André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,498
27,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vai acontecer. Vai chegar um grande (esperemos) central que vai pôr ordem na coisa e fazer dupla com Nehuen Pérez.

A dúvida está nas alternativas.
Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.

• Like
Reações: hugo mocc e JLTP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,498
27,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se não estiver enganado, vamos ouvir falar neste miúdo daqui a uns anos.

Puro diamante pelo que vi. E está ali num circuito bem protegido pela equipa técnica.

A sério, espero que o FCPORTO comece a ter em conta estas formações. A bem ou a mal, sairam dali muitos miúdos para Sporting e Benfica. O Quenda por exemplo foi formado no Damaiense e só depois deu o salto para o Sporting.
Deve estar mais q controlado pelos lagartos. Esqueçam.

• Like
Reações: miguel

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,584
1,962
Mas eu não estou a dizer que não vêm 2 centrais, estou a dizer que não vêm 2 para titular lol o Pérez custou 17M e é para jogar e subir de rendimento
Já alteraste um pouco o que disseste. Disseste que vinha um e o....Brás. Eu mantenho tudo. Caso se confirme a saída do Otávio (acho difícil ficar), vêm 2 e para titulares, um esquerdino e um dextro. Claro, sempre podemos comprar outro Nehuen por 17M e aí o Nenhuen original terá mais hipóteses. Se não falharmos, o Nehuen será 3º central. E mesmo no cenário, pouco crível, de ficar Otávio, o Nehuen está destinado ao banco, porque os 2 centrais esquerdinos seriam o Otávio e o Marcano, ou seja, jogaria um destes mais outro, neste caso, o reforço, que espero que seja reforço!!!

• Haha
Reações: Mário Jardel

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,446
2,291
Gostavam de ver o Farioli a treinar slb ou scp? A resposta que dermos dirá muito daquilo que pensamos que poderá fazer no nosso clube...

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,744
2,811
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tass ppll!?

Antes de mais "mates" tenham respeito pelo Farioli (Farinheira etc) parecemos os estarolas / Labregos do Sul ....

De seguida com o Nice acabou num 5 lugar (muito bom para o clube em questão ) e no Ajax como sabemos esteve a um pequeno passo de ser campeão..

Sobre o Vasco Matos (não desgosto) mas.... é doente vermelho e o futebol não entusiasmada assim tanto ainda esta época em casa mamou 3 do FC Porto do VB... E empatou em nossa casa a "fazer um anti jogo descomunal" é este o vosso perfil de treinador só porque é mal humorado e tuga..

Tugas assim barato só mesmo o Tiago Margarido

Ou então quem eu gostava claramente o LJ..

Haaa e só um aparte vejo o Farioli com muitas mais capacidades que um Lage ou Rui Borges

• Like
Reações: Johny

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na Turquia treinou clubes sem grande expressão e estava a começar.
No Nice conseguiu o 5° lugar, excelente classificação para uma equipa como o Nice. O Nice não é o PSG nem o Marselha.
No Ajax, falhou na ponta final, é verdade (alô Jasus, fala o Kelvin dos 92'), mas mesmo assim fez 2°, a 1 ponto do 1°, quando na época anterior o Ajax tinha sido 5° a 35 pontos do 1°. E ficou dez à frente do Feienhoord, que tem um plantel bastante mais valioso, tal como o PSV. E ganhou os 4 jogos do campeonato aos 2 principais rivais.

Viste o trabalho dele da forma que te convém, eu vi-o de forma isenta e verdadeira. Espero que venha ele e não um trambolho acabado masca chicletes, bom para a pré reforma do futebol saudita.
Eu sou dos que acho que Farioli deveria ter sido contratado para substituir o VB. Neste momento é mais um risco. Preferia 1000x o Jorge Jesus ou um Leonardo Jardim.

Concordo quando dizes que na Turquia treinou clubes de segunda linha.

No Nice, apesar de gostar do trabalho dele, ele saiu e no ano a seguir não ficaram em 5 lugar, mas sim em 4. Ou seja ainda fizeram melhor.

No Ajax, ele perde muitos pontos que tinha de vantagem e isso foi fatal. O ter perdido o campeonato naquele jogo foi uma fatalidade. Uma merda. Um golo aos 99 minutos, de um canto quando até estava com mais um jogador, acontece 1 vez em 100.

Dito isto, em relação ao Anselmi, joga num sistema mais adequado e mais familiarizado com o nosso clube, já tem experiência de futebol europeu, e a acreditar em algumas notícias, andou meio ano a fazer relatórios sobre equipas do futebol português.

Tem 36 anos e espero que esta idade não seja sinónimo de ser um bom rapaz como era o Anselmo para os jogadores. Que não olhem para ele e o vejam como um amigalhaço deles e sim o timoneiro deles.

Que se acerte desta vez e que o Farioli nos dê aquilo que todos nós estamos sedentos. Que é o título e títulos.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,744
2,811
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu sou dos que acho que Farioli deveria ter sido contratado para substituir o VB. Neste momento é mais um risco. Preferia 1000x o Jorge Jesus ou um Leonardo Jardim.

No Nice, apesar de gostar do trabalho dele, ele saiu e no ano a seguir não ficaram em 5 lugar, mas sim em 4. Ou seja ainda fizeram melhor.

No Ajax, ele perde muitos pontos que tinha de vantagem e isso foi fatal. O ter perdido o campeonato naquele jogo foi uma fatalidade. Uma merda. Um golo aos 99 minutos, de um canto quando até estava com mais um jogador, acontece 1 vez em 100.

Dito isto, em relação ao Anselmi, joga num sistema mais adequado e mais familiarizado com o nosso clube, já tem experiência de futebol europeu, e a acreditar em algumas notícias, andou meio ano a fazer relatórios sobre equipas do futebol português.

Tem 36 anos e espero que esta idade não seja sinónimo de ser um bom rapaz como era o Anselmo para os jogadores. Que não olhem para ele e o vejam como um amigalhaço deles e sim o timoneiro deles.

Que se acerte desta vez e que o Farioli nos dê aquilo que todos nós estamos sedentos. Que é o título e títulos.
E brooo mesmo na Turquia pegou no Alanyaspor e consegui sacar um 4 ou 5 lugar e foi as meias finais da taça da Turquia...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,455
27,379
Gaia

--------------------------

Valeu a pena ler uma análise isenta e objetiva.

• Like
Reações: Eclipsisboy

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,841
16,660
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O povo que diz que tem de vir um treinador português, experiente e conhecedor da realidade da liga propõe quem mesmo? Não há um único treinador acessível que se encaixe nestes critérios, a menos que queiram o Carvalhal (LOL) ou o Sérgio Conceição (LOOOOOOL).
O Carvalhal com um Braga desfigurado quase ficou em terceiro lugar em PT. Dito isto, não tem o mínimo de condições para ser treinador do NGC.

O Farioli pode um ou outro registo interessante mas zero títulos e futebol modesto.

Só porque é jovem, italiano e olhos verdes faz dele melhor opção em relação ao Carvalhal?!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
Gostavam de ver o Farioli a treinar slb ou scp? A resposta que dermos dirá muito daquilo que pensamos que poderá fazer no nosso clube...
Não sei até que ponto, uma vez que esse farioli ainda nao teve no nosso campeonato, o Rui Borges ou o lage são melhores que ele.
Isso pk o Borges até agora foi campeão com uma equipa que lhe caiu nos braços praticamente igual a que tinha sido campeão no ano antes e com todo o trabalho do Amorim.
O lage com o investimento de jogadores e proteção de árbitros.
O farioli teve em outros campeonatos e não se pode dizer que foram maus experiências.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
O Carvalhal com um Braga desfigurado quase ficou em terceiro lugar em PT. Dito isto, não tem o mínimo de condições para ser treinador do NGC.

O Farioli pode um ou outro registo interessante mas zero títulos e futebol modesto.

Só porque é jovem, italiano e olhos verdes faz dele melhor opção em relação ao Carvalhal?!
Mas quais seriam as alternativas que serviriam para o FCPORTO?

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,841
16,660
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas quais seriam as alternativas que serviriam para o FCPORTO?
Eu não posso pegar no telemóvel e ligar para algum agente para perceber a disponibilidade de treinador A ou B para vir para nosso clube.

Acho que neste momento não deve haver grande interesse dos treinadores renomados virem para Portugal, para um clube que vai jogar Liga Europa com um plantel horrível com a “promessa de reforços.

É o Presidente que tem que encontrar solução mas este Farioli parece uma solução fácil e com pouca probabilidade de sucesso.