O pessoal podia partilhar as apostas que faz diariamente!
Qual é o teu nick de lá Gold ?Gold disse:Também sigo o forum do Paulo Rebelo, parece que há mais users a seguir o mesmo.
O meu é AllinPORTO e o teu?RicardoPortista99 disse:Qual é o teu nick de lá Gold ?
Al Nasr Riyadh - Al-Raed - 3-0 aos 85. Só faltava mais um.MiguelDeco disse:Mais de 2.5 golos no Montpellier Mónaco a 2.30 - 50E
Al Nasr Riyadh - Al-Raed Mais de 2.5 100e 1.60
Al Nasr Riyadh - Al-Raed - mais de 3.5 50E - 2.50
Hamburgo Vitesse - Mais de 2.5 golos 50 E a 1.40
Eu por acaso aposto quase sempre em under's. Apostar em over's já me levou muitos , acho mais compensatório nos unders.MiguelDeco disse:Al Nasr Riyadh - Al-Raed - 3-0 aos 85. Só faltava mais um.
Não gosto de apostar a não ser em futebol. De vez em quando NFL.nike disse:Sempre. Hoje vai ser Heat -2 @ 1.90.
Um apostador aposta naquilo que tem conhecimento, e naquilo que ve com valor de se concretizar.pedrooa disse:Não gosto de apostar a não ser em futebol. De vez em quando NFL.
Pois, por isso não me meto em basket. ahahahahnike disse:Um apostador aposta naquilo que tem conhecimento, e naquilo que ve com valor de se concretizar.
Eu meto, quando vejo valor. Ainda na ultima madrugada ganhei a aposta do spread de Miami -2 sobre Indiana.pedrooa disse:Pois, por isso não me meto em basket. ahahahah