Apostas Desportivas

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
IsaacDaniel86 disse:
NBA?? Só ganhei uma vez. Lol Ainda é pior que o futebol
Esta época com equipas como Warriors, Spurs, OKC em casa e Cavs em casa e uns hornets ou outra equipa em streaks favoráveis foi possivel faturar boas quantias.
 

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
839
169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Esta época com equipas como Warriors, Spurs, OKC em casa e Cavs em casa e uns hornets ou outra equipa em streaks favoráveis foi possivel faturar boas quantias.
Ou os raptors em casa
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sqkizoo disse:
Alguém apostou no México Uruguai?
Sim eu apostei que o Herrera ia marcar 1 golo. E fiz outra em que ele ia ser o melhor em campo.

Infelizmente as odds eram apenas 1.10 no primeiro caso e 1.02 no segundo caso. Mas pronto fui pelo seguro.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mika-Genebra disse:
Sim eu apostei que o Herrera ia marcar 1 golo. E fiz outra em que ele ia ser o melhor em campo.

Infelizmente as odds eram apenas 1.10 no primeiro caso e 1.02 no segundo caso. Mas pronto fui pelo seguro.
Estás a falar a sério? 1.10 e 1.02? São muito baixas para esse tipo de aposta.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,487
1,808
33
Lisboa
jardel disse:
Estás a falar a sério? 1.10 e 1.02? São muito baixas para esse tipo de aposta.
não vás que ele está a ser irónico? o gajo é o maior hater do Herrera que conheço


quando abre a betfair? ainda não há previsão?
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dexter90 disse:
não vás que ele está a ser irónico? o gajo é o maior hater do Herrera que conheço


quando abre a betfair? ainda não há previsão?
Sou o maior hater do Herrera que conheces?

Deves viver numa bolha isolado do mundo. Acusaçoes dessas sao gravissimas. Nao so nao é verdade como ainda por cima é difamador.

Desafio-te a ir ao meu historico e citares aqui os post's em que eu demonstro algum tipo de "haterismo" em relaçao ao Herrera.

Ja o critiquei como é obvio, ninguem esta ao abrigo de criticas. Mas tambem ja o elogiei e defendi muito. Alias 95% dos meus post's em relaçao ao Herrera sao em sua defesa.

Das duas uma. Ou nao sabes ler ou entao estas de ma fé. Ou até as duas ao mesmo tempo.
 
M

mercgold3

Guest
http://www.jogo-legal-portugal.pt/sites-apostas-desportivas-espera-licenca.php

Já aqui por exemplo algumas informações são diferentes como é o caso da bet365 não ter demonstrado interesse em licenciar.

http://apostalegal.pt
 

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
Mika-Genebra disse:
Sim eu apostei que o Herrera ia marcar 1 golo. E fiz outra em que ele ia ser o melhor em campo.

Infelizmente as odds eram apenas 1.10 no primeiro caso e 1.02 no segundo caso. Mas pronto fui pelo seguro.
ganhaste ambas!
parabéns!