Apostas Desportivas

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hoje tou com a fezada que o Barcelona vai passar no prolongamento. E foi nisso mesmo que apostei a favor.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
fiz uma multipla que começou hoje e começou bem xD Barça qualificação
Porto qualificação
Benfica qualificação
Chelsea qualificação
Rubin Kazan empate anula. A odd deu 6,qualquer coisa.O Chelsea deixa-me dúvidas porque é uma equipa muito irregular mas pareceu-me bem esta aposta.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,003
10,018
vou  mandar o meu palpite sobre as apostas ! :)
caros colegas esqueçam todas as casas bwin , betclic , dhoze , etc etc etc
é perder dinheiro .... por aí nunca vao conseguir qualquer lucro significativo

para ganhar a soluçao é so uma sem duvida ... betfair !!

o objectivo da betfair nao é ganhar 100 euros de uma so vez mas sim ganhar alguns centimos diarios.....hoje sao centimos .... amanha sao euros ....
o "projecto" betfair deve ser encarado como algo em que podemos sacar uns 300/400 euros mensais quando ja temos noçao exacta do que devemos fazer....obvio que nada é garantido se assim fosse estavamos todos ricos :)

eu ainda sou um pouco inexperiente  (começei a jogar no inicio do ano ) mas tenho a vantagem de conheçer bem as equipas de futebol .... a verdade é que apenas coloquei 15 euros mas hoje tenho 175€ ..... espero que dentro de 3/4 meses consiga os meus objectivos de 300/ 400 euros mensais.....

quanto à minha estrategia....
1 ) uso  apenas trading
2 ) jogo apenas no futebol
3 ) uso apenas os mercados dos golos ( 3.5 golos / 4.5 golos / 5.5 golos etc .... )
4 ) como tenho sportv em casa apenas aposto em jogos que estou a ver em directo
5 ) apenas aposto em ligas que conheço

ate agora a coisa tem resultado....se alguem estiver interessado em trocar mais impressoes / estrategias / dicas que escreva :)
tambem ajudo que quer iniciar....é importante primeiro de tudo perceber quatro aspectos que para mim sao fundamentais
1 ) as diferenças back / lay
2 ) entender a variaçao das odd's ao longo dos 90 min de jogo
3 ) perceber as correspondencias das odd's
4 ) e por fim o trading :)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,003
10,018
Snowman_10 disse:
Nao digas isso amigo ryback....Que eu so em multiplas na bwin ja tenho um lucro de 3 mil euros....Que é complicado é mas quando bate, ganhasse muito....
nao digo o contrario .... mas o risco é muito mais elevado :)
eu na bwin nao tenho coragem de arriscar 100 euros para ganhar 400 ou 500  .... porque se corre mal perco 100 €

mas na betfair nao tenho problemas em jogar 100 € porque ao fim de 3/4 minutos tenho 2/3 euros de lucro e saio fora....

por isso é que prefiro o conceito betfair..... podes "comprar" e "vender" a tua aposta a qualquer momento.

mas pronto ... desde que ganhes é o que importa :)

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Snowman_10 disse:
Nao digas isso amigo ryback....Que eu so em multiplas na bwin ja tenho um lucro de 3 mil euros....Que é complicado é mas quando bate, ganhasse muito....
A questão não é essa.. O que o ryback está a tentar transmitir é relativo à única forma de jogar que te permite ganhar anos a fio se o teu nível for elevado, aliado ao teu conhecimento tanto do jogo como dos mercados: consistência.

É preferível ganhar sistematicamente 1k do que ganhar 20k em múltiplas. Se fores realmente EV+ vais ganhar anos a fio, enquanto que as múltiplas por mais bom que sejas envolve sempre circunstâncias que deitam qualquer movimento bem feito a perder a qualquer momento por se tratar dum volume de acontecimentos independentes extremamente elevados e consequentemente mais improváveis a longo prazo.

Qualquer pessoa comum pode apostar onde quiser.. Agora quem quiser passar ao próximo nível, quiser levar o mundo do betting sports mais a sério ou até a um nível profissional superior, só pode estar na Betfair.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,003
10,018
ElTigre disse:
A questão não é essa.. O que o ryback está a tentar transmitir é relativo à única forma de jogar que te permite ganhar anos a fio se o teu nível for elevado, aliado ao teu conhecimento tanto do jogo como dos mercados: consistência.

É preferível ganhar sistematicamente 1k do que ganhar 20k em múltiplas. Se fores realmente EV+ vais ganhar anos a fio, enquanto que as múltiplas por mais bom que sejas envolve sempre circunstâncias que deitam qualquer movimento bem feito a perder a qualquer momento por se tratar dum volume de acontecimentos independentes extremamente elevados e consequentemente mais improváveis a longo prazo.

Qualquer pessoa comum pode apostar onde quiser.. Agora quem quiser passar ao próximo nível, quiser levar o mundo do betting sports mais a sério ou até a um nível profissional superior, só pode estar na Betfair.
el tigre .....
qual é a tua estrategia preferida ?

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Interessante a discussão aqui. Eu também sou apostador já há muitos anos, mais por diversão admito, por isso aposto essencialmente na betfair e sportingindex (spread betting),porque são conceitos mais "divertidos". Ultimamente até tenho brincado mais com o sportingindex, pois é um "mundo novo", pelo menos para mim, embora acarrete riscos muito maiores.

Pessoalmente gosto do procurar odds altas em acontecimentos que não são assim tão improváveis, por exemplo, num jogo empatado a 10 minutos do fim, consegue-se fazer lay ao empate a 1.4 ou menos (o equivalente a apostar a odds de mais ou menos 3.5), vou tentando recuperar as perdas em próximas apostas (uma espécie de martingale mais soft) e volta e meia tenho uns lucros catitas, se bem que contrabalançadas com algumas perdas estúpidas ;)

Já agora, para quem não sabe, grande parte do desenvolvimento do core da betfair é feito na cidade do Porto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,003
10,018
eu apenas uso o mercado dos golos ( 3.5 / 4.5 / 5.5 etc ... )
no mesmo jogo entre e saio diversas vezes dos varios mercados
gosto de entrar e sair rapido .... aguardar por um golo para voltar a entrar e voltar a fechar.
gosto sempre de trabalhar com margens largas....com 1-0 gosto so arrisco em mercados do 3.5 para cima
depois obviamente tambem analiso o decorrer dos jogos....resultados que ja estao feitos de 2-0 ... 3-0 .... arrisco mais....

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,003
10,018
dragão flaviense disse:
Permitam-me perguntar-vos que tipo de software andam a utilizar para o vosso trading?
eu para ja so uso a betfair.... quais as vantagens que temos em usar o software ?

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Eu gosto muito da aplicação da betfair para o ipad, mas nada de automatização. Também tenho uma licensa do bf bot manager, mas quase nunca usei. Também já escrevi um bot para fazer umas brincadeiras nos cavalos, e tive-o a correr para aí dois meses, sempre a somar, até que um bug desencadeado por uma sequência de eventos muito específicos me limpou o saldo :) desde aí não o corri mais, mas ando a pensar concertar o bicho e po-lo a correr de novo um dia destes.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
ryback disse:
eu para ja so uso a betfair.... quais as vantagens que temos em usar o software ?
É fundamental usares software.. Existem alguns gratuitos para iniciares, depois recomendo uma versão "pro".

Desde logo poupas segundos de contagem de ganhos/perdas, tens o ladder que é fundamental para trading, gráficos optimizados e com informações que a betfair não dispõe com a mesma dinâmica.

Entre outras features que variam de software para software.

Basicamente, ryback, um Trader sem software na Betfair, é como um carro sem volante.

9 Março 2012
3,574
4,096
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
Eu não sei como se consegue fazer trading sem qualquer tipo de software, seja ele mais ou menos sofisticado...

Neste momento estou numa fase pouco activa e vou-me desenrascando com o Bet Angel (basic), depois do GeeksToy ter fechado a torneira.

Mas estou com vontade de voltar em força...Tigre, que opção mais profissional recomendas?

9 Março 2012
3,574
4,096
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
ElTigre disse:
Eu uso o BetAngel Pro, dragão flaviense.
Então é só dar um saltinho...também gosto daquilo que disponibilizam (gratis) e como me fui habituando, suponho que a versão PRO não me vá desiludir.

Obrigado ElTigre! ;)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,003
10,018
ElTigre disse:
É fundamental usares software.. Existem alguns gratuitos para iniciares, depois recomendo uma versão "pro".

Desde logo poupas segundos de contagem de ganhos/perdas, tens o ladder que é fundamental para trading, gráficos optimizados e com informações que a betfair não dispõe com a mesma dinâmica.

Entre outras features que variam de software para software.

Basicamente, ryback, um Trader sem software na Betfair, é como um carro sem volante.
pelo que leio estou a leste de voces no que toca a apostas.... mas continuo um pouco sem entender qual é a vantagem. ... passo a explicar um exemplo meu ...

entro por exemplo no mercado "contra mais de 4.5 golos "  com um odd de 10 e aposto 10 euros.... espero os 8 segundos para efectuar a aposta e estou "em jogo"

logo se seguida ja coloco a minha contra aposta na coluna "a favor de mais 4.5 golos " com uma odd de 11 .....(faço as contas na calculadora para saber quanto tenho que apostar ) ficando à espera da correspondencia....mal ela "caia" ganho logo o meu lucro e ta feita....

neste meu exemplo ( so jogo no mercado dos golos ) em que é que o software me podia beneficiar ?