Apostas Desportivas

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Essas contas que fazes na calculadora, a longo prazo pode levar-te a não ser veloz o suficiente para tomar uma decisão e executá-la.

Neste caso, o software faz essas contas automaticamente para todas as odds, não tens que perder tempo a usar calculadoras.

Faz download do BetAngel grátis, tem o mais básico, mas acredita que já é uma diferença enorme e vais ver que daqui por uns dias vais perceber a importância do uso do mesmo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,001
10,015
ElTigre disse:
Essas contas que fazes na calculadora, a longo prazo pode levar-te a não ser veloz o suficiente para tomar uma decisão e executá-la.

Neste caso, o software faz essas contas automaticamente para todas as odds, não tens que perder tempo a usar calculadoras.

Faz download do BetAngel grátis, tem o mais básico, mas acredita que já é uma diferença enorme e vais ver que daqui por uns dias vais perceber a importância do uso do mesmo.
ok
ja entendi
obg !

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
49
Espinho,1975
A odd do Nadal esteve a 4 e eu estive mesmo para lá ir mas o Delpo estava bem,a ganhar 1-0 em sets e com break no 2 set,foi anjinho e agora o Rafa vai vencer nas calmas,eu tb fui anjinho pois devia ter aproveitado a odd a 4 pois dava sempre para saltar fora com lucro e isso é o bom do tenis a nível de odds e hipóteses de ganhar bom guito o tenis é a minha modalidade de eleição.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,001
10,015
el tigre e dragao flaviense .... quais sao as vossas estrategias / tacticas favoritas ?

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Eu também costumo apostar já passei alguns anos a jogar pela bwin, bet365, betclic... hoje em dia só jogo na fair comprando e vendendo apostas, a minha especialidade a apostar é sem duvida no ténis onde tenho grandes lucros para "compensar" isso tenho grandes prejuízos no futebol.

Aqui deixo os meus palpites para hoje:
Sony Open ATP
Karlovic - Struff ( Vencedor: Karlovic )
Tim Smyczek - Gastão Elias ( Vencedor: Tim )
Michael Russel - João Souza ( Vencedor: Russel )

9 Março 2012
3,574
4,095
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
el tigre e dragao flaviense .... quais sao as vossas estrategias / tacticas favoritas ?
Nao há estratégias milagrosas...senão estávamos todos ricos e nao havia casas de apostas a abrir como cogumelos.

Acima de tudo tem que haver disponibilidade (sobretudo de tempo) para fazer pre-analises cuidadosas dos jogos que vamos "trabalhar" e so depois tentar utilizar possíveis estratégias que se melhor adaptem ao jogo, as equipas ou à competição em questão.

Como já disse, a falta de tempo para me dedicar de uma forma minimamente profissional a isto, tem-me afastado um pouco do mundo do trading, mas deixo aqui duas estratégias, bem conhecidas, e que já me deram uns trocos:

1) lay no empate, indicada a jogos em que se tenha algum grau "de certeza" em que surgirá um golo relativamente cedo e onde as diferentes odds, para os diferentes acontecimentos, nao estejam muito afastadas (de preferencia todas elas acima de 2,00), dito por outras palavras, onde nao haja um acontecimento muito mais provável de ocorrer que os outros;

2) lay no over 2.5, indicada a mercados, jogos ou equipas com bons registos defensivos (por exemplo, o italiano);

3) back ao 0-0, estrategia que nao recomendo a ninguém, mas que por vezes utilizei em casos muito específicos (jogos entre equipas com fraco registo ofensivo associado, por exemplo, a más condições climatéricas), e que utilizo sobretudo como complemento de outras estratégias como forma a minimizar as perdas resultantes de uma estratégia que nao resultou.

Mas existem "n" estratégias por aí à espera de serem aplicadas. O que aconselho sempre é muito estudo prévio de todas as condicionantes que rodeiam um determinado evento, por mais desprezíveis que possam parecer à primeira vista.

Depois, nunca tentar impor uma estratégia a qualquer mercado...o mercado e as suas particularidades é que nos indicará o melhor método a seguir.

Se me permites a opinião penso que no teu trajecto como apostador, queimaste algumas etapas importantes do processo de aprendizagem e deste um salto para uma realidade - trading - que ainda nao dominas na totalidade...atenção aos lucros fáceis e momentaneos que nos podem iludir e fazer pensar que dominamos a situação.

A internet é um paraíso de informação sobre esta realidade...é uma questão de procurares e vais encontrar com certeza todo um conjunto de informações, muito mais especializadas do que a minha, que te esclarecerão.

Força nisso (mas com auto-controle), com muitas apostas certas e muitos euros na conta!!! ;)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,001
10,015
dragão flaviense disse:
Nao há estratégias milagrosas...senão estávamos todos ricos e nao havia casas de apostas a abrir como cogumelos.

Acima de tudo tem que haver disponibilidade (sobretudo de tempo) para fazer pre-analises cuidadosas dos jogos que vamos "trabalhar" e so depois tentar utilizar possíveis estratégias que se melhor adaptem ao jogo, as equipas ou à competição em questão.

Como já disse, a falta de tempo para me dedicar de uma forma minimamente profissional a isto, tem-me afastado um pouco do mundo do trading, mas deixo aqui duas estratégias, bem conhecidas, e que já me deram uns trocos:

1) lay no empate, indicada a jogos em que se tenha algum grau "de certeza" em que surgirá um golo relativamente cedo e onde as diferentes odds, para os diferentes acontecimentos, nao estejam muito afastadas (de preferencia todas elas acima de 2,00), dito por outras palavras, onde nao haja um acontecimento muito mais provável de ocorrer que os outros;

2) lay no over 2.5, indicada a mercados, jogos ou equipas com bons registos defensivos (por exemplo, o italiano);

3) back ao 0-0, estrategia que nao recomendo a ninguém, mas que por vezes utilizei em casos muito específicos (jogos entre equipas com fraco registo ofensivo associado, por exemplo, a más condições climatéricas), e que utilizo sobretudo como complemento de outras estratégias como forma a minimizar as perdas resultantes de uma estratégia que nao resultou.

Mas existem "n" estratégias por aí à espera de serem aplicadas. O que aconselho sempre é muito estudo prévio de todas as condicionantes que rodeiam um determinado evento, por mais desprezíveis que possam parecer à primeira vista.

Depois, nunca tentar impor uma estratégia a qualquer mercado...o mercado e as suas particularidades é que nos indicará o melhor método a seguir.

Se me permites a opinião penso que no teu trajecto como apostador, queimaste algumas etapas importantes do processo de aprendizagem e deste um salto para uma realidade - trading - que ainda nao dominas na totalidade...atenção aos lucros fáceis e momentaneos que nos podem iludir e fazer pensar que dominamos a situação.

A internet é um paraíso de informação sobre esta realidade...é uma questão de procurares e vais encontrar com certeza todo um conjunto de informações, muito mais especializadas do que a minha, que te esclarecerão.

Força nisso (mas com auto-controle), com muitas apostas certas e muitos euros na conta!!! ;)
claro que se fosse uma ciencia exacta era uma alegria.... :)

acredito que tenha queimado umas etapas mas como vejo muitos jogos na TV e aposto sempre em directo confesso que me vou sentindo confortavel.

jogo sempre nos mercados de golos .... e saio sempre ao fim de 3/4 minutos de exposiçao... dou o exemplo deste ultimo fim de semana no real madrid maiorca..... sei que o real madrid é uma equipa que mete a carne toda no assador desde o inicio da partida....aguardei pelos minutos iniciais para ver como as modas paravam....e de repente a coisa ja ia em 1-2 para o maiorca com 20 minutos de jogo.
entrei numa aposta " contra mais de 8.5 golos " .... meti algum .... e saí ao fim de 3,4 minutos com o meu lucro.....
ja assumi comigo mesmo que se no tempo de exposiçao surgir um lucro assumo o prejuizo do dia ... e fecho com a perda minima possivel....
começei com 15 euros....ontem fechei o dia com 197 :)

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
49
Espinho,1975
Está pouco activo este tópico,podemos tentar ajudar-nos uns aos outro para ganhar uns trocos,se alguém tiver uns palpites que vá colocando neste tópico para trocar impressões e opiniões sobre jogos a apostar.

Uma múltipla com os jogos da Suécia a vencer e a Russia a vencer parece-me um bom palpite e estou a pensar meter a carne no assador em relação a esta múltipla.

A Russia(odd 1,53) vai à Irlanda do Norte e a Suécia(odd 1,5) recebe a Irlanda,odd final 2,29. No caso da Suécia a odd é bastante generosa pois penso que ñ terão dificuldades em vencer a Irlanda em casa,no caso da Russia o que vai custar é marcar o 1º pois a Irlanda do Norte é muito fraca.

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
207
48
Já agora... não sabia que havia este tópico aqui no forum.

Para hoje,

Itália x brasil

Both teams to score? Yes

1.85 @ heavenbet

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,001
10,015
alguem daqui ta registado nos sites do paulo rebelo e na academia das apostas ?
ja andei por lá a espreitar e temos oportunidades unica de apostar ao vivo e em directo com o paulo rebelo.....

9 Março 2012
3,991
2,169
ryback disse:
ja andei por lá a espreitar e temos oportunidades unica de apostar ao vivo e em directo com o paulo rebelo.....
Sim eu estou registado , mas nunca fiz um acompanhamento no Team Speak com o Paulo Rebelo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,112
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu estou registado no forum aposta ganha, e costumo acompanhar as picks de um user de lá, que normalmente entra bem cedo (tipo nove da manhã, por aí), e apenas aposta no mercado de golos de campeonatos regionais/femininos como os da austrália e por aí fora. O nome/nick dele é Patrício e é incrível a informação/número de apostas ganhas que o homem tem. Mas eu faço assim, ele aposta 50 euros no mais 5,5 com uma odd de 1.80, e eu sou capaz de apostar os mesmo 50 mas em 4.5 com uma odd de 1.45 ou por aí. Mas cada um segue os seus instintos da melhor forma:)

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
MiguelDeco disse:
Eu estou registado no forum aposta ganha, e costumo acompanhar as picks de um user de lá, que normalmente entra bem cedo (tipo nove da manhã, por aí), e apenas aposta no mercado de golos de campeonatos regionais/femininos como os da austrália e por aí fora. O nome/nick dele é Patrício e é incrível a informação/número de apostas ganhas que o homem tem. Mas eu faço assim, ele aposta 50 euros no mais 5,5 com uma odd de 1.80, e eu sou capaz de apostar os mesmo 50 mas em 4.5 com uma odd de 1.45 ou por aí. Mas cada um segue os seus instintos da melhor forma:)
Tens de deixar ai os teus prognósticos, para nós seguir :)

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu por acaso estou a ver se encontro um "ritmo" que seja a minha galinha dos ovos de ouro.

Estou a apostar com muita mais cabeça, a ganhar alguma experiência também. Sou iniciado ainda.

Ontem e hoje tive uma média de 8/9, bem bom.

- Stenhousemuir x Rangers: -4,5 golos - LUCRO
- Arsenal x Chelsea: Vitória Chelsea - LUCRO
- Atalanta x Inter: +1,5 golos - LUCRO
- Valência x Almeria: Vitória Valência - perda
- Real Madrid x Sevilla: Vitória Real madrid - LUCRO(Está 2-0, em principio está ganho)
- Juventus x Catania: Vitória Juventus / +1,5 golos - LUCRO / LUCRO
- Milan x Lázio: +1,5 - LUCRO
- Celta de Vigo x Barcelona: Vitória Barcelona - LUCRO

São odds na sua maioria baixas? Sim, mas às vezes tem de ser. Já perdi dinheiro por apostar sem cabeça, agora quero ganhar experiência.
Por exemplo, uma coisa que aprendi com a experiência é que nem sempre uma odd baixa ,não é uma "aposta de valor". E passo a explicar, por exemplo hoje no JuventusxCatania a odd de +1,5 golos estava a 1,30(+-) um valor que no meu entender, é quase uma oferta.

R

Reinaldo

Guest
ryback disse:
O sirmister e o fred-19fcp seguem o Paulo Rebelo

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Depois de um breve estudo, hoje tive uns bons lucros no Federer e no Ferrer, agora para a noite tenho:
Olympiacos vs Bayern ( Euroliga basquetebol ) prognostico: 1 odd 1,2
Nadal vs Jerzy ( Tenis ) prognostico: 1 odd 1,2

Penso que apesar de baixas as odds , são odds a meu ver de valor face a diferenca de potencial de equipas no caso do basquet e de jogadores no caso do ténis.