Duplica o teu .
Feirense ou empate
Arsenal ganha
I love Porto
Feirense ou empate
Arsenal ganha
I love Porto
Feirense ganhou.DaniMontana disse:Duplica o teu .
Feirense ou empate
Arsenal ganha
I love Porto
Parecem-me óbvias demais as apostas para a champions desta semana,meti uma com Dortmund,Barça,Bayern e RM mas não estou muito confiante.diego23 disse:Barça Dortmund para hoje.
bettiltJAEP disse:Aonde tem esse tipo de apostas ?
O Dortmund não está jogar nada.LordFCP disse:Parecem-me óbvias demais as apostas para a champions desta semana,meti uma com Dortmund,Barça,Bayern e RM mas não estou muito confiante.
Sofascore diz issoPortoallez2 disse:Algum site tipo meusresultados acompanha quantas faltas um certo jogador sofre? um tenho que o suarez sofre mais que 2 faltas..xD
Thanks!DaniMontana disse:Sofascore diz isso
I love Porto
faz-me lembrar as belas apostas no felipe melo a apanhar cartão amarelo..Portoallez2 disse:Algum site tipo meusresultados acompanha quantas faltas um certo jogador sofre? um tenho que o suarez sofre mais que 2 faltas..xD
LOL..por acaso tem uma excelente odd visto que o suarez anda sempre a rastos pelo chao..MiguelDeco disse:faz-me lembrar as belas apostas no felipe melo a apanhar cartão amarelo..
que sofra bastantes entãoPortoallez2 disse:LOL..por acaso tem uma excelente odd visto que o suarez anda sempre a rastos pelo chao..
Leeds esta na minha lista negra desde semana passada.inot1982 disse:Nao me parecem assim tao obvios os resultados de hoje da champions.
O psg barca é um resultado de tripla.
E tenho muitas duvidas que o Dortmund ganhe na luz.
Eu apostei no Championship. Brighton e Hove e no Leeds.
o massacre foi só de golos ou de faltas também?Portoallez2 disse:LOL..por acaso tem uma excelente odd visto que o suarez anda sempre a rastos pelo chao..