O Suárez só sofreu uma falta infelizmente para o colega.MiguelDeco disse:o massacre foi só de golos ou de faltas também?
Na próxima e concentrar a aposta no Neymar..
I love Porto
O Suárez só sofreu uma falta infelizmente para o colega.MiguelDeco disse:o massacre foi só de golos ou de faltas também?
Por acaso até fiz uma com e outra sem Dortmund (não fosse o Aubameyang falhar aquelas oportunidades todas e os lampiões levavam goleada) mas o problema foi mesmo a valente merda de jogo que o Barça fez.DaniMontana disse:O Dortmund não está jogar nada.
O Benfas não perde hoje.
I love Porto
Também me fdrem, era apenas marcarem um golito.LordFCP disse:Por acaso até fiz uma com e outra sem Dortmund (não fosse o Aubameyang falhar aquelas oportunidades todas e os lampiões levavam goleada) mas o problema foi mesmo a valente merda de jogo que o Barça fez.
Depende que tipo de handicap eles usam.Portoallez2 disse:Eu tinha posto no placard shakthar dv -1... o shakhtar começou a perder, esta no intervalo 0.1 .. para ganhar o shakhtar continua a ter que ganhar por 2 diferença por exemplo 3-1 ou basta o shakhtar ganhar 2-1?
AC Milan ganhou 0-1, Borussia ganhou 0-2.DaniMontana disse:AC Milan ou empate e Borussia M'gladbach ou empate 10 da 20
I love Porto
Oh pa nao sei, la nao diz que tipo é..Mas desconfio que tenha de ganhar 3-1...DaniMontana disse:Depende que tipo de handicap eles usam.
Handicap asiático 2-1 para o Shakhtar a aposta e anulada, 3-1 ganhas.
No Handicap europeu 2-1 perdes a aposta.
3-1 ganhas
I love Porto
perdeste..Portoallez2 disse:O shakthar deu a volta.ganhou 2-1, a cena é que nao sei se ganhei agora..xD
FDS, vi logo com a borra que tive nos outros jogos tinha de aparecer um deste género...MiguelDeco disse:
Quantos jogos tinhas apostado?Portoallez2 disse:FDS, vi logo com a borra que tive nos outros jogos tinha de aparecer um deste género...
A maioria das casas usa handicap Europeu.MiguelDeco disse:
8...vitoria milan,vitoria basel, mais de 2 no zagreb( aos 87 estava 0-1, ainda ficou 1-2 com um penalty aos 90 xD), lyon vai ganhar, united ganha, tinha vitoria porto,mais de 2 no bilbao granada e o do shakhtar...DaniMontana disse:Quantos jogos tinhas apostado?
I love Porto
eu tenho um amigo meu que só joga nos cantos e golos e com esse valor e nesse sistema..DaniMontana disse:A maioria das casas usa handicap Europeu.
Eu prefiro o asiático porque 2-1 devolvem o dinheiro da aposta!
Desde que perdi 100 paus por causa do handicap europeu jurei para nunca mais.
I love Porto