Apostas Desportivas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se sabia tinha ido aos 7.5..  foda-se.. penalty agora...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
obrigado deus por me teres cruzado com este jogo no dia de hoje:) não aposto mais esta semana.. (só no real juve=:)

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,878
147
Alguem por aqui utiliza o Método do Dinheiro ? Ou sabe explicar o funcionamento daquilo?

É que eu inicialmente, até pensei que fazia sentido, agora quando me pus a fazer as contas, não me faz sentido nenhum (deve estar alguma coisa a escapar-me).

Se alguem me conseguir ajuda, fico agradecido.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa disse:
Alguem por aqui utiliza o Método do Dinheiro ? Ou sabe explicar o funcionamento daquilo?

É que eu inicialmente, até pensei que fazia sentido, agora quando me pus a fazer as contas, não me faz sentido nenhum (deve estar alguma coisa a escapar-me).

Se alguem me conseguir ajuda, fico agradecido.
não é a minha forma de apostar, mas faz algum sentido em alguns jogos... mas tens que acertar o teu primeiro prognóstico na mesma para depois fechar na betfair, normalmente.. dá lucro mas é muito trabalhoso, minha opinião..

https://www.academiadasapostas.com/forum

http://forum.apostaganha.pt/

dois fóruns que podem ajudar-te melhor

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu costumava seguir um utilizador do forumapostaganha, chamado patrício.. não sei se ainda por lá anda.. ele era o meu melhor método para ganhar dinheiro..

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Bons lucros ontem no jogo de Portugal.

Intervalo/Fim do jogo : Portugal/Portugal  Check

Portugal -1,5 : Check

Portugal a ganhar sem sofrer: Check

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não levem a mal, mas colocarem os resultados das apostas depois delas acontecerem não tem tanta piada... piada é partilhar antes..

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
MiguelDeco disse:
não levem a mal, mas colocarem os resultados das apostas depois delas acontecerem não tem tanta piada... piada é partilhar antes..
Devidamente anotado.

Já agora, alguem que percebe mais de ténis que eu, vale apena meter qualquer coisa no Nadal? Acho a odd 3.40 bastante aliciante

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Vou fazer as mesmas apostas que fiz no jogo de Portugal, para o jogo da Alemanha! Esperemos que corra da mesma maneira :)

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
- A favor do barcelona.

E como tenho uma aposta sem risco de 10€ durante o jogo, ainda vou pensar bem nessa. Mas talvez vá para resultado exacto 0-2 para o Barcelona