André Villas-Boas - Presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,692
17,392
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Digo uma coisa: nem todos são Di Maria, por muito que nos custe

Sabe que vai sair e saiu a chorar
Outros saem a cagar nos colegas e no clube
Situações de carreira diferentes.

É preciso ver que o Mundial foi mal querido pela maior dos jogadores de clubes europeus pq não tem tradição e adiou o fim de época.

No caso específico do Porto, tens a agravante de final de linha para muitos.

Acredito que em outros clubes europeus houve situações semelhantes.

Mas no Porto isto foi esticado ainda mais pelo que aconteceu esta época.

E, já agora, isto coloca mal anselmi, mas tb a Direção.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,568
614
Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Verdade Zubizarreta nunca teve nem tem nada haver com o FCP.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,191
1,082
Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Nunca devia ter vindo mas ninguém me dá razão! 🤣
Era se calhar o único argumento que eu concordava com PdC durante a campanha.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,788
9,038
O correto teria sido não comunicar nada até ao fim do mundial de clubes , ai sim , seria o correto timing.
Dispensar jogadores antes destes irem ao mundial em termos motivacionais , não me parece uma grande merda de ideia.
O NGC assume as obrigações mensais para com estes jogadores não assume?
Então só teem que respeitar o clube até ao último momento que o representem.
Os timings somente são importantes quando estamos perante maus profissionais, que não honram as cores que representam, um clube enorme com uma história de fazer inveja, e esse é que é o pecado mortal do NGP AVB.
Impoe-se limpeza do balneário como prioritário.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,191
1,082
Recebeu sim...
Algo que podia chatear muitos jogadores do plantel dos Mouros, mas esse não é problema nosso. O certo é que não parece ter sido mesmo problema ou foi bem abafado.
Se fosse no NGC, com estes jogadores que temos, teria dado muitos problemas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,788
9,038
Apesar de tudo, convinha deixar esses assuntos dentro do universo FCP.
O Maniche não pode se picar com outros gajos dos paineis e ficar boca grande demais.
No meu ponto de vista não e assim que atualmente defendem o clube, escondendo o que se passa.
Depois andamos aqui todos a discutir uns contra os outros porque uns acham que os problemas disto tudo e do Martim, quando na verdade os problemas são estruturais e de indisciplina como outros defenderam.
Há que ter a coragem de assumir rapidamente o que se passa no NGC porque somente assim será possível proceder a reestruturação necessária ou se preferires.o tal " murro na mesa".
Ainda não quero acreditar naquilo que ouvi mas se internamente estamos assim e se nada fazemos quanto a isto, acho somente ridículo julgar que para o ano com a mudança de treinador e que isto lá vai.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.
No balneário nao sei, mas acabou por nao fazer grande diferença no aspecto desportivo na sua última época.
Aquela expulsão em Guimarães quando estávamos a procura do golo foi por demais estúpida ... Assim como não ter assistido à tomada de posse do AVB mas ter participado de jantares pro PdC também não abonou nada em seu favor ... Juntamente com a atitude que teve na saída ...

E a gota de água foi memso a homenagem pela selecção que a poderia ter feito no Dragão ...

Parece que existe aqui uma espécie de paz podre, mas Pepe saiu a mal com AVB ... Com AVB NUNCA fará parte da estrutura ... Esta mais do que claro ... Pep vai ao Dragão ... tudo bem ... mas também vai o Koehler ... isso não quer dizer que esteja tudo sanado ...

E ao que parece Pepe será mais um dos que andará pelos meandros da Federação como JVP, Domingos, Nulo Gomes, etc... até preparar a chegada mais do que provável do CR7

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
No meu ponto de vista não e assim que atualmente defendem o clube, escondendo o que se passa.
Depois andamos aqui todos a discutir uns contra os outros porque uns acham que os problemas disto tudo e do Martim, quando na verdade os problemas são estruturais e de indisciplina como outros defenderam.
Há que ter a coragem de assumir rapidamente o que se passa no NGC porque somente assim será possível proceder a reestruturação necessária ou se preferires.o tal " murro na mesa".
Ainda não quero acreditar naquilo que ouvi mas se internamente estamos assim e se nada fazemos quanto a isto, acho somente ridículo julgaremos que para o ano com a mudança de treinador e que isto lá vai.
Eu ainda estou para saber o que aconteceu no final do ano de 2024, inícios de 2025 ...
Dia 28/12 vamos golear ao Bessa, boa exibição, dentro do que o VB vinha fazendo, mas ganhavam-se jogos ...
Sabe-se que o Fábio Vieira ficou de fora por chegar atrasado ou por não ter dado tudo nos treinos ... não sei ... mas VB descasca o FV e a partir daí foi o descalabro completo ... Derrota contra os lagartos (menos mau) ... mas as derrotas vergonhosas contra Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e o que veio a seguir contra Rio Ave, p.e e já com Anselmi não são das responsabilidades de Vitor Bruno, Tavares ou Anselmi ....

Aconteceu qualquer coisa no seio do balneário e minaram completamente o sucesso do clube ... Eu não tenho dúvidas nenhumas que houve SABOTAGEM dos jogadores ao então treinador VB e ao clube ...

Não se compreende que se vá à Madeira e jogar daquela forma contra uma equipa que estava no fundo da tabela ...

No Mundial já se viu o que aconteceu ... Indisciplina por alguns saberem que nao iam jogar? Eu só queria era saber quem eram esses jogadores ... pelo menos ficava mais descansado ...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,788
9,038
Eu ainda estou para saber o que aconteceu no final do ano de 2024, inícios de 2025 ...
Dia 28/12 vamos golear ao Bessa, boa exibição, dentro do que o VB vinha fazendo, mas ganhavam-se jogos ...
Sabe-se que o Fábio Vieira ficou de fora por chegar atrasado ou por não ter dado tudo nos treinos ... não sei ... mas VB descasca o FV e a partir daí foi o descalabro completo ... Derrota contra os lagartos (menos mau) ... mas as derrotas vergonhosas contra Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e o que veio a seguir contra Rio Ave, p.e e já com Anselmi não são das responsabilidades de Vitor Bruno, Tavares ou Anselmi ....

Aconteceu qualquer coisa no seio do balneário e minaram completamente o sucesso do clube ... Eu não tenho dúvidas nenhumas que houve SABOTAGEM dos jogadores ao então treinador VB e ao clube ...

Não se compreende que se vá à Madeira e jogar daquela forma contra uma equipa que estava no fundo da tabela ...

No Mundial já se viu o que aconteceu ... Indisciplina por alguns saberem que nao iam jogar? Eu só queria era saber quem eram esses jogadores ... pelo menos ficava mais descansado ...
Sempre achei que nos faltava muita coisa, que se perdeu muito do nosso ADN, mas nunca quis acreditar que estivéssemos neste ponto.
Assim sendo não há volta a dar ou seja, pode vir o Farioli, o Hackney, entre outros que os tais bandalhos irão tudo por boicotar o trabalho diário no NGC.
O NGP tem que pôr mão nisto, não pode adiar mais isto.
Já lhe custou 2 treinadores e uma época muito aquém de um clube com a nossa.ambicao.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,796
51,346
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
Incrédulo porque? Ha duvidas que ha uns quantos "jogadores" que para além de autênticos cepos são zero profissionais?

Era bom ele chamar os bois pelos nomes. Eu tenho me fartado de dizer por aqui que a escolher obrigatoriamente um dos lados, escolhia ficar com o treinador. Porque se é para ficar com grande parte do lixo, daqui a uns meses é o Farioli a ir à vida dele.