André Villas-Boas - Presidente

Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,289
9,155
Conquistas
1
Por algum motivo tinha que ser posto na linha.
Daqui a uns anos vamos ver que o Anselmi e VB foram é fodidos por estes caras dum crl.
Mas se lhes faziam a vida negra porque punham o João Mário a titular?
Da mesma forma que punham o Pepê a titular. Inconcebível.

O VB ainda acordou para a situação do Pepê, mas depois voltaram a deixar o menino ser titular. Não dá para isentar os treinadores. Muito menos o Anselmi.

Ah, e Fábio Vieira, outro titularíssimo. Jogava porque se pagava mais pelo empréstimo? Cum crl, mas que negócio foi este que parecia que ele tinha de jogar 100% dos jogos sob pena de se pagar enormidades? E pensar que colocar jogadores destes prejudica a equipa e por conseguinte gera desvalorização de activos e perda de milhões? A não passagem do grupo no Mundial de Clubes fez perder uns bons milhões. Valeu a pena pagar menos pelo empréstimo do Fábio para se perder estes milhões?

Esta época foi um falhanço em toda a linha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,951
27,766
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da mesma forma que punham o Pepê a titular. Inconcebível.

O VB ainda acordou para a situação do Pepê, mas depois voltaram a deixar o menino ser titular. Não dá para isentar os treinadores. Muito menos o Anselmi.

Ah, e Fábio Vieira, outro titularíssimo. Jogava porque se pagava mais pelo empréstimo? Cum crl, mas que negócio foi este que parecia que ele tinha de jogar 100% dos jogos sob pena de se pagar enormidades? E pensar que colocar jogadores destes prejudica a equipa e por conseguinte gera desvalorização de activos e perda de milhões? A não passagem do grupo no Mundial de Clubes fez perder uns bons milhões. Valeu a pena pagar menos pelo empréstimo do Fábio para se perder estes milhões?

Esta época foi um falhanço em toda a linha.
Vb claramente lixado pelo cara e pelo fv.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,614
6,961
48
Braga
O que vai vertendo para o exterior é assustador. O nosso plantel está podre. O Gonçalo Borges bem avisou a meio da época. A extensão da podridão deverá ser tal que obrigou a manter uma paz podre durante toda a época para não passarmos uma vergonha de encostar meio plantel. Isso a curto prazo até podia ter resultado de pelo menos limpar o plantel mas iríamos perder valor nestas próximas janelas de mercado. Decisões fdp.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,534
649
Espero que se comecem a ver novidades muito brevemente, especialmente nas saídas. Estes jogadores que minaram o balneário têm que ser tratados como merecem e como o presidente disse que ia fazer: "ser implacável com quem lesar o FCP".

• Like
Reações: K92 e JLTP

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,505
3,504
O que vai vertendo para o exterior é assustador. O nosso plantel está podre. O Gonçalo Borges bem avisou a meio da época. A extensão da podridão deverá ser tal que obrigou a manter uma paz podre durante toda a época para não passarmos uma vergonha de encostar meio plantel. Isso a curto prazo até podia ter resultado de pelo menos limpar o plantel mas iríamos perder valor nestas próximas janelas de mercado. Decisões fdp.
É isto.

Não se foi mais duro no decorrer da época, não se encostaram jogadores, engoliram-se sapos para que o futuro possa ser risonho mais rápido. Manteve-se uma paz podre como disseste.

Há quem possa dizer que devíamos ter encostado os jogadores custasse o que custasse. Mas esses são os mesmos que agora estariam aqui a exigir investimento e contratações a torto e a direito, com meio plantel encostado e sem valor nenhum.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
O correto teria sido não comunicar nada até ao fim do mundial de clubes , ai sim , seria o correto timing.
Dispensar jogadores antes destes irem ao mundial em termos motivacionais , não me parece uma grande merda de ideia.
Não acredito que tenham informado aos jogadores que iiam ser dispensados antes do mundial de clubes ... seria puro amadorismo ...
Agora acredito que os jogadores saibam que não jogam um cú e que quando AVB diz que o plantel vai ser renovado, já sabem que lhes vai calhar a fava ... Franco, Otávio, Pepê, Eustaquio, etc ...

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
No meu ponto de vista não e assim que atualmente defendem o clube, escondendo o que se passa.
Depois andamos aqui todos a discutir uns contra os outros porque uns acham que os problemas disto tudo e do Martim, quando na verdade os problemas são estruturais e de indisciplina como outros defenderam.
Há que ter a coragem de assumir rapidamente o que se passa no NGC porque somente assim será possível proceder a reestruturação necessária ou se preferires.o tal " murro na mesa".
Ainda não quero acreditar naquilo que ouvi mas se internamente estamos assim e se nada fazemos quanto a isto, acho somente ridículo julgaremos que para o ano com a mudança de treinador e que isto lá vai.
Muitos encontram no treinador Martin Ansemi o boneco onde é fácil bater e culpar ... Teve a sua quota parte no insucesso, mas para mim é uma responsabilidade pequena quando comprado com tudo o que aconteceu esta temporada ...

Claramente o balneário fodeu os 2 treinadores ... ou virou-se contra a estrutura ...

Claramente a estrutura de futebol falhou tanto em termos técnicos (criar um bom plantel) como em termos disciplinares ...

Muita coisa em jogo neste 1º ano de re-estruturação ... Eu estou convicto de que em termos disciplinares não se actuou de forma dura para não desvalorizar activos que nos custaram muito (Ivan Jaime, Otavio, Pepê) nesta altura sensível do clube ...

Mas AVB tem que perceber que o grupo está acima de qualquer individualidade e que tem que limpar o balneário ... dar um murro na mesa para que percebam quem é que manda ..

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
549
498
Muitos encontram no treinador Martin Ansemi o boneco onde é fácil bater e culpar ... Teve a sua quota parte no insucesso, mas para mim é uma responsabilidade pequena quando comprado com tudo o que aconteceu esta temporada ...

Claramente o balneário fodeu os 2 treinadores ... ou virou-se contra a estrutura ...

Claramente a estrutura de futebol falhou tanto em termos técnicos (criar um bom plantel) como em termos disciplinares ...

Muita coisa em jogo neste 1º ano de re-estruturação ... Eu estou convicto de que em termos disciplinares não se actuou de forma dura para não desvalorizar activos que nos custaram muito (Ivan Jaime, Otavio, Pepê) nesta altura sensível do clube ...

Mas AVB tem que perceber que o grupo está acima de qualquer individualidade e que tem que limpar o balneário ... dar um murro na mesa para que percebam quem é que manda ..
Como já referi, terá AVB mentalidade de liderança para isso ?
Ainda não vi essa faceta...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
Porque diogo?

Engraçado o menino da noite branca passa entre os pingos....

Esse menino também vendia se viesse uma boa proposta
O Diogo parece-me para encaixarmos algum bom dinheiro enquanto é tempo ...

Mas não vejo ninguém a cascar no Martim que anda metade do tempo no estaleiro e depois é apanhado em festas a horas proibitivas e mesmo de férias sofre um acidente grave a altas horas de madrugada ...

Se aparecer uma proposta na casa dos 40M nem pensava 2x, era vender ...

• Like
Reações: Daniel Lemos