registei com o CC portugues, mas como se morasse na alemanha, conheço lá uma pessoa que só precisou de me dar a moradaLuisFreitas disse:Eles aceitaram o registo como Portugues ou ja tinhas conta?
registei com o CC portugues, mas como se morasse na alemanha, conheço lá uma pessoa que só precisou de me dar a moradaLuisFreitas disse:Eles aceitaram o registo como Portugues ou ja tinhas conta?
Nem me estava a lembrar da Áustria tinha um DNB neles.Mika-Genebra disse:Eu na terça entalei me com Portugal e a Austria. Tinha apostado que ambos ganhavam por 2 golos ou mais de diferença. Nem ganharam... lol.
Ontem correu melhor. Com sorte é verdade. Russia-Slovakia e Romenia-Suiça meti ambos marcam nos dois jogos (odds acima de 2 em ambos os jogos) e com isso meti a França a ganhar por 2 golos ou mais. Os gajos estavam mesmo a ver se me fodiam mas ainda foram a tempo de marcar o primeiro numa altura em que ainda haviam uns minutos para a Albania tentar recuperar e assim abrir-se completamente e dar espaços. Felizmente o Payet aproveitou.
Apostas simples ou acumulador?Mika-Genebra disse:Para hoje ainda estou na duvida. Dos jogos do euro devo ir com Inglaterra, Ucrania e ambos a marcarem no Alemanha-Polonia.
A minha duvida é se nao sera melhor apostar ambos marcam no jogo Inglaterra-Wales e a Ucrania a ganhar por 2 ou mais.
Ainda estou indeciso.
Já somos 2DanielT disse:Se precisarem de dicas em quem nao apostar estou disponivel para partilhar as minhas apostas....é que nao há maneira de acertar em nada....![]()
Partilha amigoDanielT disse:Se precisarem de dicas em quem nao apostar estou disponivel para partilhar as minhas apostas....é que nao há maneira de acertar em nada....![]()
Fdx ontem apostei na Rússia e que havia mais de 2.5. De facto houve mais2. 5 mas a Rússia deixou-me ficar mal. Assim como a França. Acho que vou fazer apostas ao contrárioDaniMontana disse:Partilha amigo
Hoje tenho England/Ukraine/Germany a ganhar metidos numa multipla - talvez desta acerte alguma coisaDaniMontana disse:Partilha amigo
Apostaste um euro de uma so vez :O ? Ah grande maluco.DanielT disse:Hoje tenho England/Ukraine/Germany a ganhar metidos numa multipla - talvez desta acerte alguma coisaClaro que o meu eurito só irá render 3.96
Eu sou um conas nestas coisas das apostas, aposto sempre um/uns euritos , nada maisMika-Genebra disse:Apostaste um euro de uma so vez :O ? Ah grande maluco.
Nalguma coisa vais acerter seguramente. Nos 3 é que nao sei....
Colômbia extremamente difícil.DonLopes disse:Hoje apostei Espanha (está bem encaminhado), Colômbia, Portugal e Argentina. Vamos ver como corre.
Há aqui bons tipsters? Era bom poder trocar aqui umas ideias para futuras apostas.![]()