E mais 1 que perdi por um jogo, e só tinha 3 LOL. mais de 2,5 no leicester liverpool, fiorentina torino e gala besiktas.. o besiktas so ganhou 0-1...
Eu avisei ahaSTEMPIN disse:Eu fui no Leicester e no Over 2.5
As circunstâncias do jogo estava mesmo a pender para o Leicester, easy money.STEMPIN disse:Eu avisei aha
Não dá para apostar no empate anula aposta?Portoallez2 disse:E mais 1 que perdi por um jogo, e só tinha 3 LOL. mais de 2,5 no leicester liverpool, fiorentina torino e gala besiktas.. o besiktas so ganhou 0-1...
Quando a despedimento muitas vezes parece que se retira uma nuvem negra sobre a cabeça dos jogadores.LordFCP disse:Para a semana venho mandar outro palpite.Mas a partir de agora já sabem,apostem sempre ao contário do meu palpite que é dinheiro fácil.
NopDaniMontana disse:Não dá para apostar no empate anula aposta?
I love Porto
aahahah ja somos 2...LordFCP disse:Para a semana venho mandar outro palpite.Mas a partir de agora já sabem,apostem sempre ao contário do meu palpite que é dinheiro fácil.
Eu já depositei, e já levantei. Tudo sem problema.Portoallez2 disse:Alguém que aposte na bet.pt ou conhece alguém que aposte lá e me dê uma opinião sff..Pois ja vi umas coisas que me deixaram bem de pe atras...
Mas quê, és regular lá ou foi só coisa "de uma só noite?" xDchibitz disse:Eu já depositei, e já levantei. Tudo sem problema.
Nem uma nem outra. Já depositei mais vezes que aquelas que levantei, apesar de ter levantado um montante maior (embora nunca superior a 150).Portoallez2 disse:Mas quê, és regular lá ou foi só coisa "de uma só noite?" xD