O que acham da nova casa de apostas? Bet.pt
é tudo uma merda comparado com as boas casas de apostas... basicamente é isto..daniel Alexandre disse:O que acham da nova casa de apostas? Bet.pt
se quiseres aparecer aqui na hora do jogo eu vou dando palpitesdaniel Alexandre disse:Quais os palpites para hoje na pré-eliminatória da Champions?
Já conheço o teu trabalho desde a Academia das apostas, por isso vou estar de olho nesta thread.ryback disse:se quiseres aparecer aqui na hora do jogo eu vou dando palpites
só trabalho jogos ao vivo.
por muito que se façam boas pre-analises sobre quem pode vencer...em live é que tudo se decide.
basta uma diarreia mental... uma má disposicao da equipa X para deitar por terra qualquer analise.
em live analiso sempre quem tá melhor quem remata mais quem domina mais e vou a favor dessa equipa.
por norma so vou em jogos com odd's sempre acima de 2
se for uma equipa muito favorita onde a odd esteja abaixo de 2 ... jogo nessa equipa para vencer em HT.
mas como digo tudo sempre dependente de quem ataca...quem joga mais...quem remata...mesmo sendo um superfavorito se nao rematar nao faço nada
qualquer jogo serve desde que o estejas a acompanhar.Mika-Genebra disse:Aqui aposta-se no campeonato finlandês tou a ver. Gandas malucos
TAUUU! Obrigado pela Tip! Fui Back ao Apoel a 4.21ryback disse:[member=967]daniel Alexandre[/member] [member=12336]DT199[/member] o apoel joga em casa e ta a 1 golo do apuramento
faltam 10min vou "botar" uma bala neles @ 3.5
good luck
3.0 com golos depois dos 90' que maroscaDT199 disse:TAUUU! Obrigado pela Tip! Fui Back ao Apoel a 4.21
Mika, parece que os 5 digitos aterraram aí em Genebra com a vitória da SelecçãoMika-Genebra disse:Para quem quiser ganhar uns guitos:
Estrela Vermelha - Ludogorets / both teams goals
Dundalk - BATE Borisov / both teams goals
Granada - Sevilha / Sevilha
Young Boys - Shakthar / Shakthar
Celtic - Astana / Celtic
Bayern - Real / both teams goals
Brasil - Africa do Sul / Brasil
Mexico - Alemanha / both teams goals
Spartak Moscovo - AEK Larnaca / Spartak Moscovo
Rapid Viena - Zhodino / Rapid Viena
Utrecht - PSV / PSV
Lucerne - Basel / Basel
Boas vitorias a todos.
DT199 disse:Mika, parece que os 5 digitos aterraram aí em Genebra com a vitória da Selecção
BTW, porque estes longshots? Pergunto por curiosidade pois já reparei que é algo habitual em ti.