Apostas Desportivas

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,658
12,280
Londres
Se alguém apostar em corridas de cavalos bet com mais hipóteses de ganhar e Milrow na corrida de Rasen a 1:45.

Odd 1.72

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Os amigáveis de pré-epoca proporcionam encontros desiquilibrados e com odds não habituais devido a esse factor: pré-época. Há que analisar que % do plantel dos clubes a escolher já está a treinar e jogar. Reduz a margem de erro.
Dou um exemplo: amanhã Sevillha - Sandhausen.
8º classificado da 2a divisão alemã.
Odd 1.60. O Sevilha vai levar a equipa base quase toda e já disputou 2 jogos previamente.
Outro pormenor: a prevalência de golos na 1a parte tem sido bem superior do que na época "normal". É compreensível pois na 2a parte costumam rodar os jovens e muitas substituições além de que as forças vão faltando. Por norma tenho conseguido odds de 1.35/1.40 para +0.5 golos na 1a parte. Ajuda a completar algumas múltiplas de 3/4 jogos.
A maior rodagem de algumas equipas em relação a outras é também um factor a considerar pois em alguns casos são 2-3 semanas de diferença na preparação: exemplo Dortmund-United.

São apenas sugestões para melhorar os vossos palpites.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,985
10,003
daniel Alexandre disse:
Quais os palpites para hoje na pré-eliminatória da Champions? ;)
se quiseres aparecer aqui na hora do jogo eu vou dando palpites
só trabalho jogos ao vivo.
por muito que se façam boas pre-analises sobre quem pode vencer...em live é que tudo se decide.
basta uma diarreia mental... uma má disposicao da equipa X para deitar por terra qualquer analise.
em live analiso sempre quem tá melhor quem remata mais quem domina mais e vou a favor dessa equipa.
por norma so vou em jogos com odd's sempre acima de 2
se for uma equipa muito favorita onde a odd esteja abaixo de 2 ... jogo nessa equipa para vencer em HT.
mas como digo tudo sempre dependente de quem ataca...quem joga mais...quem remata...mesmo sendo um superfavorito se nao rematar nao faço nada :)

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
ryback disse:
se quiseres aparecer aqui na hora do jogo eu vou dando palpites
só trabalho jogos ao vivo.
por muito que se façam boas pre-analises sobre quem pode vencer...em live é que tudo se decide.
basta uma diarreia mental... uma má disposicao da equipa X para deitar por terra qualquer analise.
em live analiso sempre quem tá melhor quem remata mais quem domina mais e vou a favor dessa equipa.
por norma so vou em jogos com odd's sempre acima de 2
se for uma equipa muito favorita onde a odd esteja abaixo de 2 ... jogo nessa equipa para vencer em HT.
mas como digo tudo sempre dependente de quem ataca...quem joga mais...quem remata...mesmo sendo um superfavorito se nao rematar nao faço nada :)
Já conheço o teu trabalho desde a Academia das apostas, por isso vou estar de olho nesta thread.

Já agora, se alguém usar o Twitter, sigam o Inplayman e o DiscreteTipster. Vejam os seus resultados antes de seguirem se for caso disso. Mas duvido que arranjem alguém com tanto valor a dar tips de borla, como esses 2.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,985
10,003
[member=12336]DT199[/member]  [member=967]daniel Alexandre[/member]  ta a decorrer agora mesmo um jogo da liga finlandesa
vou seguir e dar tips caso surja algo relevante ....

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,985
10,003
para ja nao fiz nada .... nem à baliza chegam !
na betfair ta bom para ir back nos under's ( 0.5ht ) ou 1.5 ft  p.ex.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Para quem quiser ganhar uns guitos:

Estrela Vermelha - Ludogorets / both teams goals

Dundalk - BATE Borisov / both teams goals

Granada - Sevilha / Sevilha

Young Boys - Shakthar / Shakthar

Celtic - Astana / Celtic

Bayern - Real / both teams goals

Brasil - Africa do Sul / Brasil

Mexico - Alemanha / both teams goals

Spartak Moscovo - AEK Larnaca / Spartak Moscovo

Rapid Viena - Zhodino / Rapid Viena

Utrecht - PSV / PSV

Lucerne - Basel / Basel

Boas vitorias a todos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,985
10,003
Mika-Genebra disse:
Aqui aposta-se no campeonato finlandês tou a ver. Gandas malucos :)
qualquer jogo serve desde que o estejas a acompanhar.
nao é apostar no escuro :)
se uma equipa ta por cima ... bota neles !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,985
10,003
[member=967]daniel Alexandre[/member] [member=12336]DT199[/member] o apoel joga em casa e ta a 1 golo do apuramento
faltam 10min vou "botar" uma bala neles @ 3.5
good luck :)

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
ryback disse:
[member=967]daniel Alexandre[/member] [member=12336]DT199[/member] o apoel joga em casa e ta a 1 golo do apuramento
faltam 10min vou "botar" uma bala neles @ 3.5
good luck :)
TAUUU! Obrigado pela Tip! Fui Back ao Apoel a 4.21

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Mika-Genebra disse:
Para quem quiser ganhar uns guitos:

Estrela Vermelha - Ludogorets / both teams goals

Dundalk - BATE Borisov / both teams goals

Granada - Sevilha / Sevilha

Young Boys - Shakthar / Shakthar

Celtic - Astana / Celtic

Bayern - Real / both teams goals

Brasil - Africa do Sul / Brasil

Mexico - Alemanha / both teams goals

Spartak Moscovo - AEK Larnaca / Spartak Moscovo

Rapid Viena - Zhodino / Rapid Viena

Utrecht - PSV / PSV

Lucerne - Basel / Basel

Boas vitorias a todos.
Mika, parece que os 5 digitos aterraram aí em Genebra com a vitória da Selecção ;)

BTW, porque estes longshots? Pergunto por curiosidade pois já reparei que é algo habitual em ti.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
DT199 disse:
Mika, parece que os 5 digitos aterraram aí em Genebra com a vitória da Selecção ;)

BTW, porque estes longshots? Pergunto por curiosidade pois já reparei que é algo habitual em ti.

A resposta ao teu segundo paragrafo esta (de certa forma) no teu primeiro paragrafo ;)

Quem nao arrisca nao petisca.

Mas admito, eu arrisco demais. Nao consigo nao ser impulsivo. Bem tento, mas a ganancia fala sempre mais alto.

O meu objectivo é conseguir apostar de forma sustentada com ganhos regulares mesmo que menores.

Mas enquanto nao mudar o chip (se é que algum dia vai mudar) vai ser sempre disto. Multiplas longas à "espera" de acertar numa.

Enquanto nao acertas é frustrante (se bem que ja estou de tal forma vacinado que so muito dificilmente fico verdadeiramente frustrado agora - alem de que à partida o mais natural é sempre perder, e eu tenho plena noçao disso nao obstante arriscar na mesma..) mas a "experiencia" diz-me que os astros acabam sempre por se alinhar a dado momento. Mas para se alinharem é preciso aceitar as varias multipas erradas que acontecem antes.

Depois eu sigo muito desporto e tenho bons/razoaveis conhecimentos sobre futebol (principalmente), hoquei no gelo e tenis.

Tambem sou alguem que segue bastante os feelings mesmo que o habitual seja no meio da loucura tentar ser o mais logico/racional possivel (o problema é mesmo meter demasiados jogos).

Em quase todas as grandes multiplas que acertei havia pelo menos uma odd grande. Esta ultima de Portugal campeao europeu (odd a 20) é um exemplo se bem que nunca tinha acertado numa multipla onde havia uma odd tao grande dentro... esta foi mesmo a odd recorde.

Pah é assim, sou maluco lol.

Olha vou fazer uma coisa. Vou meter aqui durante o mês de agosto todas a multiplas longas que vou fazer. Amanha vou ja fazer outra tendo em conta que esta ultima morreu.

Com jeitinho ainda vais assistir "ao vivo" a uma multipla vitoriosa.