Andamos feitos tolinhos a apoiar pazes podres e sorrisos cínicos dos profissionais.
Esta merda realmente...
Esta merda realmente...
Isto não vai lá com murros na mesa.Muitos encontram no treinador Martin Ansemi o boneco onde é fácil bater e culpar ... Teve a sua quota parte no insucesso, mas para mim é uma responsabilidade pequena quando comprado com tudo o que aconteceu esta temporada ...
Claramente o balneário fodeu os 2 treinadores ... ou virou-se contra a estrutura ...
Claramente a estrutura de futebol falhou tanto em termos técnicos (criar um bom plantel) como em termos disciplinares ...
Muita coisa em jogo neste 1º ano de re-estruturação ... Eu estou convicto de que em termos disciplinares não se actuou de forma dura para não desvalorizar activos que nos custaram muito (Ivan Jaime, Otavio, Pepê) nesta altura sensível do clube ...
Mas AVB tem que perceber que o grupo está acima de qualquer individualidade e que tem que limpar o balneário ... dar um murro na mesa para que percebam quem é que manda ..
Isso vender o Diogo Costa. E o Martim. E o PP, e o João Mário e o eustaquio. TodosO Diogo parece-me para encaixarmos algum bom dinheiro enquanto é tempo ...
Mas não vejo ninguém a cascar no Martim que anda metade do tempo no estaleiro e depois é apanhado em festas a horas proibitivas e mesmo de férias sofre um acidente grave a altas horas de madrugada ...
Se aparecer uma proposta na casa dos 40M nem pensava 2x, era vender ...
Seria tristíssimo vender o Pepê, o João Mário e o EustáquioIsso vender o Diogo Costa. E o Martim. E o PP, e o João Mário e o eustaquio. Todos
Todos campeões.Seria tristíssimo vender o Pepê, o João Mário e o Eustáquio
Esses craques
Vir melhor que esses, depois do que demonstraram este ano, não é particularmente difícil.Todos campeões.
Mas sim vai vir muito melhor
Também ficavas com o Namaso e o BorgesTodos campeões.
Mas sim vai vir muito melhor
vamos ver. Ou ainda estás numa de “vai correr tudo muita bem”.Vir melhor que esses, depois do que demonstraram este ano, não é particularmente difícil.
não com esses não ficava. Estão no mesmo nível? É esse o teu argumento? Contribuíram como os outros?Também ficavas com o Namaso e o Borges
Esses campeões
E fazer regressar o Fernando Andrade
Para o campeonato nacional contribuíram tanto quanto o Eustáquio, por exemplonão com esses não ficava. Estão no mesmo nível? É esse o teu argumento? Contribuíram como os outros?
E tenho muita pena cheguei a pé dá-se que o Namaso podia dar o salto mas não evoluiu como esperava
o Borges nunca me convenceu
what?Para o campeonato nacional contribuíram tanto quanto o Eustáquio, por exemplo
Ou mais, o Namaso marcou 1 golo
Mas esse cepalhão é campeão e os outros não
Deve ser do falatório sem noção que apresenta
Não sou o género de pessoa de mandar abaixo antes de alguma coisa ser feita, isso é mais contigo!vamos ver. Ou ainda estás numa de “vai correr tudo muita bem”.
Quantos campeonatos ganhamos com o Eustaquio a jogar mais que 90 minutos como nosso atleta?what?
1 campeonato, 3 taças, 2 super taças e uma taça da LigaQuantos campeonatos ganhamos com o Eustaquio a jogar mais que 90 minutos como nosso atleta?
O Eustaquio fez 70 minutos em meio ano para ser campeão nacional1 campeonato, 3 taças, 2 super taças e uma taça da Liga
O Scalabrine venceu uma final na NBA e foi vencido noutras duas.1 campeonato, 3 taças, 2 super taças e uma taça da Liga
antes de alguma coisa ser feita???? Já se fez alguma coisa não?Não sou o género de pessoa de mandar abaixo antes de alguma coisa ser feita, isso é mais contigo!
Já decidiste que a administração não vai fazer um bom trabalho, pré-pessimismo é uma opção tua, força nisso.
Granda comparação. Mas estás no teu direito.O Scalabrine venceu uma final na NBA e foi vencido noutras duas.
É um dos melhores da sua geração.
White Mamba