Apostas Desportivas

Esquilo

Superior
2 Junho 2016
33
7
LuisFreitas disse:
Eles aceitaram o registo como Portugues ou ja tinhas conta?
registei com o CC portugues, mas como se morasse na alemanha, conheço lá uma pessoa que só precisou de me dar a morada
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Supostamente hoje seriam mais 2 casas legalizadas mas pelos vistos essa informação tinha tanta credibilidade como o maistabaco
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Depois de no dia anterior as casas de apostas terem ficado a rir com o empate de Portugal, ontem foi a vez dos apostadores. :)

Aquela vitória da França ao cair do pano foi muito boa.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Curiosidade: As Over em cantos estão a ter uma percentagem de acerto absurda.

Odds mais baixas 1.35 na maioria das vezes!!

 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu na terça entalei me com Portugal e a Austria. Tinha apostado que ambos ganhavam por 2 golos ou mais de diferença. Nem ganharam... lol.

Ontem correu melhor. Com sorte é verdade. Russia-Slovakia e Romenia-Suiça meti ambos marcam nos dois jogos (odds acima de 2 em ambos os jogos) e com isso meti a França a ganhar por 2 golos ou mais. Os gajos estavam mesmo a ver se me fodiam mas ainda foram a tempo de marcar o primeiro numa altura em que ainda haviam uns minutos para a Albania tentar recuperar e assim abrir-se completamente e dar espaços. Felizmente o Payet aproveitou.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Mika-Genebra disse:
Eu na terça entalei me com Portugal e a Austria. Tinha apostado que ambos ganhavam por 2 golos ou mais de diferença. Nem ganharam... lol.

Ontem correu melhor. Com sorte é verdade. Russia-Slovakia e Romenia-Suiça meti ambos marcam nos dois jogos (odds acima de 2 em ambos os jogos) e com isso meti a França a ganhar por 2 golos ou mais. Os gajos estavam mesmo a ver se me fodiam mas ainda foram a tempo de marcar o primeiro numa altura em que ainda haviam uns minutos para a Albania tentar recuperar e assim abrir-se completamente e dar espaços. Felizmente o Payet aproveitou.
Nem me estava a lembrar da Áustria tinha um DNB neles.

Ganhei uma Bet com odd de 5.5 França a ganhar 2-0, fui - me deitar bem triste a 20 minutos do final, quando acordei e vi que ganharam 2-0, com golo marcado aos 96mnts fking unbelievable.

Vamos ver o que sai daqui hoje, espero que seja mais um dia  triste para as casas :)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Para hoje ainda estou na duvida. Dos jogos do euro devo ir com Inglaterra, Ucrania e ambos a marcarem no Alemanha-Polonia.
A minha duvida é se nao sera melhor apostar ambos marcam no jogo Inglaterra-Wales e a Ucrania a ganhar por 2 ou mais.
Ainda estou indeciso.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,331
310
45
Amsterdam
Se precisarem de dicas em quem nao apostar estou disponivel para partilhar as minhas apostas....é que nao há maneira de acertar em nada....:(
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Mika-Genebra disse:
Para hoje ainda estou na duvida. Dos jogos do euro devo ir com Inglaterra, Ucrania e ambos a marcarem no Alemanha-Polonia.
A minha duvida é se nao sera melhor apostar ambos marcam no jogo Inglaterra-Wales e a Ucrania a ganhar por 2 ou mais.
Ainda estou indeciso.
Apostas simples ou acumulador?

Eu tenho um acumulador com Ucrânia Inglaterra e Alemanha para ganharem.

Os single bets vou fazer antes dos jogos.

O Wales contra Inglaterra penso que ambos marquem!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Esse jogo era complicado para a Rússia Odds deviam ser boas.

A França com Giroud lá frente não é facil.

As apostas com Odds elevadas e sempre mais difícil de acertar.

Há outras que dão menos dinheiro, mas são mais fáceis de acertar.

Ucrânia por exemplo e uma boa Bet para hoje, outra aposta segura Inglaterra e Alemanha empate anula aposta, DrawNoBet, parece-me bem, mas em termos de retorno não dá muito dinheiro.

Mas como penso sempre mais vale pouco que nada :)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
DanielT disse:
Hoje tenho England/Ukraine/Germany a ganhar metidos numa multipla - talvez desta acerte alguma coisa:) Claro que o meu eurito só irá render 3.96
Apostaste um euro de uma so vez :O ? Ah grande maluco.

Nalguma coisa vais acerter seguramente. Nos 3 é que nao sei....
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,331
310
45
Amsterdam
Mika-Genebra disse:
Apostaste um euro de uma so vez :O ? Ah grande maluco.

Nalguma coisa vais acerter seguramente. Nos 3 é que nao sei....
Eu sou um conas nestas coisas das apostas, aposto sempre um/uns euritos , nada mais :) dá para me entreter!
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
342
200
36
Odivelas
Hoje apostei Espanha (está bem encaminhado), Colômbia, Portugal e Argentina. Vamos ver como corre.
Há aqui bons tipsters? Era bom poder trocar aqui umas ideias para futuras apostas. ;)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
DonLopes disse:
Hoje apostei Espanha (está bem encaminhado), Colômbia, Portugal e Argentina. Vamos ver como corre.
Há aqui bons tipsters? Era bom poder trocar aqui umas ideias para futuras apostas. ;)
Colômbia extremamente difícil.

Portugal é sempre uma roleta russa.