Foi a forma de deixar bem claro e colocar a lápide por cima.Verdade!
A notícia de quarta feira, em que o treinador era finito, só pode ter vindo da estrutura.
Foi a forma de deixar bem claro e colocar a lápide por cima.Verdade!
A notícia de quarta feira, em que o treinador era finito, só pode ter vindo da estrutura.
Não te preocupes. Assim como o Anselmi era a segunda escolha dado que o Farioli não estava disponível, se o Farioli falhar ele próprio afinal era a segunda escolha dum outro qualquer.Ainda tenho esperança que o farioli é uma cortina de fumo para o real alvo.
É uma maneira muito "assassina" de resolver o problema...Foi a forma de deixar bem claro e colocar a lápide por cima.
Fé, Muita fé...Oh rapaz, tu ao que vens nota-se muito fácil
O presidente vai acertar e vai devolver-nos aos títulos por muito que isso vá custar a alguns
Quando se dizia que o Presidente anterior governava-se com o Clube, enchia o bolso de familiares e parasitas, tinha ligações reles com Portimonense, era insultar!? Devia ser pois muita gente foi suspensa por isso.Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?
Se não for possível divergir ou opinar dentro de certos limites então para quê um portal?
Anos a fio o Presidente e o treinador foram insultados (verdadeiramente) e ninguém rasgou as vestes. E ainda bem.
Isso até parece desejo…Mais um treinador jovem e na "moda".
Algum dia se vai acertar nalgum... dava jeito ser já este italiano mas acho que ainda nao vai ser desta.
Ué, estou ansioso para vivermos mais uma época de merda, nem imaginas... alias, como qualquer portista que se preze.Isso até parece desejo…
Ainda tem mais 3 anos de mandato.Vamos ver se esta escolha não vai ser o fim do sonho do André ser presidente do nosso clube espero que tudo dê certo agora é o meu treinador embora fique com um pé atrás.
Eu fui ver os teus comentários e não há um. UM. Positivo.São os novos tempos....
Às vezes até desconfio que a Olivedesportos e o Antero Henrique querem impor a lei da rolha no clube e no portal...
E não faltam donzelas inocentes a achar piada à ideia....
É um user bot/alt de uma viuva, que está aqui para dizer mal, com umas teorias da conspiração à mistura para ser extra especial.Eu fui ver os teus comentários e não há um. UM. Positivo.
Estás bem na vida? Precisas de ajuda? Precisas de falar com alguém?
Isso não é normal.