Apostas Desportivas

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,751
12
Mika-Genebra disse:
Bem fiz mais uma grande multipla. 21 jogos. Como sou egoista nao a vou postar. Mas no dia 14 de setembro quando estiver oficialmente ganha posto aqui uma foto da vitoria como prova. Vao ser os quase 50 mil eurinhos mais facilmente ganhos da minha vida. Tenho dito.
Oficialmente ganha.. as in dinheiro na tua conta ou ainda falta um jogo de odd baixíssima que é certo que pinte?

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
Alguém sabe se a Betfair vai voltar em Portugal, ou seja, se vai candidatar-se a uma licença ou se já se candidatou? Obrigado.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
100€ no melhor clube Português,no clube do pep e no sporting a ser enrabado ferozmente em Madrid.É dinheiro na conta ao final da noite.

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
A Guarda Civil Espanhola detém grupo por suspeitas de falsear resultados para ganhar milhares em apostas online.

Open no Porto foi um dos torneios a servir de corrupção.

Acrescentou ainda que a Bet365 foi a casa de apostas mais prejudicada por esta rede de manipulação de resultados.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,265
29,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mccarthy7777 disse:
A Guarda Civil Espanhola detém grupo por suspeitas de falsear resultados para ganhar milhares em apostas online.

Open no Porto foi um dos torneios a servir de corrupção.

Acrescentou ainda que a Bet365 foi a casa de apostas mais prejudicada por esta rede de manipulação de resultados.
isto é só a ponta de algo que nem conseguimos imaginar..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,926
46,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É daquelas noticias e acções só para se dizer que se faz alguma coisa... foram prender pessoal que vende jogos para poder jogar tenis..

A parte de que a 365 foi prejudicada só dá para rir.

9 Março 2012
4,020
2,220
Pessoal , tenho andado fora das apostas , desde que a betfair saiu de Portugal nunca mais voltei a apostar seriamente , mas estou disposto e com o bichinho para voltar , a minha questão é : como apostar na betfair a partir de Portugal ?

@ElTigre acho que tu podes me responder a isto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,737
16,057
Tinha la 2 euros que ate tinha metido ha pouco, podia ter dado a volta á coisa,mas penso que nem os 2 eurinhos posso levantar..xD

Francisco Estêvão

Arquibancada
14 Dezembro 2016
222
43
Amigos portistas, não apostem na bet.pt, é gatunagem.

A "Primeira Aposta sem Risco" é uma fraude. Eles dizem na publicidade que não há "Nada a Perder" porque o valor da aposta é devolvido, mas se lerem os Termos e Condições, que não estão explícitos, verifica-se que "Após o período de 30 dias, o saldo de bónus é retirado".
Ora, se afinal o saldo é retirado de qualquer forma, então não é verdade que se trata de uma aposta sem risco, porque se a falharmos corremos o risco de ficar sem o saldo 30 dias depois.

Já sou apostador online há vários anos, e já usei inúmeros bónus deste tipo, e este é o único que funciona com estas normas. É inédito um bónus de aposta sem risco em que o valor do bónus é retirado de qualquer maneira. O caso torna-se ainda pior quando se descobre que não fui o único a queixar-me e a sentir-me enganado com este esquema, e ainda assim eles mantêm as mesmas condições e a mesma publicidade.

Prejuízo não deve dar.