o que é um sócio de elite?
um daqueles que comprou as novas camisolas xpto super caras?
É um membro do site www.fcporto.ws com pelo menos uma conta activa.o que é um sócio de elite?
Um saco de tremoços e três fardos de palhaQuanto ganha o Zubi afinal?
O ano fiscal da SAD termina Segunda.É impensável sequer, ocorrendo aquilo que veio cá para fora, não ter sido já comunicado a intenção de despedir Anselmi. É um ato de gestão incompreensível.
Então dizem ao rapaz quer o querem despedir e agora.... estão em reflexão? Sinceramente, já vi clubes amadores a funcionarem melhor. Isto é uma trapalhada sem fim.
Pelas minhas contas, 10 vezes menos que vai ganhar o Pedro Pinho com as vendas do Pepê e Diogo Costa.Quanto ganha o Zubi afinal?
Não temos essa categoria de sócio.o que é um sócio de elite?
E os que tiverem multiplas contas ativas são sócios aristocratas?É um membro do site www.fcporto.ws com pelo menos uma conta activa.
Se não sabes o que é, é porque pertences ao proletariado.Não temos essa categoria de sócio.
A "pessoa" em questão deve nos ter confundido com o Oporto Crickett Club.
É, vejo os jogos sentado na cadeira, não é com rissois de marisco.Se não sabes o que é, é porque pertences ao proletariado.
E achas que eu como os camarões em pé? Oh, honey...É, vejo os jogos sentado na cadeira, não é com rissois de marisco.
Platina.E os que tiverem multiplas contas ativas são sócios aristocratas?
Era preciso um treinador que assumisse logo. Acredito que tenha sondado outras hipóteses e não tenham sido possíveis e depois o André foi para o mais fácil e para o low cost, mas o barato sai caro. Pior para mim é a escolha pelo Anselmi, um treinador com pouquíssima experiência e que não faz ideia o que é treinar na Europa. Que não faz ideia o que se espera num clube como o FC Porto. Que já se sabia que vinha revolucionar o sistema táctico sem jogadores para isso porque não sabe outra coisa, mas isto não ia lá com ou sem jogadores para ele, as suas ideias de jogo não são para um clube que tem de ganhar uns 75/80% dos jogos que disputa. O homem acabou o seu trabalho abaixo dos 50% de vitórias.Repare-se nesta situação engraçada. É de mais uma narrativa: "ah teve que ser o VB porque não havia dinheiro e tal". Uma mentira disparatada, repetida ad eternum. O VB veio e começou a facturar o seu ordenado, ou veio de graça?. Um treinador a sério iria custar mais uns 100 ou no limite 200 mil euros/mês. E nós tentámos algumas hipóteses, mas rapidamente vimos a luz e era o...VB. O treinador adjunto de um projecto mais que acabado. Era esse o problema? Mas 50 mil/mês para o Zubi arranjou-se...
E no final das contas, tudo se resume que esta brincadeira de treinadores custou ou vai custar 10M (!), o que é calamitoso. E o ordenado do Zubi nesse contexto são peanuts...importados.
O Chico (pessoa que diz que não divulga 'informações pessoais e privadas')...Quanto ganha o Zubi afinal?
Tu já é faisão.E achas que eu como os camarões em pé? Oh, honey...
E também menos 10 vezes do que aquilo que o Macaco ganhou á pala do clube.Pelas minhas contas, 10 vezes menos que vai ganhar o Pedro Pinho com as vendas do Pepê e Diogo Costa.