Apostas Desportivas

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,748
2
Johann disse:
É erro da casa, se vires outros jogos decerto isso não acontece. A única vez que vi uma gralha dessas e apostei, foi na Sportingbet, casa que nem utilizo praticamente. Em que casa viste?
365

só pode ser erro, porque não faz sentido nenhum.
pensei foi que nestas coisas não aparecessem este tipo de erros.. ambas as odds deviam estar associadas e, mudando uma, mudavam as duas.

e sim, hoje dei uma volta por lá e não voltei a encontrar semelhante.
a diferença era na ordem dos 1.40 (para o FCP ganhar o jogo) para os 1.70 (para ganhar uma das partes).. à volta disso. era muito.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Devias ter feito all-in :)

É estranho acontecer na 365, costuma ser mais "profissional". É erro, claro.

Uma vez na Dhoze estava a acompanhar o Newcastle-MU live, e os gajos enganaram-se e meteram o MU a 6,50 com o jogo a 0, sem expulsões nem nada relevante. Eu e muitos carregaram forte e feio enquanto deu...

O Newcastle ganhou 3-0. Lol

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
226
73
Acho estranho um erro desses acontecer hoje em dia... Na betfair ainda acreditaria mas em casas que são 100% bookies é mesmo muito difícil, para não dizer impossível, isso acontecer.
Já muitas vezes amigos meus vieram com essas apostas mal valoradas e quando foram a ver tinham interpretado mal o mercado.
Não estou a dizer que seja o caso mas convém termos sempre 100% de certeza que sabemos no que é que estamos a apostar ;)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ruifcpsempre disse:
Se eu criar uma conta só para ver os jogos, é gratis?
Creio que isso dependera a cada casa de apostas. Eu na casa onde aposto deixaram literalmente de meter videos dos jogos. No Bwin, onde ja andei mas onde ja nao ando, se aquilo for como sempre foi entao tens que ter pelo menos 1 centimo para os videos estarem disponiveis.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
ruifcpsempre disse:
Se eu criar uma conta só para ver os jogos, é gratis?
Cria uma conta na Bet365 e deposita o mínimo possível. Depois faz o que entenderes ao dinheiro e deixa pelo menos 1€ de saldo.

Irás ver os jogos sem problemas no futuro através do streaming deles.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Isto anda morto.. nao ha por aqui ninguem que ande nas apostas desportivas? Podiamos aproveitar este topico para partilhar umas ideias, dar umas dicas e tal.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Muita gente deve apostar, mas nem todos (para não dizer quase todos) devem ter conhecimento ou se devem lembrar deste tópico.

Para logo o que acham que irá acontecer na Liga Europa?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
DT199 disse:
Muita gente deve apostar, mas nem todos (para não dizer quase todos) devem ter conhecimento ou se devem lembrar deste tópico.

Para logo o que acham que irá acontecer na Liga Europa?
Eu para logo tenho uma multipla de 5 jogos. 3 de hoquei no gelo e dois jogos de liga Europa, Zenith e Napoles.

A odd do Zenith tem subido infelizmente o que nao é bom sinal. Nao sei muito bem em que se baseiam as casas de apostas quando alteram as odds mas é sempre chato quando tens uma aposta feita veres as odds dos teus jogos a subir.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Pode muito bem ter a ver com a procura/favoritismo, ou com ausências/confirmações de última hora em ambas as equipas... Por norma é assim que funciona. Estás a falar da Betfair, correcto?

Eu tenho Zenit, Everton, Wolfsburg (mais arriscado), Villareal ou empate e Fiorentina ou empate.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
DT199 disse:
Pode muito bem ter a ver com a procura/favoritismo, ou com ausências/confirmações de última hora em ambas as equipas... Por norma é assim que funciona. Estás a falar da Betfair, correcto?

Eu tenho Zenit, Everton, Wolfsburg (mais arriscado), Villareal ou empate e Fiorentina ou empate.
Nao, ando na Bet-at-home.

O Everton tambem pensei por, alias é capaz logo mais na hora do jogo apostar neles. Vou esperar para saber os onzes.

Ja agora sabes se o Zenith tem alguma ausencia de relevo para o jogo de hoje?

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Mika-Genebra disse:
Nao, ando na Bet-at-home.

O Everton tambem pensei por, alias é capaz logo mais na hora do jogo apostar neles. Vou esperar para saber os onzes.

Ja agora sabes se o Zenith tem alguma ausencia de relevo para o jogo de hoje?
Nisso a Betfair é melhor, porque permite-te ver a oscilação das odds, mas também porque te permite apostar contra um acontecimento.

Penso que não, mas como estou no Tapatalk não consigo confirmar isso por aqui...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Hangyodon disse:
365

só pode ser erro, porque não faz sentido nenhum.
pensei foi que nestas coisas não aparecessem este tipo de erros.. ambas as odds deviam estar associadas e, mudando uma, mudavam as duas.
Na Unibet, nas apostas ao vivo num jogo da NBA (poucos minutos antes do jogo começar), nos "pontos marcados no 1º periodo", estava "+ de 190.5 pontos \ - 190.5 pontos", que são números que normalmente se usam para os pontos marcados no jogo todo.

Apostei a medo porque até pensei que era eu que estava a interpretar mal. Foi um erro da casa, mas pagaram a aposta.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Para hoje tenho empate no jogo do Mónaco (vitória do Mónaco anula), e Leverkusen + Valencia.

E estou a ponderar no empate no paços-boavista ou under 1,5

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mike D disse:
Para hoje tenho empate no jogo do Mónaco (vitória do Mónaco anula), e Leverkusen + Valencia.

E estou a ponderar no empate no paços-boavista ou under 1,5
Ui isso é muita elaboraçao estou a ver. O Monaco empatar nao é de todo impossivel mas acho arriscado. E o Leverkusen tambem acho bastante arriscado, o Estugarda precisa de pontos e o Leverkusen joga na terça para a champions, este jogo sim cheira a empate.

Quanto ao Valencia tambem me parece que ganham isto. No pacos-arruaceiros eu diria vitoria do pacos (S. Oliveira esta de regresso).

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Ontem o Villareal deixou-me ficar mal...

Para hoje tenho: Leverkusen + Valência + DNB Vitesse

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Para mim ontem foi uma jornada extraordinaria. Ganhei duas multiplas em que tinha apostado uma quantia avultada.

A primeira - CSKA Moscovo (hoquei russo)
                - Skeleftea (hoquei sueco)
                - Pittsburgh (NHL)
                - Zenith
                - Napoles

O cska moscovo estava a fazer merda (a perder 0-2 e ja estava no ultimo periodo) e eu estava reignado entao fiz outra aposta:

- over 2.5 golos no jogo do cska moscovo (quando ja estava 0-2 portanto)
- over 2.5 golos no Wolfsburg-inter (ja estava 1-1)
- napoles
- everton
- Pittsburgh

O que se passou é que o CSKA Moscovo virou aquilo de 0-2 para 3-2 o que faz com que fiquei com as duas multiplas abertas e acabei por ganhar as duas. Foi um dia excelente com bastante sorte a mistura tambem.

Os Pittsburgh Penguins era o jogo final nas duas multiplas, os gajos estavam a ganhar 4-0 e deixaram-se empatar a 4-4 a 10 minutos do fim. Felizmente marcaram mais dois golos e ganharam 6-4. Se os gajos nao ganham era de uma pessoa dar um tiro na cabeça.