Apostas Desportivas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ISEP_18 disse:
Manda-me o teu mail por mensagem que eu tenho aqui um pdf fixe que explica algumas coisinhas xD
No tradding e é o método mais fácil para principiantes uma cena fixe é apostar contra o empate e mal exista um golo levantar a aposta ... Se comecares com banca pequena demora muito tempo ate começar a render bem se a banca já for grande começas a lucrar muito bem
Grande treta isso do trading ser mais facil par principiantes. O que acontece é que não há nenhum método de verificação para traders que dizem todos que ganham fortunas.

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
197
4
Nesses forums é só ganhadores e profissionais :) o que eu me rio com essa dos profissionais...

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
998
124
35
Santa Maria da Feira
sirmister disse:
Grande treta isso do trading ser mais facil par principiantes. O que acontece é que não há nenhum método de verificação para traders que dizem todos que ganham fortunas.

O maior erro de um apostador novo é de não existir rigor e querer ganhar tudo de uma vez só, no entanto trading nomeadamente apostar contra o empate (mal exista um golo levantar a aposta) é dos metodos mais seguros e para isso basta uma estatistica que numa epoca de Bundesliga/premier League a percentagem e de empates é de 15% e mais de metade dessa percentagem são empates com golos que já dava para levantar com algum lucro .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ISEP_18 disse:
O maior erro de um apostador novo é de não existir rigor e querer ganhar tudo de uma vez só, no entanto trading nomeadamente apostar contra o empate (mal exista um golo levantar a aposta) é dos metodos mais seguros e para isso basta uma estatistica que numa epoca de Bundesliga/premier League a percentagem e de empates é de 15% e mais de metade dessa percentagem são empates com golos que já dava para levantar com algum lucro .
Não sabia que era assim simples erro meu, já está milionário portanto.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,813
Londres
ISEP_18 disse:
Qual é o lucro apostando 10?

É que o Cash Out e definido pela casa de aposta. Com o jogo na primeira parte 15 minutos não sei se te vão dar um valor razoável.

A não ser que seja a grande e tenhas um bom montante para apostar.

Mas também há o limite de montante para cada aposta.

Não deve ser um sistema infalível se não era só fazer dinheiro.

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
998
124
35
Santa Maria da Feira
DaniMontana disse:
Qual é o lucro apostando 10?

É que o Cash Out e definido pela casa de aposta. Com o jogo na primeira parte 15 minutos não sei se te vão dar um valor razoável.

A não ser que seja a grande e tenhas um bom montante para apostar.

Mas também há o limite de montante para cada aposta.

Não deve ser um sistema infalível se não era só fazer dinheiro.
apostando contra o empate na betfair com 10€ deves tirar um lucro de 1 ou 2€

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,286
11,813
Londres
ISEP_18 disse:
apostando contra o empate na betfair com 10€ deves tirar um lucro de 1 ou 2€
Ui isso é um long way to the glory.

Para fazer isso tinha que por 50 de cada vez.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,831
Vila Nova de Gaia, 1981
DaniMontana disse:
Ui isso é um long way to the glory.

Para fazer isso tinha que por 50 de cada vez.
Dai o ser necessario paciencia e nao querer lucros rapidos.Mas em um Domingo em casa faz-se uma boa maquia.Há é que ter "caixa" para cobrir caso corra mal

Mercado de golos campeonato Australiano tambem costuma ser mto bom para multiplas ou sistemas ( over 3.5) . Assim como o da Estonia

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ISEP_18 disse:
Não estou milionário mas ja ganhei algum dinheiro
Fazes mal com um método desses a tirar entre 10 a 15%, já era para estares milionário.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,286
11,813
Londres
LuisFreitas disse:
Dai o ser necessario paciencia e nao querer lucros rapidos.Mas em um Domingo em casa faz-se uma boa maquia.Há é que ter "caixa" para cobrir caso corra mal

Mercado de golos campeonato Australiano tambem costuma ser mto bom para multiplas ou sistemas ( over 3.5) . Assim como o da Estonia
Eu agora estou nos overs.

Campeonato Australiano, Norueguês, Suécia e mel.

Btts nesses campeonato, MLS e campeonatos da América do sul e outra opção.

Gosto do Btts porque as odds sao muito boas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,568
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
os overs do campeonato holandês também são excelentes, nomeadamente os da 2a divisão.. e então depois de alguns zero zero na primeira parte são verdadeiras minas :)

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Alguém sabe porque é que sites como a bet365 não ser possível abrir os sites em Portugal mas por exemplo a pinnacle que também não tem licença já é possível abrir o site e criar conta.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
UANINAUEI disse:
Simplesmente há casas que suspenderam a atividade em Portugal, e outras que não suspenderam. Nas que não suspenderam e que não têm licença, obviamente continuar a ser ilegal apostar.

Algumas das casas que não suspenderam a sua atividade e atuam ilegalmente em Portugal, alegavam que por terem outra licença estavam no seu direito de continuar a exercer a sua atividade em Portugal.
Sendo assim é melhor esperar até ao inicio dos principais campeonatos europeus para ver as licenças que são atribuidas até lá.