Apostas Desportivas

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Também sigo o forum do Paulo Rebelo, parece que há mais users a seguir o mesmo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,112
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais de 2.5 golos no Montpellier  Mónaco a 2.30 - 50E

Al Nasr Riyadh - Al-Raed Mais de 2.5 100e 1.60
Al Nasr Riyadh - Al-Raed - mais de 3.5 50E - 2.50

Hamburgo Vitesse - Mais de 2.5 golos 50 E a 1.40

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,112
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Mais de 2.5 golos no Montpellier  Mónaco a 2.30 - 50E

Al Nasr Riyadh - Al-Raed Mais de 2.5 100e 1.60
Al Nasr Riyadh - Al-Raed - mais de 3.5 50E - 2.50

Hamburgo Vitesse - Mais de 2.5 golos 50 E a 1.40
Al Nasr Riyadh - Al-Raed - 3-0 aos 85. Só faltava mais um.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
MiguelDeco disse:
Al Nasr Riyadh - Al-Raed - 3-0 aos 85. Só faltava mais um.
Eu por acaso aposto quase sempre em under's. Apostar em over's já me levou muitos €, acho mais compensatório nos unders.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Deram-me 25$ no Bwin para jogar. Mas só posso levantar aos 500pontos, e como tenho um deal no Ipoker de 70% de rakeback (mas tenho a conta bloqueada porcausa da confirmação de ID), não vou perder tempo a jogar no bwin sem rakeback.. Tinha 120$, e então lembrei-me, como só tenho 60 pontos e tinha que jogar 25k mãos para limpar os pontos (dá tipo 25horas a jogar speed poker quatro mesas 6max NL10), meti-me nas apostas desportivas, pese embora perceba tanto disso como de pepinos e saladas mistas.

Confissão: Apostei nos calimeros no futsal, foi o primeiro botão que apareceu e pumba (duas apostas de 10euros, porque apostei duas vezes sem querer lol, com odds de 1,25). Ganhei, 5euros.

Apostei numa cena qualquer sem ler, que dava umas odds tipo de 6, Russia Estónia, e estava nos 90 minutos. Tava a ganhar a Russia e eu pensei, bom, assim ganho x6 lolol, carreguei no botão, mas depois li e vi que era se "o resultado estivesse 0-0" ou algo do género, logo perdi 5 euros nessa.

Depois apostei 10Euros num jogo qualquer da liga espanhola, dava odds de 1,83, e ganhei, acho que 1-0, era uma equipa que tinha um nome alemão e jogava em casa lol.

Ainda fiz para ai 50 centimos em três ou quatro apostas de 1euro em quem marcava primeiro etc (ah e perdi 1 euro no Argélia Arménia, tava 3-0 e disse que a Argélia marcava a seguir, mas não marcou, marcou a Arménia lol).

Ora, 20euros de profit, o que é fixe mas também tem muita variância porque foi ao calhas e não percebo nada disso xD..
Alguém indica winrates por mês habituais em sportsbetting (com indicação do número de bets, tamanho das bets e bankroll)?

Thx

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Já tive contas há algum tempo na Betclic (criei a conta numa altura em que ofereciam camisolas oficiais das equipas da primeira liga) e na Bet365. Já não aposto há pelo menos 2 anos mas agora sinto-me tentado a começar outra vez.
A minha questão é se devo apostar nos jogos do Mundial 2014 (que era a minha vontade) ou se me recomendam esperar e só apostar no inicio da próxima época nas várias competições, ou até apostar noutras competições (a final da NBA está aí à porta).
Outra questão é relativa à casa de apostas que recomendam. A Betclic e a Bet365 são parecidas e já as conheço bem, mas a Betfair tem um mercado de apostas diferente (trading) com o qual não estou familiarizado.
Agradeço qualquer dica que me possam dar :)

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,005
128
35
Santa Maria da Feira
Eu como apostador nao gosto muito do mercado das seleÇoes,  sou mais apostador de tenis e apostar em futebol em over's e under's ..

Relativamente a casa de apostas sem duvida bet365 , tem muito mais mercados ...
A betfair é mercado de apostas. ,compra e venda de apostas

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Mundiais e Europeus, so costumo fazer trading. Nao aconselho muito começar\regressar para este tipo de competições. Espera pela proxima época, tens muito mais jogos e mais dados para analisar.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Provavelmente vou esperar pelo começo da próxima época então.
Talvez aposte no Mundial com uma quantia inicial muito pequena just for fun :)

9 Março 2012
3,990
2,169
Pessoal , ja experimentaram fazer uma múltipla para o Mundial ? experimentem o mercado das equipas que passa a fase de grupos , dá uma odd engraçada , media de 400