live tip ... back reading @ 2.2
Entrei no DNB a 2.22. Obrigado Ryback!ryback disse:[member=12336]DT199[/member] [member=12784]Mika-Genebra[/member] [member=967]daniel Alexandre[/member]
live tip .... st . gallen @ 3.1
Também ganhei 22 ontem e estou a preparar-me para ganhar mais 25 hoje,só falta haverem + de 2.5 golos no jogo do Barça.MiguelDeco disse:
lê primeiro os diversos livros que existem sobre apostas.. aposta sempre em live e em jogos que conheces.. tenta evitar apostar em resultados e concentra-te mais nos mercados dos golos ou cantos onde tens melhores hipóteses.. de vez em quando faz umas múltiplas mas nunca mais do que 4 ou 5 apostas.. e não apostes no nosso grande clube, o coração nunca te deixará ver a razãoKinyuOne disse:Pessoal, algumas dicas a quem quer começar a "brincar" com isto e não sabe nada?xD
Sugeres-me algum por onde possa começar?MiguelDeco disse:lê primeiro os diversos livros que existem sobre apostas.. aposta sempre em live e em jogos que conheces.. tenta evitar apostar em resultados e concentra-te mais nos mercados dos golos ou cantos onde tens melhores hipóteses.. de vez em quando faz umas múltiplas mas nunca mais do que 4 ou 5 apostas.. e não apostes no nosso grande clube, o coração nunca te deixará ver a razão
o do paulo rebelo, e embora eu não o tenha lido, tenho amigos que dizem que é porreiro.. e o mais importante na minha opinião, aposta o que tens.. cria barreiras e quando atingires essa barreira, quer em termos de ganhos quer de perdas, que vai acontecer, desliga o pc e vai dar uma corrida uma foda o que tu quiseres.. só não entres é no esquema de meter dinheiro para recuperar dinheiro..KinyuOne disse:Sugeres-me algum por onde possa começar?
Obrigado
Essa ultima frase é verdade, mas normalmente um gajo tem que estar confiante xD
Sugestão: Faz apenas apostas simples.KinyuOne disse:Sugeres-me algum por onde possa começar?
Obrigado
Essa ultima frase é verdade, mas normalmente um gajo tem que estar confiante xD
o problema está aqui esta certeza é complicada..DaniMontana disse:Aposta só quando tiveres certeza que a aposta é boa