André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Uma certeza todos temos .. com estes não vamos lá ...
Com outros se acertarmos na mouché em 70% das contratações podemos dar um impulso bem grande no nosso jogo ...
com “estes” em janeiro estavas a 4 pontos. Isso para mim em competição quer dizer que estás a competir.

Essa ideia de que com “estes” não vamos lá é perigosa porque vão vir outros e se com “esses” também não formos lá começa a haver pouco caminho para lá.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O FCP tem sempre de ir lá. De competir. De deixar tudo em campo. Com planteis melhores e piores.

há treinadores que tiveram menos sorte com as cartas que receberam mas todos têm de dar o máximo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,170
28,334
Conquistas
1
O plantel não é apenas um problema de qualidade.

O Pepe será o melhor extremo do plantel, no entanto teve um péssimo rendimento. Portanto há jogadores que poderão sair mesmo que tenham qualidade.

Há jogadores que fizeram uma péssima época… Otávio, Djalo, Martim, Zaidu, Grujic, Franco, Tomás Perez, Gul, Pepe, Borges, William Gomes…

Não se vai poder substituir todos por jogadores Top, e haverá muitos em fase de evolução… que diga-se pouco evoluíram…

Farioli não é uma incógnita na Europa. Não é um adjunto que vai para a primeira época como treinador principal. Nem é um treinador que só trabalhou na América Latina e se aventura no futebol europeu. É um treinador com bons trabalhos na Europa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,869
10,931
com “estes” em janeiro estavas a 4 pontos. Isso para mim em competição quer dizer que estás a competir.

Essa ideia de que com “estes” não vamos lá é perigosa porque vão vir outros e se com “esses” também não formos lá começa a haver pouco caminho para lá.
Com estes em Janeiro estavas a 2 pts e com um jogo em atraso tendo a possibilidade de passar a 1º no campeonato ...

Para mim um grupo de trabalho que sabota o trabalho de um treinador, que é é pouco profissional que sabotou o clube tem de ser criteriosamente VARRIDO do âmbito do clube ...

O tal murro na mesa vai servir para perceber se o Martim ganha juizo e se deixa destas atitudes pouco profissionais ...

Portanto exigem-se MUITAS saída e MUITAS entradas ...

Para o nível que muitos apresentaram não é dificil encontrar substitutos e prefiro incógnitas a estes cagões de meia tigela ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,869
10,931
O plantel não é apenas um problema de qualidade.

O Pepe será o melhor extremo do plantel, no entanto teve um péssimo rendimento. Portanto há jogadores que poderão sair mesmo que tenham qualidade.

Há jogadores que fizeram uma péssima época… Otávio, Djalo, Martim, Zaidu, Grujic, Franco, Tomás Perez, Gul, Pepe, Borges, William Gomes…

Não se vai poder substituir todos por jogadores Top, e haverá muitos em fase de evolução… que diga-se pouco evoluíram…

Farioli não é uma incógnita na Europa. Não é um adjunto que vai para a primeira época como treinador principal. Nem é um treinador que só trabalhou na América Latina e se aventura no futebol europeu. É um treinador com bons trabalhos na Europa.
O William Gomes fez uma pessima época?
O Gul fez uma péssima época?

Tanto um como outro foram chamados poucas vezes ao 11, num equipa sem fio de jogo e a jogar mal ... Vamos crucificar 2 miúdos que nem tiveram tantos minutos assim?

O William Gomes foi dos melhores no mundial de clubes ... lá está a jogar como extremo ...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,170
28,334
Conquistas
1
O William Gomes fez uma pessima época?
O Gul fez uma péssima época?

Tanto um como outro foram chamados poucas vezes ao 11, num equipa sem fio de jogo e a jogar mal ... Vamos crucificar 2 miúdos que nem tiveram tantos minutos assim?

O William Gomes foi dos melhores no mundial de clubes ... lá está a jogar como extremo ...
Eu não estou a crucificar ninguém…

O Gul poderia ser vantajoso um empréstimo… o William devia ser maior aposta…

Não podes é dizer que fizeram uma época boa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com estes em Janeiro estavas a 2 pts e com um jogo em atraso tendo a possibilidade de passar a 1º no campeonato ...

Para mim um grupo de trabalho que sabota o trabalho de um treinador, que é é pouco profissional que sabotou o clube tem de ser criteriosamente VARRIDO do âmbito do clube ...

O tal murro na mesa vai servir para perceber se o Martim ganha juizo e se deixa destas atitudes pouco profissionais ...

Portanto exigem-se MUITAS saída e MUITAS entradas ...

Para o nível que muitos apresentaram não é dificil encontrar substitutos e prefiro incógnitas a estes cagões de meia tigela ...
estou confuso o problema é técnico ou disciplinar?

pelo que leio é disciplinar.

• Triste
Reações: arichard

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,514
8,804
Algumas destas viúvas fazem-me lembrar aqueles partidos que deixam um buraco financeiro enorme nas Câmaras Municipais e depois perdem as eleições e passam para a oposição e criticam a gestão das mesmas !
Aquele barulho da espinha a estalar...

• Like
Reações: Dias_21

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
954
2,226
Mais um à nora. Ainda em processo de ajuste de expectativa.
Tu é que ainda estás à nora! Mete-te numa daquelas escavadoras que andaram na "Academia da Maia" e sai daqui para fora. Estás sempre do contra em tudo. Não justificas absolutamente nenhuma das tuas opiniões além de fazer um ataque direto à direção ou a um forista qualquer. Não sejas tão azedo

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Algumas destas viúvas fazem-me lembrar aqueles partidos que deixam um buraco financeiro enorme nas Câmaras Municipais e depois perdem as eleições e passam para a oposição e criticam a gestão das mesmas !
e a vossa preocupação com as “viúvas” parece puro escapismo para evitar olhar para a realidade.

descarregam nas viúvas. Como se as viúvas tivessem fosse o que fosse a ver com o que se está a passar.

é enternecedor mas totalmente inconsequente

• Haha
Reações: Rubickus

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,143
47,617
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
sinceramente… acho que não.
Sinceramente, eu acho que não achas nada. Simplesmente vens aqui com a tua agendar pré definida, sempre no mesmo registo de ataque a tudo o que seja feito pós Abril de 24.
Mais vale trocares apenas uns Tweets com o teu amigo ressabiado do FJM.