André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,642
95,133
O farinheira é muito mole, muito bom rapaz, filósofo muita teoria.
Assim que revelou que teve muito orgulho do seu trabalho no ajax sabendo como terminou, fiquei com essa imagem dele, justa ou não foi a impressão com que fiquei.
Por isso penso que não serve para o balneário que vai encontrar ou para os padres que terá que enfrentar.

Qualquer treinador, seja quem for se não entrar hoje com as mesmas ganas que o NGP aterrou esta semana está meio caminho andado para não correr bem
Concordo que precisávamos de um gajo fodido, mas se a estrutura também não melhora a esse nível, nada feito. Temos de voltar a ser duros, exigentes e disciplinadores (para os de fora e os de dentro).

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,375
206,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prlo que vi sim ha dois

O riga fc que jogou com o porto foi primeiro classifucado e o que ganhou ao ajax o riga fs foi segundo
Ao contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024

Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,515
10,407
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@Ruben1893 , acabei por citar o colega julgando que o Riga que nos bateu foi o RFS. Afinal foi um Riga da Teemu. Que tristeza.

Felizmente apaguei de imediato o post e ninguém saberá que postei um vídeo do Riga errado frente ao Aja... bolas.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
244
373
Nem sabia que havia 2 potências clubística de seu nome Riga. De qualquer maneira o nosso foi num amigável. O Farioli foi numa de rodar e ser protagonista não correu bem

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,318
78,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ao contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024

Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?
Nao podemos ter jogado contra o Riga que ganhou em 2025 e portanto so estara para o ano na devida competicao Europeia?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,303
8,448
Toronto
Ainda não ganhou que o campeonato está em andamento 😂
Fdx agora e que estou baralhado lol

Fica assim entao
O porto perdeu um amigavel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.

Vou buscar uma agua que isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,375
206,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Fica assim entao
O porto oerdeu olim amigsvel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.

Vou budcat uma agia wue isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
Rega-te depois dos rigas

• Like
Reações: canadian dragao

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,497
3,459
E eu mantenho, confirmando-se a saída do Otávio (parece-me certa), virão seguramente 2 centrais. Um dextro e um esquerdino, e não, nenhum será o Brás. No final vemos quem tinha razão.
Mas eu não estou a dizer que não vêm 2 centrais, estou a dizer que não vêm 2 para titular lol o Pérez custou 17M e é para jogar e subir de rendimento

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,263
145,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Fica assim entao
O porto perdeu um amigavel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.

Vou buscar uma agua que isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
Ou seja ambos perderam com uns farmers.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,846
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se o Farinholas for mesmo a escolha, terá o meu apoio quando assumir o barco.

Até lá, terá a minha oposição, porquanto considero ser uma escolha de risco e que poderá dar errado.

PS: Continuarei a chamar-lhe Farinholas, Farinholi, Fariolas ou Filósofo. Não, não é insultuoso. Não, não pretendo diminuir a qualidade do treinador. Não, não é por si um sinal de oposição. É humor e usá-lo-ei na medida em que me aprouver.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,776
39,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Cairam todos!!! Todos os nomes para proximo treinador, Farioli acaba de ser demitido ainda antes de assinar.