André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,734
10,766
Isso vender o Diogo Costa. E o Martim. E o PP, e o João Mário e o eustaquio. Todos

e depois o Zubi pode brincar ao FM versão liga espanhola.

vai correr muito bem

não demonstraram capacidade de tapar buracos quanto mais construir um barco.

A minha sugestão é para irem devagarinho para não apanharem uma congestão.

engasgados já estamos
Tivemos uma época onde perdemos Casillas, Felipe, Herrera e Brahimi ... e só vendemos 1 ... e no ano seguinte fomos campeões ...

Martim anda mais pela noite que outra coisa
JM não da mais do que dá ... não é mau ... mas prefiro rentabilizar agora
PP dispenso de dizer alguma coisa
Eustaquio muito curto ... e depois desta época e do que disse e fez merece guia de marcha ... não deixará saudades
Diogo Costa tem que ser rentabilziado esta época ...

E ainda falta Otávio, Samuel tuga, Zaidu, Franco, Borges, Namaso, Grujic e Zé pedro se houver uma boa proposta ...

Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,777
5,525
Isso vender o Diogo Costa. E o Martim. E o PP, e o João Mário e o eustaquio. Todos

e depois o Zubi pode brincar ao FM versão liga espanhola.

vai correr muito bem

não demonstraram capacidade de tapar buracos quanto mais construir um barco.

A minha sugestão é para irem devagarinho para não apanharem uma congestão.

engasgados já estamos
Tu é que estás engasgado desde 27-04-2024.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,676
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Uma certeza todos temos .. com estes não vamos lá ...
Com outros se acertarmos na mouché em 70% das contratações podemos dar um impulso bem grande no nosso jogo ...
com “estes” em janeiro estavas a 4 pontos. Isso para mim em competição quer dizer que estás a competir.

Essa ideia de que com “estes” não vamos lá é perigosa porque vão vir outros e se com “esses” também não formos lá começa a haver pouco caminho para lá.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,676
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O FCP tem sempre de ir lá. De competir. De deixar tudo em campo. Com planteis melhores e piores.

há treinadores que tiveram menos sorte com as cartas que receberam mas todos têm de dar o máximo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,846
27,789
Conquistas
1
O plantel não é apenas um problema de qualidade.

O Pepe será o melhor extremo do plantel, no entanto teve um péssimo rendimento. Portanto há jogadores que poderão sair mesmo que tenham qualidade.

Há jogadores que fizeram uma péssima época… Otávio, Djalo, Martim, Zaidu, Grujic, Franco, Tomás Perez, Gul, Pepe, Borges, William Gomes…

Não se vai poder substituir todos por jogadores Top, e haverá muitos em fase de evolução… que diga-se pouco evoluíram…

Farioli não é uma incógnita na Europa. Não é um adjunto que vai para a primeira época como treinador principal. Nem é um treinador que só trabalhou na América Latina e se aventura no futebol europeu. É um treinador com bons trabalhos na Europa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,734
10,766
com “estes” em janeiro estavas a 4 pontos. Isso para mim em competição quer dizer que estás a competir.

Essa ideia de que com “estes” não vamos lá é perigosa porque vão vir outros e se com “esses” também não formos lá começa a haver pouco caminho para lá.
Com estes em Janeiro estavas a 2 pts e com um jogo em atraso tendo a possibilidade de passar a 1º no campeonato ...

Para mim um grupo de trabalho que sabota o trabalho de um treinador, que é é pouco profissional que sabotou o clube tem de ser criteriosamente VARRIDO do âmbito do clube ...

O tal murro na mesa vai servir para perceber se o Martim ganha juizo e se deixa destas atitudes pouco profissionais ...

Portanto exigem-se MUITAS saída e MUITAS entradas ...

Para o nível que muitos apresentaram não é dificil encontrar substitutos e prefiro incógnitas a estes cagões de meia tigela ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,734
10,766
O plantel não é apenas um problema de qualidade.

O Pepe será o melhor extremo do plantel, no entanto teve um péssimo rendimento. Portanto há jogadores que poderão sair mesmo que tenham qualidade.

Há jogadores que fizeram uma péssima época… Otávio, Djalo, Martim, Zaidu, Grujic, Franco, Tomás Perez, Gul, Pepe, Borges, William Gomes…

Não se vai poder substituir todos por jogadores Top, e haverá muitos em fase de evolução… que diga-se pouco evoluíram…

Farioli não é uma incógnita na Europa. Não é um adjunto que vai para a primeira época como treinador principal. Nem é um treinador que só trabalhou na América Latina e se aventura no futebol europeu. É um treinador com bons trabalhos na Europa.
O William Gomes fez uma pessima época?
O Gul fez uma péssima época?

Tanto um como outro foram chamados poucas vezes ao 11, num equipa sem fio de jogo e a jogar mal ... Vamos crucificar 2 miúdos que nem tiveram tantos minutos assim?

O William Gomes foi dos melhores no mundial de clubes ... lá está a jogar como extremo ...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,846
27,789
Conquistas
1
O William Gomes fez uma pessima época?
O Gul fez uma péssima época?

Tanto um como outro foram chamados poucas vezes ao 11, num equipa sem fio de jogo e a jogar mal ... Vamos crucificar 2 miúdos que nem tiveram tantos minutos assim?

O William Gomes foi dos melhores no mundial de clubes ... lá está a jogar como extremo ...
Eu não estou a crucificar ninguém…

O Gul poderia ser vantajoso um empréstimo… o William devia ser maior aposta…

Não podes é dizer que fizeram uma época boa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,676
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com estes em Janeiro estavas a 2 pts e com um jogo em atraso tendo a possibilidade de passar a 1º no campeonato ...

Para mim um grupo de trabalho que sabota o trabalho de um treinador, que é é pouco profissional que sabotou o clube tem de ser criteriosamente VARRIDO do âmbito do clube ...

O tal murro na mesa vai servir para perceber se o Martim ganha juizo e se deixa destas atitudes pouco profissionais ...

Portanto exigem-se MUITAS saída e MUITAS entradas ...

Para o nível que muitos apresentaram não é dificil encontrar substitutos e prefiro incógnitas a estes cagões de meia tigela ...
estou confuso o problema é técnico ou disciplinar?

pelo que leio é disciplinar.

• Triste
Reações: arichard