A resposta ao teu segundo paragrafo esta (de certa forma) no teu primeiro paragrafo
Quem nao arrisca nao petisca.
Mas admito, eu arrisco demais. Nao consigo nao ser impulsivo. Bem tento, mas a ganancia fala sempre mais alto.
O meu objectivo é conseguir apostar de forma sustentada com ganhos regulares mesmo que menores.
Mas enquanto nao mudar o chip (se é que algum dia vai mudar) vai ser sempre disto. Multiplas longas à "espera" de acertar numa.
Enquanto nao acertas é frustrante (se bem que ja estou de tal forma vacinado que so muito dificilmente fico verdadeiramente frustrado agora - alem de que à partida o mais natural é sempre perder, e eu tenho plena noçao disso nao obstante arriscar na mesma..) mas a "experiencia" diz-me que os astros acabam sempre por se alinhar a dado momento. Mas para se alinharem é preciso aceitar as varias multipas erradas que acontecem antes.
Depois eu sigo muito desporto e tenho bons/razoaveis conhecimentos sobre futebol (principalmente), hoquei no gelo e tenis.
Tambem sou alguem que segue bastante os feelings mesmo que o habitual seja no meio da loucura tentar ser o mais logico/racional possivel (o problema é mesmo meter demasiados jogos).
Em quase todas as grandes multiplas que acertei havia pelo menos uma odd grande. Esta ultima de Portugal campeao europeu (odd a 20) é um exemplo se bem que nunca tinha acertado numa multipla onde havia uma odd tao grande dentro... esta foi mesmo a odd recorde.
Pah é assim, sou maluco lol.
Olha vou fazer uma coisa. Vou meter aqui durante o mês de agosto todas a multiplas longas que vou fazer. Amanha vou ja fazer outra tendo em conta que esta ultima morreu.
Com jeitinho ainda vais assistir "ao vivo" a uma multipla vitoriosa.