Apostas Desportivas

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mika-Genebra disse:
Para mim ontem foi uma jornada extraordinaria. Ganhei duas multiplas em que tinha apostado uma quantia avultada.

A primeira - CSKA Moscovo (hoquei russo)
                - Skeleftea (hoquei sueco)
                - Pittsburgh (NHL)
                - Zenith
                - Napoles

O cska moscovo estava a fazer merda (a perder 0-2 e ja estava no ultimo periodo) e eu estava reignado entao fiz outra aposta:

- over 2.5 golos no jogo do cska moscovo (quando ja estava 0-2 portanto)
- over 2.5 golos no Wolfsburg-inter (ja estava 1-1)
- napoles
- everton
- Pittsburgh

O que se passou é que o CSKA Moscovo virou aquilo de 0-2 para 3-2 o que faz com que fiquei com as duas multiplas abertas e acabei por ganhar as duas. Foi um dia excelente com bastante sorte a mistura tambem.

Os Pittsburgh Penguins era o jogo final nas duas multiplas, os gajos estavam a ganhar 4-0 e deixaram-se empatar a 4-4 a 10 minutos do fim. Felizmente marcaram mais dois golos e ganharam 6-4. Se os gajos nao ganham era de uma pessoa dar um tiro na cabeça.
Isso de fazer outra múltipla quando achamos que a 1ª já não vai dar a maior parte das vezes dá asneira :p

Também já tive uma dessas parecida, quando a Juve ganhou 1-0 com um golo do Pirlo aos 94 prai, pensei que já tinha perdido essa, e então fiz outra e acabei por ganhar tudo. Mas normalmente acontece uma vez em 100 :)

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,075
1,621
Apostas para hoje:
Valência
Bayer Leverkunsen
Paços (talvez)

Estou hesitante para o jogo do Monaco..

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Tendo em conta os últimos jogos do Bastia, um DNB Mónaco seria a minha sugestão, embora eu tenha preferido não colocar esse jogo.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Olhó belo do penálti oh Mika! Leverkusen está feito, e o Vitesse também ganhou...Falta agora o Valência confirmar a vitória.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,831
17,682
Alguém que ande nas apostas sabe dizer-me como é possível fazer uma múltipla combinada e obter lucro mesmo falhando 1 ou 2 prognosticos ?

Sabem explicar-me melhor quais as vantagens/desvantagens das multiplas combinadas ?

É que ando nisto das apostas mas não tenho obtido grandes resultados com as múltiplas simples. Então quero passar a explorar melhor o mercado das múltiplas, obtendo lucros (nem que sejam menores mas reduzindo o risco)....

Por exemplo, numa multipla de 5 jogos é possível fazer uma aposta Canadian e sei que acertando 2 prognostico já ganho algum. Mas afinal até que ponto compensa ?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mega_dragon disse:
Alguém que ande nas apostas sabe dizer-me como é possível fazer uma múltipla combinada e obter lucro mesmo falhando 1 ou 2 prognosticos ?

Sabem explicar-me melhor quais as vantagens/desvantagens das multiplas combinadas ?

É que ando nisto das apostas mas não tenho obtido grandes resultados com as múltiplas simples. Então quero passar a explorar melhor o mercado das múltiplas, obtendo lucros (nem que sejam menores mas reduzindo o risco)....

Por exemplo, numa multipla de 5 jogos é possível fazer uma aposta Canadian e sei que acertando 2 prognostico já ganho algum. Mas afinal até que ponto compensa ?
sei que na bet, se fizeres multiplas e se fores acertando, há medida que reduzem as hipoteses eles dão hipoteses de tu fechares a aposta com lucro.. mas isso partindo da ideia que vais acertando os primeiros...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,831
17,682
MiguelDeco disse:
sei que na bet, se fizeres multiplas e se fores acertando, há medida que reduzem as hipoteses eles dão hipoteses de tu fechares a aposta com lucro.. mas isso partindo da ideia que vais acertando os primeiros...
Pois isso eu sei que é possível.

Mas por exemplo na betfair fazes uma multipla de 5 jogos em que acertas 4. Se meteres dinheiro na "seleção 4" consegues sacar lucro ?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mega_dragon disse:
Pois isso eu sei que é possível.

Mas por exemplo na betfair fazes uma multipla de 5 jogos em que acertas 4. Se meteres dinheiro na "seleção 4" consegues sacar lucro ?
não tenh oconta na betfair neste momento.. falava da bet365

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bursaspor-vs-karabukspor

+6.5 100 euros a 2.675 - 4-1 no momento

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estes fdp do kara parecem o barça a trocar a bola mas sem remates.. assim mesmo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

fora de jogo e tudo mas é o 6-1111111111111111111111:)