Algumas destas viúvas fazem-me lembrar aqueles partidos que deixam um buraco financeiro enorme nas Câmaras Municipais e depois perdem as eleições e passam para a oposição e criticam a gestão das mesmas !
Aquele barulho da espinha a estalar...Algumas destas viúvas fazem-me lembrar aqueles partidos que deixam um buraco financeiro enorme nas Câmaras Municipais e depois perdem as eleições e passam para a oposição e criticam a gestão das mesmas !
Tu é que ainda estás à nora! Mete-te numa daquelas escavadoras que andaram na "Academia da Maia" e sai daqui para fora. Estás sempre do contra em tudo. Não justificas absolutamente nenhuma das tuas opiniões além de fazer um ataque direto à direção ou a um forista qualquer. Não sejas tão azedoMais um à nora. Ainda em processo de ajuste de expectativa.
e a vossa preocupação com as “viúvas” parece puro escapismo para evitar olhar para a realidade.Algumas destas viúvas fazem-me lembrar aqueles partidos que deixam um buraco financeiro enorme nas Câmaras Municipais e depois perdem as eleições e passam para a oposição e criticam a gestão das mesmas !
Sinceramente, eu acho que não achas nada. Simplesmente vens aqui com a tua agendar pré definida, sempre no mesmo registo de ataque a tudo o que seja feito pós Abril de 24.sinceramente… acho que não.
o que me preocupava em Abril continua a preocupar-me.Sinceramente, eu acho que não achas nada. Simplesmente vens aqui com a tua agendar pré definida, sempre no mesmo registo de ataque a tudo o que seja feito pós Abril de 24.
Mais vale trocares apenas uns Tweets com o teu amigo ressabiado do FJM.
Certo.o que me preocupava em Abril continua a preocupar-me.
não vejo grandes coisas para aliviar as preocupações.
vocês parece que estão um bocado em revisão interna das prioridades por isso é aguardar.
Curioso com essas preocupações de Abril...o que me preocupava em Abril continua a preocupar-me.
não vejo grandes coisas para aliviar as preocupações.
vocês parece que estão um bocado em revisão interna das prioridades por isso é aguardar.
É pá não consigo acreditar que fizessem de propósito... Posso entender insatisfação no caso do Pêpê por não ter sido transferido, mas dos outros acho que era capaz de ter mais a ver com a situação dos salários em atraso.É o que ando a dizer há meses....certos comportamentos em campo foram propositados. A intenção era vingarem-se de AVB pela derrota nas eleições. Por isso, volto a dizer: se AVB não for inteligente e não limpar esta malta do clube nem Farioli nem ninguém terá grande sucesso por cá.
Amigo não apaguei post nenhum. Estão lá.Certo.
Quais eram? Elabora, sff.
Na minha opinião, tudo o que foi feito ao longo da época foi sempre com isto na mente.É isto.
Não se foi mais duro no decorrer da época, não se encostaram jogadores, engoliram-se sapos para que o futuro possa ser risonho mais rápido. Manteve-se uma paz podre como disseste.
Há quem possa dizer que devíamos ter encostado os jogadores custasse o que custasse. Mas esses são os mesmos que agora estariam aqui a exigir investimento e contratações a torto e a direito, com meio plantel encostado e sem valor nenhum.
mais uma vez não apaguei nenhum post.Curioso com essas preocupações de Abril...
pronto… por cima de um parágrafo magnânimo sobre são todos burros deixem trabalhar quem sabe o amigo forista escreve uma das coisas mais surreais que se pode ler no fórum.Se calhar a não vinda de gente em Janeiro para substituir Galeno e o Nico já foi tipo … não vale a pena, isto está tão fodido e minado que não vale a pena….
O que me chateia é que aqui a malta sabe tudo, como agir, como decidir, sabe toda o que fazer, toda a gente sabe tudo e mais alguma coisa mas no fim do dia… sabem 0.
mais uma vez não apaguei nenhum post.
o Kerouac teria ficado encantado com o tempo que passamos num fórum a ler posts.O único Kerouac sábio que conheço é este...
“The best teacher is experience and not through someone's distorted point of view”
― Jack Kerouac,
Eu infelizmente não venho a este fórum com a frequência que gostava e muitas vezes quando venho, tenho muitas páginas para ler.pronto… por cima de um parágrafo magnânimo sobre são todos burros deixem trabalhar quem sabe o amigo forista escreve uma das coisas mais surreais que se pode ler no fórum.
que a direção cagou para o campeonato em Janeiro.
e que se calhar fez muita bem.
posso ser por ser viúva mas isso é dos raciocínios mais perigosos para o FC Porto.
e parece que no pasa nada
Contrataçoes de Samu e Gabri Veiga; Reforços de Janeiro para a equipa B;(...)
De facto é difícil elogiar uma única coisa nz gestão desportiva. Uma única.
(...) .
vens pouco mas escreveste uma pérola. A direção olhou para a equipa em Janeiro e disse foda-se que se lixe. Para o ano há mais.Eu infelizmente não venho a este fórum com a frequência que gostava e muitas vezes quando venho, tenho muitas páginas para ler.
Mas depois aparece os comentários do Kerouac e rapidamente chego ao último comentário do tópico em questão, porque havendo comentários do Kerouac… no meu dialeto Kerouac significa…. não percas tempo, passa á frente.