Deviamos abrir ja o topico para discutir o sucessor de Farioli…
Mas o Ajax perdeu na liga Europa contra o Riga. Existem dois Rigas?Mas o Ajax não jogou com o Riga
Entao ainda piorO Riga nem para a Conference League se qualificou
Prlo que vi sim ha doisMas o Ajax perdeu na liga Europa contra o Riga. Existem dois Rigas?
Ao contrárioPrlo que vi sim ha dois
O riga fc que jogou com o porto foi primeiro classifucado e o que ganhou ao ajax o riga fs foi segundo
Estou a falar da classificacao desta epocaAo contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024
Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?
Nao podemos ter jogado contra o Riga que ganhou em 2025 e portanto so estara para o ano na devida competicao Europeia?Ao contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024
Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?
Ainda não ganhou que o campeonato está em andamentoNao podemos ter jogado contra o Riga que ganhou em 2025 e portanto so estara para o ano na devida competicao?
Fdx agora e que estou baralhado lolAinda não ganhou que o campeonato está em andamento![]()
Rega-te depois dos rigasFdx agora e que estou baralhado lol
Fica assim entao
O porto oerdeu olim amigsvel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.
Vou budcat uma agia wue isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
O Farioli é exigente e disciplinador.Concordo que precisávamos de um gajo fodido, mas se a estrutura também não melhora a esse nível, nada feito. Temos de voltar a ser duros, exigentes e disciplinadores (para os de fora e os de dentro).
Mas eu não estou a dizer que não vêm 2 centrais, estou a dizer que não vêm 2 para titular lol o Pérez custou 17M e é para jogar e subir de rendimentoE eu mantenho, confirmando-se a saída do Otávio (parece-me certa), virão seguramente 2 centrais. Um dextro e um esquerdino, e não, nenhum será o Brás. No final vemos quem tinha razão.
Ou seja ambos perderam com uns farmers.Fdx agora e que estou baralhado lol
Fica assim entao
O porto perdeu um amigavel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.
Vou buscar uma agua que isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
Farioli foi demitido porque quando foram olhar para o contrato ele assinouCairam todos!!! Todos os nomes para proximo treinador, Farioli acaba de ser demitido ainda antes de assinar.