Borisov / both teams goals
Granada - Sevilha / Sevilha
Young Boys - Shakthar / Shakthar
Celtic - Astana / Celtic
Bayern - Real / both teams goals
Brasil - Africa do Sul / Brasil
Mexico - Alemanha / both teams goals
Spartak Moscovo - AEK Larnaca / Spartak Moscovo
Rapid Viena - Zhodino / Rapid Viena
Utrecht - PSV / PSV
Lucerne - Basel / Basel
Boas vitorias a todos.
DT199 disse:Mika, parece que os 5 digitos aterraram aí em Genebra com a vitória da Selecção
BTW, porque estes longshots? Pergunto por curiosidade pois já reparei que é algo habitual em ti.