Farioli foi demitido porque quando foram olhar para o contrato ele assinouCairam todos!!! Todos os nomes para proximo treinador, Farioli acaba de ser demitido ainda antes de assinar.
Martin Anselmi
Farioli foi demitido porque quando foram olhar para o contrato ele assinouCairam todos!!! Todos os nomes para proximo treinador, Farioli acaba de ser demitido ainda antes de assinar.
Yep that's pretty much it.e ainda por cima deixou me com sede e so e agua porque nao bebo alcolOu seja ambos perderam com uns farmers.
Será o F5Se o Farinholas for mesmo a escolha, terá o meu apoio quando assumir o barco.
Até lá, terá a minha oposição, porquanto considero ser uma escolha de risco e que poderá dar errado.
PS: Continuarei a chamar-lhe Farinholas, Farinholi, Fariolas ou Filósofo. Não, não é insultuoso. Não, não pretendo diminuir a qualidade do treinador. Não, não é por si um sinal de oposição. É humor e usá-lo-ei na medida em que me aprouver.
A madrinha dos meus filhos é directora de comunicação no Damaiense, mas está mais ligada aos futebol feminino.Damaiense é o clube onde resido.
Quenda também era do Damaiense.
Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.Não vai acontecer. Vai chegar um grande (esperemos) central que vai pôr ordem na coisa e fazer dupla com Nehuen Pérez.
A dúvida está nas alternativas.
Deve estar mais q controlado pelos lagartos. Esqueçam.Se não estiver enganado, vamos ouvir falar neste miúdo daqui a uns anos.
Puro diamante pelo que vi. E está ali num circuito bem protegido pela equipa técnica.
A sério, espero que o FCPORTO comece a ter em conta estas formações. A bem ou a mal, sairam dali muitos miúdos para Sporting e Benfica. O Quenda por exemplo foi formado no Damaiense e só depois deu o salto para o Sporting.
Tanta merda para dizer isto:
Já alteraste um pouco o que disseste. Disseste que vinha um e o....Brás. Eu mantenho tudo. Caso se confirme a saída do Otávio (acho difícil ficar), vêm 2 e para titulares, um esquerdino e um dextro. Claro, sempre podemos comprar outro Nehuen por 17M e aí o Nenhuen original terá mais hipóteses. Se não falharmos, o Nehuen será 3º central. E mesmo no cenário, pouco crível, de ficar Otávio, o Nehuen está destinado ao banco, porque os 2 centrais esquerdinos seriam o Otávio e o Marcano, ou seja, jogaria um destes mais outro, neste caso, o reforço, que espero que seja reforço!!!Mas eu não estou a dizer que não vêm 2 centrais, estou a dizer que não vêm 2 para titular lol o Pérez custou 17M e é para jogar e subir de rendimento
grande Gianni. Mas infelizmente bunch of bullshit.
Eu sou dos que acho que Farioli deveria ter sido contratado para substituir o VB. Neste momento é mais um risco. Preferia 1000x o Jorge Jesus ou um Leonardo Jardim.Na Turquia treinou clubes sem grande expressão e estava a começar.
No Nice conseguiu o 5° lugar, excelente classificação para uma equipa como o Nice. O Nice não é o PSG nem o Marselha.
No Ajax, falhou na ponta final, é verdade (alô Jasus, fala o Kelvin dos 92'), mas mesmo assim fez 2°, a 1 ponto do 1°, quando na época anterior o Ajax tinha sido 5° a 35 pontos do 1°. E ficou dez à frente do Feienhoord, que tem um plantel bastante mais valioso, tal como o PSV. E ganhou os 4 jogos do campeonato aos 2 principais rivais.
Viste o trabalho dele da forma que te convém, eu vi-o de forma isenta e verdadeira. Espero que venha ele e não um trambolho acabado masca chicletes, bom para a pré reforma do futebol saudita.
E brooo mesmo na Turquia pegou no Alanyaspor e consegui sacar um 4 ou 5 lugar e foi as meias finais da taça da Turquia...Eu sou dos que acho que Farioli deveria ter sido contratado para substituir o VB. Neste momento é mais um risco. Preferia 1000x o Jorge Jesus ou um Leonardo Jardim.
Concordo quando dizes que na Turquia treinou clubes de segunda linha.
No Nice, apesar de gostar do trabalho dele, ele saiu e no ano a seguir não ficaram em 5 lugar, mas sim em 4. Ou seja ainda fizeram melhor.
No Ajax, ele perde muitos pontos que tinha de vantagem e isso foi fatal. O ter perdido o campeonato naquele jogo foi uma fatalidade. Uma merda. Um golo aos 99 minutos, de um canto quando até estava com mais um jogador, acontece 1 vez em 100.
Dito isto, em relação ao Anselmi, joga num sistema mais adequado e mais familiarizado com o nosso clube, já tem experiência de futebol europeu, e a acreditar em algumas notícias, andou meio ano a fazer relatórios sobre equipas do futebol português.
Tem 36 anos e espero que esta idade não seja sinónimo de ser um bom rapaz como era o Anselmo para os jogadores. Que não olhem para ele e o vejam como um amigalhaço deles e sim o timoneiro deles.
Que se acerte desta vez e que o Farioli nos dê aquilo que todos nós estamos sedentos. Que é o título e títulos.
--------------------------Eu sou dos que acho que Farioli deveria ter sido contratado para substituir o VB. Neste momento é mais um risco. Preferia 1000x o Jorge Jesus ou um Leonardo Jardim.
Concordo quando dizes que na Turquia treinou clubes de segunda linha.
No Nice, apesar de gostar do trabalho dele, ele saiu e no ano a seguir não ficaram em 5 lugar, mas sim em 4. Ou seja ainda fizeram melhor.
No Ajax, ele perde muitos pontos que tinha de vantagem e isso foi fatal. O ter perdido o campeonato naquele jogo foi uma fatalidade. Uma merda. Um golo aos 99 minutos, de um canto quando até estava com mais um jogador, acontece 1 vez em 100.
Dito isto, em relação ao Anselmi, joga num sistema mais adequado e mais familiarizado com o nosso clube, já tem experiência de futebol europeu, e a acreditar em algumas notícias, andou meio ano a fazer relatórios sobre equipas do futebol português.
Tem 36 anos e espero que esta idade não seja sinónimo de ser um bom rapaz como era o Anselmo para os jogadores. Que não olhem para ele e o vejam como um amigalhaço deles e sim o timoneiro deles.
Que se acerte desta vez e que o Farioli nos dê aquilo que todos nós estamos sedentos. Que é o título e títulos.
O Carvalhal com um Braga desfigurado quase ficou em terceiro lugar em PT. Dito isto, não tem o mínimo de condições para ser treinador do NGC.O povo que diz que tem de vir um treinador português, experiente e conhecedor da realidade da liga propõe quem mesmo? Não há um único treinador acessível que se encaixe nestes critérios, a menos que queiram o Carvalhal (LOL) ou o Sérgio Conceição (LOOOOOOL).