Apostas Desportivas

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
342
200
36
Odivelas
DaniMontana disse:
Colômbia extremamente difícil.

Portugal é sempre uma roleta russa.
Estou com fé no James e Portugal se quer passar tem de ganhar este jogo, tem melhor equipa e a odd estava apetecível foi a minha análise.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Estejam atento aos cantos no Euro. A % de acerto no over tem sido muito elevada e as odds em média 1.40.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
jardel disse:
Estejam atento aos cantos no Euro. A % de acerto no over tem sido muito elevada e as odds em média 1.40.
Tinha alertado para isso a dias. Over 8 so não caiu no jogo da Ucrânia de resto foi em todas.

Para quem aposta online fazer um bankroll com os overs em cantos deve dar um valor final engraçado.
DonLopes disse:
Estou com fé no James e Portugal se quer passar tem de ganhar este jogo, tem melhor equipa e a odd estava apetecível foi a minha análise.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
A Colômbia ganhou mas apenas em penaltys. A melhor opção era Double Chance para Colômbia ou ir numa Asian Handicap!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Apostei 2€ para ir buscar 58€

5 jogos -  3 no brasileirão + 2 no ATP

Sao Paulo 0 - 0 Sport Recife / menos de 2.5

Coritiba 1 - 1 Internacional / vitoria do Internacional

Gremio 1 - 2 Vitoria / mais de 2.5

Anderson K. (Rsa) 1 - 2 Johnson S. (Usa) /  2

Nishioka Y. (Jpn)  3 - 1  Halys Q. (Fra) / 1



Por um jogo? ultimamente perco as apostas todas só por um jogo.....
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
UANINAUEI disse:
[member=967]daniel Alexandre[/member] também houve uma altura em que me acontecia isso. Passei a começar a fazer apostas de sistema. Assim se perder por 1 jogo não perco tudo ( e dependendo das odds até posso ganhar ).
Se acertar tudo ganho menos do que ganharia com a multipla, mas prefiro assim ... azio menos!
Também já comecei a ver isso....o problema é que a bola é redonda ;)

 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Isso do trading é fixe? Alguem sabe ao certo explicar um pouco isso e quais as melhores casas (sei que a Betfair é top para isso).

Gostava de arranjar uma maneira mais "sobria" de apostar ja que sou um bocado um gajo que vai à "bruta". Claro que quando corre bem é em grande mesmo, mas entretanto muito dinheiro é investido em vao.

Ultimamente nao tenho apostado porque tenho uma aposta aberta que milagrosamente ainda nao morreu. "So" falta Portugal ser campeao da Europa para ganhar uma pipa de massa (um montante em 5 digitos hehe). Era bom que conseguissem mais um milagrezito e se apurassem para a final porque ai ficava com a hipotese (se quiser claro) de apostar em grande na vitoria final do adversario de Portugal nessa final e ganhar bom dinheiro aconteça o que acontecer. Escolha dificil. De qualquer maneira so possivel no caso de Portugal se apurar para a final.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ISEP_18 disse:
O Paulo é trading , estava a falar de mercados únicos. Eu por exemplo só aposto em over 0.5 ao intervalo
eu conheço um rapaz do forumapostaganha que só aposta em cantos e em overs +0.5 ou +1.5 nos últimos 10/15 minutos.. e existia o mítico patrício e as suas múltiplas no mesmo fórum.. não sei se ainda pro lá anda..
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
996
124
35
Santa Maria da Feira
Mika-Genebra disse:
Isso do trading é fixe? Alguem sabe ao certo explicar um pouco isso e quais as melhores casas (sei que a Betfair é top para isso).

Gostava de arranjar uma maneira mais "sobria" de apostar ja que sou um bocado um gajo que vai à "bruta". Claro que quando corre bem é em grande mesmo, mas entretanto muito dinheiro é investido em vao.

Ultimamente nao tenho apostado porque tenho uma aposta aberta que milagrosamente ainda nao morreu. "So" falta Portugal ser campeao da Europa para ganhar uma pipa de massa (um montante em 5 digitos hehe). Era bom que conseguissem mais um milagrezito e se apurassem para a final porque ai ficava com a hipotese (se quiser claro) de apostar em grande na vitoria final do adversario de Portugal nessa final e ganhar bom dinheiro aconteça o que acontecer. Escolha dificil. De qualquer maneira so possivel no caso de Portugal se apurar para a final.
Manda-me o teu mail por mensagem que eu tenho aqui um pdf fixe que explica algumas coisinhas xD
No tradding e é o método mais fácil para principiantes uma cena fixe é apostar contra o empate e mal exista um golo levantar a aposta ... Se comecares com banca pequena demora muito tempo ate começar a render bem se a banca já for grande começas a lucrar muito bem
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
996
124
35
Santa Maria da Feira
MiguelDeco disse:
eu conheço um rapaz do forumapostaganha que só aposta em cantos e em overs +0.5 ou +1.5 nos últimos 10/15 minutos.. e existia o mítico patrício e as suas múltiplas no mesmo fórum.. não sei se ainda pro lá anda..
Eu ando por lá à muitos anos , conheço bastantes coisas e aprendi muito lá.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou frequentador assiduo do forum e tens muitos e bons apostadores e principalmente gente que está disponível a ajudar... entrei no mercado dos cantos nos last minutes...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ISEP_18 disse:
Manda-me o teu mail por mensagem que eu tenho aqui um pdf fixe que explica algumas coisinhas xD
No tradding e é o método mais fácil para principiantes uma cena fixe é apostar contra o empate e mal exista um golo levantar a aposta ... Se comecares com banca pequena demora muito tempo ate começar a render bem se a banca já for grande começas a lucrar muito bem
Mandei-te MP. Nao sei é se mandei bem lool.