André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,234
209,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prlo que vi sim ha dois

O riga fc que jogou com o porto foi primeiro classifucado e o que ganhou ao ajax o riga fs foi segundo
Ao contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024

Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,524
10,427
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@Ruben1893 , acabei por citar o colega julgando que o Riga que nos bateu foi o RFS. Afinal foi um Riga da Teemu. Que tristeza.

Felizmente apaguei de imediato o post e ninguém saberá que postei um vídeo do Riga errado frente ao Aja... bolas.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
255
397
Nem sabia que havia 2 potências clubística de seu nome Riga. De qualquer maneira o nosso foi num amigável. O Farioli foi numa de rodar e ser protagonista não correu bem

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,706
79,754
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ao contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024

Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?
Nao podemos ter jogado contra o Riga que ganhou em 2025 e portanto so estara para o ano na devida competicao Europeia?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,340
8,539
Toronto
Ainda não ganhou que o campeonato está em andamento 😂
Fdx agora e que estou baralhado lol

Fica assim entao
O porto perdeu um amigavel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.

Vou buscar uma agua que isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,234
209,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Fica assim entao
O porto oerdeu olim amigsvel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.

Vou budcat uma agia wue isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
Rega-te depois dos rigas

• Like
Reações: canadian dragao

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,702
4,174
E eu mantenho, confirmando-se a saída do Otávio (parece-me certa), virão seguramente 2 centrais. Um dextro e um esquerdino, e não, nenhum será o Brás. No final vemos quem tinha razão.
Mas eu não estou a dizer que não vêm 2 centrais, estou a dizer que não vêm 2 para titular lol o Pérez custou 17M e é para jogar e subir de rendimento

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,550
146,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Fica assim entao
O porto perdeu um amigavel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.

Vou buscar uma agua que isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
Ou seja ambos perderam com uns farmers.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se o Farinholas for mesmo a escolha, terá o meu apoio quando assumir o barco.

Até lá, terá a minha oposição, porquanto considero ser uma escolha de risco e que poderá dar errado.

PS: Continuarei a chamar-lhe Farinholas, Farinholi, Fariolas ou Filósofo. Não, não é insultuoso. Não, não pretendo diminuir a qualidade do treinador. Não, não é por si um sinal de oposição. É humor e usá-lo-ei na medida em que me aprouver.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,950
39,827
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Cairam todos!!! Todos os nomes para proximo treinador, Farioli acaba de ser demitido ainda antes de assinar.