Nao há estratégias milagrosas...senão estávamos todos ricos e nao havia casas de apostas a abrir como cogumelos.
Acima de tudo tem que haver disponibilidade (sobretudo de tempo) para fazer pre-analises cuidadosas dos jogos que vamos "trabalhar" e so depois tentar utilizar possíveis estratégias que se melhor adaptem ao jogo, as equipas ou à competição em questão.
Como já disse, a falta de tempo para me dedicar de uma forma minimamente profissional a isto, tem-me afastado um pouco do mundo do trading, mas deixo aqui duas estratégias, bem conhecidas, e que já me deram uns trocos:
1) lay no empate, indicada a jogos em que se tenha algum grau "de certeza" em que surgirá um golo relativamente cedo e onde as diferentes odds, para os diferentes acontecimentos, nao estejam muito afastadas (de preferencia todas elas acima de 2,00), dito por outras palavras, onde nao haja um acontecimento muito mais provável de ocorrer que os outros;
2) lay no over 2.5, indicada a mercados, jogos ou equipas com bons registos defensivos (por exemplo, o italiano);
3) back ao 0-0, estrategia que nao recomendo a ninguém, mas que por vezes utilizei em casos muito específicos (jogos entre equipas com fraco registo ofensivo associado, por exemplo, a más condições climatéricas), e que utilizo sobretudo como complemento de outras estratégias como forma a minimizar as perdas resultantes de uma estratégia que nao resultou.
Mas existem "n" estratégias por aí à espera de serem aplicadas. O que aconselho sempre é muito estudo prévio de todas as condicionantes que rodeiam um determinado evento, por mais desprezíveis que possam parecer à primeira vista.
Depois, nunca tentar impor uma estratégia a qualquer mercado...o mercado e as suas particularidades é que nos indicará o melhor método a seguir.
Se me permites a opinião penso que no teu trajecto como apostador, queimaste algumas etapas importantes do processo de aprendizagem e deste um salto para uma realidade - trading - que ainda nao dominas na totalidade...atenção aos lucros fáceis e momentaneos que nos podem iludir e fazer pensar que dominamos a situação.
A internet é um paraíso de informação sobre esta realidade...é uma questão de procurares e vais encontrar com certeza todo um conjunto de informações, muito mais especializadas do que a minha, que te esclarecerão.
Força nisso (mas com auto-controle), com muitas apostas certas e muitos euros na conta!!!