Deram-me 25$ no Bwin para jogar. Mas só posso levantar aos 500pontos, e como tenho um deal no Ipoker de 70% de rakeback (mas tenho a conta bloqueada porcausa da confirmação de ID), não vou perder tempo a jogar no bwin sem rakeback.. Tinha 120$, e então lembrei-me, como só tenho 60 pontos e tinha que jogar 25k mãos para limpar os pontos (dá tipo 25horas a jogar speed poker quatro mesas 6max NL10), meti-me nas apostas desportivas, pese embora perceba tanto disso como de pepinos e saladas mistas.
Confissão: Apostei nos calimeros no futsal, foi o primeiro botão que apareceu e pumba (duas apostas de 10euros, porque apostei duas vezes sem querer lol, com odds de 1,25). Ganhei, 5euros.
Apostei numa cena qualquer sem ler, que dava umas odds tipo de 6, Russia Estónia, e estava nos 90 minutos. Tava a ganhar a Russia e eu pensei, bom, assim ganho x6 lolol, carreguei no botão, mas depois li e vi que era se "o resultado estivesse 0-0" ou algo do género, logo perdi 5 euros nessa.
Depois apostei 10Euros num jogo qualquer da liga espanhola, dava odds de 1,83, e ganhei, acho que 1-0, era uma equipa que tinha um nome alemão e jogava em casa lol.
Ainda fiz para ai 50 centimos em três ou quatro apostas de 1euro em quem marcava primeiro etc (ah e perdi 1 euro no Argélia Arménia, tava 3-0 e disse que a Argélia marcava a seguir, mas não marcou, marcou a Arménia lol).
Ora, 20euros de profit, o que é fixe mas também tem muita variância porque foi ao calhas e não percebo nada disso xD..
Alguém indica winrates por mês habituais em sportsbetting (com indicação do número de bets, tamanho das bets e bankroll)?
Thx