Hoje tou com a fezada que o Barcelona vai passar no prolongamento. E foi nisso mesmo que apostei a favor.
nao digo o contrario .... mas o risco é muito mais elevadoSnowman_10 disse:Nao digas isso amigo ryback....Que eu so em multiplas na bwin ja tenho um lucro de 3 mil euros....Que é complicado é mas quando bate, ganhasse muito....
A questão não é essa.. O que o ryback está a tentar transmitir é relativo à única forma de jogar que te permite ganhar anos a fio se o teu nível for elevado, aliado ao teu conhecimento tanto do jogo como dos mercados: consistência.Snowman_10 disse:Nao digas isso amigo ryback....Que eu so em multiplas na bwin ja tenho um lucro de 3 mil euros....Que é complicado é mas quando bate, ganhasse muito....
el tigre .....ElTigre disse:A questão não é essa.. O que o ryback está a tentar transmitir é relativo à única forma de jogar que te permite ganhar anos a fio se o teu nível for elevado, aliado ao teu conhecimento tanto do jogo como dos mercados: consistência.
É preferível ganhar sistematicamente 1k do que ganhar 20k em múltiplas. Se fores realmente EV+ vais ganhar anos a fio, enquanto que as múltiplas por mais bom que sejas envolve sempre circunstâncias que deitam qualquer movimento bem feito a perder a qualquer momento por se tratar dum volume de acontecimentos independentes extremamente elevados e consequentemente mais improváveis a longo prazo.
Qualquer pessoa comum pode apostar onde quiser.. Agora quem quiser passar ao próximo nível, quiser levar o mundo do betting sports mais a sério ou até a um nível profissional superior, só pode estar na Betfair.
eu para ja so uso a betfair.... quais as vantagens que temos em usar o software ?dragão flaviense disse:Permitam-me perguntar-vos que tipo de software andam a utilizar para o vosso trading?
Vi num forum de adeptos do UK.Snowman_10 disse:Quem e que ganhou isso?
É fundamental usares software.. Existem alguns gratuitos para iniciares, depois recomendo uma versão "pro".ryback disse:eu para ja so uso a betfair.... quais as vantagens que temos em usar o software ?
Eu não sei como se consegue fazer trading sem qualquer tipo de software, seja ele mais ou menos sofisticado...ryback disse:eu para ja so uso a betfair.... quais as vantagens que temos em usar o software ?
Então é só dar um saltinho...também gosto daquilo que disponibilizam (gratis) e como me fui habituando, suponho que a versão PRO não me vá desiludir.ElTigre disse:Eu uso o BetAngel Pro, dragão flaviense.
pelo que leio estou a leste de voces no que toca a apostas.... mas continuo um pouco sem entender qual é a vantagem. ... passo a explicar um exemplo meu ...ElTigre disse:É fundamental usares software.. Existem alguns gratuitos para iniciares, depois recomendo uma versão "pro".
Desde logo poupas segundos de contagem de ganhos/perdas, tens o ladder que é fundamental para trading, gráficos optimizados e com informações que a betfair não dispõe com a mesma dinâmica.
Entre outras features que variam de software para software.
Basicamente, ryback, um Trader sem software na Betfair, é como um carro sem volante.