André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,767
Vb claramente lixado pelo cara e pelo fv.
E Anselmi não foi?
E o Tavares não foi?

Até parece que os únicos desaires foram as derrotas contra o Nacional e Gil Vicente
Como já referi, terá AVB mentalidade de liderança para isso ?
Ainda não vi essa faceta...
Não foi o AVB quem implementou o ring quando era treinador?
Será que a idade o amansou tanto assim?
Claro que não ...

Para mim houve se calhar uma paz podre para não desvalorizar ainda mais os activos e manter o clube ainda a tona ...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Muitos encontram no treinador Martin Ansemi o boneco onde é fácil bater e culpar ... Teve a sua quota parte no insucesso, mas para mim é uma responsabilidade pequena quando comprado com tudo o que aconteceu esta temporada ...

Claramente o balneário fodeu os 2 treinadores ... ou virou-se contra a estrutura ...

Claramente a estrutura de futebol falhou tanto em termos técnicos (criar um bom plantel) como em termos disciplinares ...

Muita coisa em jogo neste 1º ano de re-estruturação ... Eu estou convicto de que em termos disciplinares não se actuou de forma dura para não desvalorizar activos que nos custaram muito (Ivan Jaime, Otavio, Pepê) nesta altura sensível do clube ...

Mas AVB tem que perceber que o grupo está acima de qualquer individualidade e que tem que limpar o balneário ... dar um murro na mesa para que percebam quem é que manda ..
Isto não vai lá com murros na mesa.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Diogo parece-me para encaixarmos algum bom dinheiro enquanto é tempo ...

Mas não vejo ninguém a cascar no Martim que anda metade do tempo no estaleiro e depois é apanhado em festas a horas proibitivas e mesmo de férias sofre um acidente grave a altas horas de madrugada ...

Se aparecer uma proposta na casa dos 40M nem pensava 2x, era vender ...
Isso vender o Diogo Costa. E o Martim. E o PP, e o João Mário e o eustaquio. Todos

e depois o Zubi pode brincar ao FM versão liga espanhola.

vai correr muito bem

não demonstraram capacidade de tapar buracos quanto mais construir um barco.

A minha sugestão é para irem devagarinho para não apanharem uma congestão.

engasgados já estamos

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também ficavas com o Namaso e o Borges
Esses campeões

E fazer regressar o Fernando Andrade
não com esses não ficava. Estão no mesmo nível? É esse o teu argumento? Contribuíram como os outros?

E tenho muita pena cheguei a pé dá-se que o Namaso podia dar o salto mas não evoluiu como esperava

o Borges nunca me convenceu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,390
206,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não com esses não ficava. Estão no mesmo nível? É esse o teu argumento? Contribuíram como os outros?

E tenho muita pena cheguei a pé dá-se que o Namaso podia dar o salto mas não evoluiu como esperava

o Borges nunca me convenceu
Para o campeonato nacional contribuíram tanto quanto o Eustáquio, por exemplo
Ou mais, o Namaso marcou 1 golo

Mas esse cepalhão é campeão e os outros não
Deve ser do falatório sem noção que apresenta

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas ouve estou super entusiasmado pelo momento FM que vcs antecipam. Também fiz muitas épocas e nada como a época do mercado.

Tem tudo para correr muita bem.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,779
39,069
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ouvi e li algures o termo socios de elite, nao vejo onde está o drama, exemplo os Super Mamoes tinham 4000 sócios de elite, como ordem secreta que são ninguém sabe quem são.

Sócios de elite sao todos aqueles que abdicam de dinheiro das suas contas para comprar lugares anuais, comprar artigos do clube etc, quando muitos deles não são sócios, mas ajudam o clube.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não sou o género de pessoa de mandar abaixo antes de alguma coisa ser feita, isso é mais contigo!

Já decidiste que a administração não vai fazer um bom trabalho, pré-pessimismo é uma opção tua, força nisso.
antes de alguma coisa ser feita???? Já se fez alguma coisa não?

não estou a deitar abaixo estou a tentar ser realista e acho que despachar (limpar) o plantel é para quem sabe e não para quem quer e pode ter resultados desastrosos.

vamos primeiro acertar no treinador e organizar o plantel com ele. Se for um treinador que diz que precisa de uma mudança completa de plantel… fico muita nervoso