Esta época com equipas como Warriors, Spurs, OKC em casa e Cavs em casa e uns hornets ou outra equipa em streaks favoráveis foi possivel faturar boas quantias.IsaacDaniel86 disse:NBA?? Só ganhei uma vez. Lol Ainda é pior que o futebol
Esta época com equipas como Warriors, Spurs, OKC em casa e Cavs em casa e uns hornets ou outra equipa em streaks favoráveis foi possivel faturar boas quantias.IsaacDaniel86 disse:NBA?? Só ganhei uma vez. Lol Ainda é pior que o futebol
Ou os raptors em casajardel disse:Esta época com equipas como Warriors, Spurs, OKC em casa e Cavs em casa e uns hornets ou outra equipa em streaks favoráveis foi possivel faturar boas quantias.
Sim pede. Agora pede o NIF, antes não pedia.miguel1980 disse:Estou a registar-me na betclic, isto alguém pede os nº de CC e NIF? alguém tem código promocional?
Sim eu apostei que o Herrera ia marcar 1 golo. E fiz outra em que ele ia ser o melhor em campo.sqkizoo disse:Alguém apostou no México Uruguai?
Estás a falar a sério? 1.10 e 1.02? São muito baixas para esse tipo de aposta.Mika-Genebra disse:Sim eu apostei que o Herrera ia marcar 1 golo. E fiz outra em que ele ia ser o melhor em campo.
Infelizmente as odds eram apenas 1.10 no primeiro caso e 1.02 no segundo caso. Mas pronto fui pelo seguro.
não vás que ele está a ser irónico? o gajo é o maior hater do Herrera que conheçojardel disse:Estás a falar a sério? 1.10 e 1.02? São muito baixas para esse tipo de aposta.
Sou o maior hater do Herrera que conheces?Dexter90 disse:não vás que ele está a ser irónico? o gajo é o maior hater do Herrera que conheço
quando abre a betfair? ainda não há previsão?
Coloquem uns smilies de ironia pahDexter90 disse:não vás que ele está a ser irónico? o gajo é o maior hater do Herrera que conheço
Para quê? Assim não tem piada, o engraçado é ficarem na dúvida!jardel disse:Coloquem uns smilies de ironia pah
eu gosto do xDjardel disse:Coloquem uns smilies de ironia pah
ganhaste ambas!Mika-Genebra disse:Sim eu apostei que o Herrera ia marcar 1 golo. E fiz outra em que ele ia ser o melhor em campo.
Infelizmente as odds eram apenas 1.10 no primeiro caso e 1.02 no segundo caso. Mas pronto fui pelo seguro.
como andas pela bet365?Esquilo disse:Eu ando pela bet365 e pela marsbet, nada de mal das 2
Eles aceitaram o registo como Portugues ou ja tinhas conta?Esquilo disse:Uso VPN alemã para estar no site sempre...