Logo este ano que estava decidido a apostar com frequência.Deco disse:Li no face que se voltarem nunca antes de Outubro... :|
E no site da santa casa quando começam as apostas?
Logo este ano que estava decidido a apostar com frequência.Deco disse:Li no face que se voltarem nunca antes de Outubro... :|
Tenho a ideia que todas as casas que nesta fase aceitem apostas de Portugal, estão a fazê-lo ilegalmente. Como algumas salas o fizeram par o Poker ao deixarem jogar americanos.Walter White disse:Resumindo, ainda há casas em que se possa apostar já em Agosto? Sabem de alguma coisa da Dhoze?
não deve compensar...GTM disse:Mas não vão adquirir as respectivas licenças ?
As licenças pelo q li são de baixo custo. 18 mil euros.MiguelDeco disse:não deve compensar...
mas não sei até que ponto nãoserá uma questão de política de algumas empresa.. mas não sei...pedrooa disse:As licenças pelo q li são de baixo custo. 18 mil euros.
Então até pagarem a tal licença não há casas de apostas online em Portugal?lpmacedo disse:Tenho a ideia que todas as casas que nesta fase aceitem apostas de Portugal, estão a fazê-lo ilegalmente. Como algumas salas o fizeram par o Poker ao deixarem jogar americanos.
Ainda é possível na bwin e dhoze?Jovetic8 disse:A betfair ja pediu licença, a 365 não deve ficar. Vão ficar 3 ou 4. Alguem anda a usar alguma daquelas casas que não suspenderam tipo Bwin ou Dhoze?
sim entre outras mais duvidosas. Mas ja não dá para abrir contas novas.pedrooa disse:Ainda é possível na bwin e dhoze?
Nessas duas ainda dá para apostar, na oddsring tambem. Só tenho medo que suspendam de um momento para outro, ou o turismo de portugal bloquei o site...pedrooa disse:Consegui registar-me na dhoze e fazer um pedido de depósito. Agora n sei se dá para apostar.
A questão prende-se com a tributação que irá ser feitas às casas que incidirá sobre o volume de apostas e não sobre a receita.GTM disse:Portugal pode não ser dos principais mercados, mas não deixa de ser um mercado relativamente razoável. Acho estranho as casas de apostas, não pagarem as licenças que dado o valor, para elas são "peanuts".