André Villas-Boas - Presidente

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
941
2,180
Mais um à nora. Ainda em processo de ajuste de expectativa.
Tu é que ainda estás à nora! Mete-te numa daquelas escavadoras que andaram na "Academia da Maia" e sai daqui para fora. Estás sempre do contra em tudo. Não justificas absolutamente nenhuma das tuas opiniões além de fazer um ataque direto à direção ou a um forista qualquer. Não sejas tão azedo

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Algumas destas viúvas fazem-me lembrar aqueles partidos que deixam um buraco financeiro enorme nas Câmaras Municipais e depois perdem as eleições e passam para a oposição e criticam a gestão das mesmas !
e a vossa preocupação com as “viúvas” parece puro escapismo para evitar olhar para a realidade.

descarregam nas viúvas. Como se as viúvas tivessem fosse o que fosse a ver com o que se está a passar.

é enternecedor mas totalmente inconsequente

• Haha
Reações: Rubickus

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sinceramente, eu acho que não achas nada. Simplesmente vens aqui com a tua agendar pré definida, sempre no mesmo registo de ataque a tudo o que seja feito pós Abril de 24.
Mais vale trocares apenas uns Tweets com o teu amigo ressabiado do FJM.
o que me preocupava em Abril continua a preocupar-me.

não vejo grandes coisas para aliviar as preocupações.

vocês parece que estão um bocado em revisão interna das prioridades por isso é aguardar.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
516
740
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É o que ando a dizer há meses....certos comportamentos em campo foram propositados. A intenção era vingarem-se de AVB pela derrota nas eleições. Por isso, volto a dizer: se AVB não for inteligente e não limpar esta malta do clube nem Farioli nem ninguém terá grande sucesso por cá.
É pá não consigo acreditar que fizessem de propósito... Posso entender insatisfação no caso do Pêpê por não ter sido transferido, mas dos outros acho que era capaz de ter mais a ver com a situação dos salários em atraso.
Também não me admira que a conversa dos "agentes" com os jogadores for um bocado tinhosa em relação à gestão do AVB mas isso prejudica-os a eles e claro também o clube/SAD.
Por mim ponderava despachar estes moços mesmo que isso dê muito dinheiro aos seus representantes. A alternativa é manter o mau balneário da última época.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,847
2,892
É isto.

Não se foi mais duro no decorrer da época, não se encostaram jogadores, engoliram-se sapos para que o futuro possa ser risonho mais rápido. Manteve-se uma paz podre como disseste.

Há quem possa dizer que devíamos ter encostado os jogadores custasse o que custasse. Mas esses são os mesmos que agora estariam aqui a exigir investimento e contratações a torto e a direito, com meio plantel encostado e sem valor nenhum.
Na minha opinião, tudo o que foi feito ao longo da época foi sempre com isto na mente.
Nunca poderíamos encostar meia dúzia de jogadores e agora tentar vende-los… neste caso só saiam dados e infelizmente não estamos em condições de perder alguns milhões.
Se calhar a não vinda de gente em Janeiro para substituir Galeno e o Nico já foi tipo … não vale a pena, isto está tão fodido e minado que não vale a pena….

O que me chateia é que aqui a malta sabe tudo, como agir, como decidir, sabe toda o que fazer, toda a gente sabe tudo e mais alguma coisa mas no fim do dia… sabem 0.

• Like
Reações: arichard

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,504
4,676
40
Porto, Portugal
penso que talvez um bocado de humildade a todos ficava bem
o kerouac tem o pouco credito de ter ficado enfonado e desaparecido do forum quando pdc perdeu mas levantou pontos validos que se calhar nós todos pensavamos que nao faziam sentido
se calhar nao é assim tao simples construir uma estrutura e equipa de futebol rigorosa que lutam por titulos
se calhar nao é facil escolher um treinador que ganhe
o presidente tem de melhorar no departamento de futebol e tomar decisoes dificilimas se nos quer colocar no rumo dos titulos

• Like
Reações: hugo mocc

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se calhar a não vinda de gente em Janeiro para substituir Galeno e o Nico já foi tipo … não vale a pena, isto está tão fodido e minado que não vale a pena….

O que me chateia é que aqui a malta sabe tudo, como agir, como decidir, sabe toda o que fazer, toda a gente sabe tudo e mais alguma coisa mas no fim do dia… sabem 0.
pronto… por cima de um parágrafo magnânimo sobre são todos burros deixem trabalhar quem sabe o amigo forista escreve uma das coisas mais surreais que se pode ler no fórum.

que a direção cagou para o campeonato em Janeiro.

e que se calhar fez muita bem.

posso ser por ser viúva mas isso é dos raciocínios mais perigosos para o FC Porto.

e parece que no pasa nada

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,847
2,892
pronto… por cima de um parágrafo magnânimo sobre são todos burros deixem trabalhar quem sabe o amigo forista escreve uma das coisas mais surreais que se pode ler no fórum.

que a direção cagou para o campeonato em Janeiro.

e que se calhar fez muita bem.

posso ser por ser viúva mas isso é dos raciocínios mais perigosos para o FC Porto.

e parece que no pasa nada
Eu infelizmente não venho a este fórum com a frequência que gostava e muitas vezes quando venho, tenho muitas páginas para ler.
Mas depois aparece os comentários do Kerouac e rapidamente chego ao último comentário do tópico em questão, porque havendo comentários do Kerouac… no meu dialeto Kerouac significa…. não percas tempo, passa á frente.

• Like
Reações: Azul Escuro

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
516
740
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
(...)
De facto é difícil elogiar uma única coisa nz gestão desportiva. Uma única.
(...) .
Contrataçoes de Samu e Gabri Veiga; Reforços de Janeiro para a equipa B;
Futebol feminino;

Sei que não há muitas coisas a elogiar mas muitas decisões foram corretas à luz do que se sabia na altura. Muitas correram mal mas vão sendo corrigidas.

É o primeiro ano desta direção. Criaram expectativas algo irrazoaveis no futebol sénior, mas o que é certo é que apesar de tudo até Janeiro estivemos na luta pelo título.

Esta época há, acima de tudo, as lições do passado recente para balizar ainda mais a gestão desportiva.

Eu acredito neste FC Porto. Posso-me vir a desiludir novamente mas acho que vamos partir mais fortes neste ano.

• Like
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu infelizmente não venho a este fórum com a frequência que gostava e muitas vezes quando venho, tenho muitas páginas para ler.
Mas depois aparece os comentários do Kerouac e rapidamente chego ao último comentário do tópico em questão, porque havendo comentários do Kerouac… no meu dialeto Kerouac significa…. não percas tempo, passa á frente.
vens pouco mas escreveste uma pérola. A direção olhou para a equipa em Janeiro e disse foda-se que se lixe. Para o ano há mais.

e disseste isso com uma suplesse!

bravo!