Apostas Desportivas

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Apostei no empate do Luxemburgo vs Itália, mas não sei porquê a Bwin não registou (provavelmente porque eu me enganei e não carreguei nos sítios certos). FUUUUU

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
AntonioTeixeira disse:
Apostei no empate do Luxemburgo vs Itália, mas não sei porquê a Bwin não registou (provavelmente porque eu me enganei e não carreguei nos sítios certos). FUUUUU
Larga essa casa e começa a apostar na Betfair.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,112
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MegaPorto disse:
Não tens que entrar com um valor significativo nessa casa? Por causa da responsabilidade?
abres com 35 euros e tens uma aposta do mesmo valor caso falhes a primeira.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,112
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu como gosto de partilhar, para quem gostar de apostar com algum risco tem um site que é o

http://forum.apostaganha.pt/

Na parte do livescore existem alguns a partilharem apostas, eu costumo seguir algumas. Caso queiram seguir também aconselho um rapaz chamado Patrício, que embora também falhando como todos, consegue acertar alguns resultados que parece que o gajo é médium. Existem outros também, mas é uma questão de verem..

M

MegaPorto

Guest
RicardoPortista99 disse:
A responsabilidade só funciona em apostas contra (lay)
Pois, esqueci-me de mencionar que gosto desse método de aposta, daí a minha dúvida se não terias que entrar com mais dinheiro do que numa bet365. Isto se quisermos fazer lucros significativos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,112
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MegaPorto disse:
Pois, esqueci-me de mencionar que gosto desse método de aposta, daí a minha dúvida se não terias que entrar com mais dinheiro do que numa bet365. Isto se quisermos fazer lucros significativos...
desculpa estar a meter-me, mas a questão do dinheiro depende sempre da "coragem" que queiras ter.

M

MegaPorto

Guest
MiguelDeco disse:
desculpa estar a meter-me, mas a questão do dinheiro depende sempre da "coragem" que queiras ter.
Estava a falar mais na questão das possibilidades. Nem toda a gente pode colocar dinheiro considerável nas apostas. Outras é por mero desconhecimento de como a casa funciona. É completamente diferente apostar numa betclic ou numa betfair.

Mas sim, assumindo que se entra nisto para se ganhar uma boa quantia de dinheiro, é certinho que tem que se arriscar.

9 Março 2012
3,990
2,169
MegaPorto disse:
Estava a falar mais na questão das possibilidades. Nem toda a gente pode colocar dinheiro considerável nas apostas. Outras é por mero desconhecimento de como a casa funciona. É completamente diferente apostar numa betclic ou numa betfair.

Mas sim, assumindo que se entra nisto para se ganhar uma boa quantia de dinheiro, é certinho que tem que se arriscar.
Nao é esse o pensamento certo MegaPorto , o pensamento certo é entrar com pouco e devagar chegar á consistencia , nao querer ganhar tudo de uma vez mas ganhar aos poucos e para ''sempre''

M

MegaPorto

Guest
RicardoPortista99 disse:
Nao é esse o pensamento certo MegaPorto , o pensamento certo é entrar com pouco e devagar chegar á consistencia , nao querer ganhar tudo de uma vez mas ganhar aos poucos e para ''sempre''
Claro que sim. Eu já tenho experiência em casas como a bet365, comecei pelo método mais simples e só agora me vou aventurar na betfair. É óbvio que importa começar devagar e com calma, aliás eu próprio alertei para a diferença entre as casas de apostas.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
RicardoPortista99 disse:
Eu costumo dizer: Apostas não são um sprint, mas sim uma maratona.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
DT199 disse:
Larga essa casa e começa a apostar na Betfair.
Eheheh não gosto muito de apostar honestly...

O problema também é que os pontos na Bwin nas apostas são muito lentos... Eu só posso levantar o $ aos 500 pontos, tenho 83 lolol, e não jogo Poker nessa sala por isso nem sei que faça lá...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,748
2
alguém me consegue explicar como é que a odd para uma equipa ganhar uma das partes de um jogo de futebol é superior à odd da mesma equipa ganhar o próprio jogo?

que eu saiba para se ganhar um jogo é preciso ganhar, pelo menos, uma das partes.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Hangyodon disse:
que eu saiba para se ganhar um jogo é preciso ganhar, pelo menos, uma das partes.
Lá está. Exemplo: apesar de o Porto ter ganho contra o Lille, caso tivesses apostado que o Porto ganhava a primeira parte tinhas perdido a aposta.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,748
2
Queirós_8 disse:
Lá está. Exemplo: apesar de o Porto ter ganho contra o Lille, caso tivesses apostado que o Porto ganhava a primeira parte tinhas perdido a aposta.
Isso é óbvio, mas eu disse "uma das partes". Neste último jogo com o Lille apostei em como ganhávamos uma das duas partes do jogo porque tinha odd mais alta do que a aposta na vitória no jogo em si. valia a pena. Mas não percebi o porquê da odd diferente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hangyodon disse:
alguém me consegue explicar como é que a odd para uma equipa ganhar uma das partes de um jogo de futebol é superior à odd da mesma equipa ganhar o próprio jogo?

Acabaste de descobrir a pólvora, não contes a ninguem ;)

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Hangyodon disse:

É erro da casa, se vires outros jogos decerto isso não acontece. A única vez que vi uma gralha dessas e apostei, foi na Sportingbet, casa que nem utilizo praticamente. Em que casa viste?