Pessoal palpites para logo à noite? @fire
FC Porto Intervalodaniel Alexandre disse:Pessoal palpites para logo à noite? @fire
Já nao estou a par das casas legalizadas em Portugal (onde julgo que estarás).Komodo disse:Costumo apostar no Placard, mas queria começar nas apostas online.
Alguma sugestão? Em que casa costumam apostar?
Oi? Como funciona isso?Marmita disse:
É só entrar, registar e ficam logo 10 euros na conta para começares a apostar.Portoallez2 disse:Oi? Como funciona isso?
Hum, alguma manha tem de haver aí...algum limite mínimo que tenhas de ganhar para depois poder levantar?Marmita disse:É só entrar, registar e ficam logo 10 euros na conta para começares a apostar.
Isso também ainda não sei...registei-me ontemPortoallez2 disse:Hum, alguma manha tem de haver aí...algum limite mínimo que tenhas de ganhar para depois poder levantar?
Isso é outra promoção. Estou a falar daquela que te registas e dão 10..UANINAUEI disse:Acho que tens de fazer uma das seguintes:
- apostar 300 em apostas desportivas com odds entre 1.4 e 1.8.
- apostar 150 em apostas desportivas com odds entre 1.81 e 2.1.
- apostar 75 em apostas desportivas com odds maiores que 2.11.
Também tens roleta e isso que são valores ainda maiores ...
Eu registei-me à pouco e recebi 10. Fiz uma aposta num jogo a uma odd de 1.17 e ganhei. Ficou exatamente como tava antes esse menu. Depois fiz outra com odd 1.75, ganhei e diz que completei 3% do playthrough. Só ao fim de chegar aos 100% é que posso levantar, portanto penso que seja para esta também.Portoallez2 disse:Isso é outra promoção. Estou a falar daquela que te registas e dão 10..
Ah sim deve ser isso, pois se calhar o dinheiro só se torna realmente teu quando completas os 100%... e podes apostar o valor que quiseres? Para chegar aos 100% é o crl, vais ter odds bem grandes..O dinheiro para já não é realmente teu, tens de ir ganhando e depois de preencher os 100% é que é definitivamente teu ..UANINAUEI disse:Eu registei-me à pouco e recebi 10. Fiz uma aposta num jogo a uma odd de 1.17 e ganhei. Ficou exatamente como tava antes esse menu. Depois fiz outra com odd 1.75, ganhei e diz que completei 3% do playthrough. Só ao fim de chegar aos 100% é que posso levantar, portanto penso que seja para esta também.
Podes apostar nas odds que quiseres, mas só conta para o playthrough se estiver nas faixas que coloquei acima.
Sim, podes apostar o que quiseres ... u vou tentar chegar aos 100% só com all ins senão nunca mais os completo... não perco nada tambémPortoallez2 disse:Ah sim deve ser isso, pois se calhar o dinheiro só se torna realmente teu quando completas os 100%... e podes apostar o valor que quiseres? Para chegar aos 100% é o crl, vais ter odds bem grandes..O dinheiro para já não é realmente teu, tens de ir ganhando e depois de preencher os 100% é que é definitivamente teu ..
Quando acabaste o registo os 10 aparecem-te logo na conta ou tens de pedir?UANINAUEI disse:Sim, podes apostar o que quiseres ... u vou tentar chegar aos 100% só com all ins senão nunca mais os completo... não perco nada também