Isso de fazer outra múltipla quando achamos que a 1ª já não vai dar a maior parte das vezes dá asneiraMika-Genebra disse:Para mim ontem foi uma jornada extraordinaria. Ganhei duas multiplas em que tinha apostado uma quantia avultada.
A primeira - CSKA Moscovo (hoquei russo)
- Skeleftea (hoquei sueco)
- Pittsburgh (NHL)
- Zenith
- Napoles
O cska moscovo estava a fazer merda (a perder 0-2 e ja estava no ultimo periodo) e eu estava reignado entao fiz outra aposta:
- over 2.5 golos no jogo do cska moscovo (quando ja estava 0-2 portanto)
- over 2.5 golos no Wolfsburg-inter (ja estava 1-1)
- napoles
- everton
- Pittsburgh
O que se passou é que o CSKA Moscovo virou aquilo de 0-2 para 3-2 o que faz com que fiquei com as duas multiplas abertas e acabei por ganhar as duas. Foi um dia excelente com bastante sorte a mistura tambem.
Os Pittsburgh Penguins era o jogo final nas duas multiplas, os gajos estavam a ganhar 4-0 e deixaram-se empatar a 4-4 a 10 minutos do fim. Felizmente marcaram mais dois golos e ganharam 6-4. Se os gajos nao ganham era de uma pessoa dar um tiro na cabeça.
Também já tive uma dessas parecida, quando a Juve ganhou 1-0 com um golo do Pirlo aos 94 prai, pensei que já tinha perdido essa, e então fiz outra e acabei por ganhar tudo. Mas normalmente acontece uma vez em 100