André Villas-Boas - Presidente

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,139
336
Se o Farinholas for mesmo a escolha, terá o meu apoio quando assumir o barco.

Até lá, terá a minha oposição, porquanto considero ser uma escolha de risco e que poderá dar errado.

PS: Continuarei a chamar-lhe Farinholas, Farinholi, Fariolas ou Filósofo. Não, não é insultuoso. Não, não pretendo diminuir a qualidade do treinador. Não, não é por si um sinal de oposição. É humor e usá-lo-ei na medida em que me aprouver.
Será o F5

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,139
336
Convém fazer um contrato como é boa prática hoje em dia: a indemnização a receber em caso de despedimento diminui à medida que objetivos não são atingidos. Há que colocar essa cláusula. Se o treinador não aceita, as red flags estão aí sobre o perfil do homem

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,170
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vai acontecer. Vai chegar um grande (esperemos) central que vai pôr ordem na coisa e fazer dupla com Nehuen Pérez.

A dúvida está nas alternativas.
Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.

• Like
Reações: hugo mocc e JLTP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,170
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se não estiver enganado, vamos ouvir falar neste miúdo daqui a uns anos.

Puro diamante pelo que vi. E está ali num circuito bem protegido pela equipa técnica.

A sério, espero que o FCPORTO comece a ter em conta estas formações. A bem ou a mal, sairam dali muitos miúdos para Sporting e Benfica. O Quenda por exemplo foi formado no Damaiense e só depois deu o salto para o Sporting.
Deve estar mais q controlado pelos lagartos. Esqueçam.

• Like
Reações: miguel

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,297
1,625
Mas eu não estou a dizer que não vêm 2 centrais, estou a dizer que não vêm 2 para titular lol o Pérez custou 17M e é para jogar e subir de rendimento
Já alteraste um pouco o que disseste. Disseste que vinha um e o....Brás. Eu mantenho tudo. Caso se confirme a saída do Otávio (acho difícil ficar), vêm 2 e para titulares, um esquerdino e um dextro. Claro, sempre podemos comprar outro Nehuen por 17M e aí o Nenhuen original terá mais hipóteses. Se não falharmos, o Nehuen será 3º central. E mesmo no cenário, pouco crível, de ficar Otávio, o Nehuen está destinado ao banco, porque os 2 centrais esquerdinos seriam o Otávio e o Marcano, ou seja, jogaria um destes mais outro, neste caso, o reforço, que espero que seja reforço!!!

• Haha
Reações: Mário Jardel

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,415
2,218
Gostavam de ver o Farioli a treinar slb ou scp? A resposta que dermos dirá muito daquilo que pensamos que poderá fazer no nosso clube...

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,634
2,560
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tass ppll!?

Antes de mais "mates" tenham respeito pelo Farioli (Farinheira etc) parecemos os estarolas / Labregos do Sul ....

De seguida com o Nice acabou num 5 lugar (muito bom para o clube em questão ) e no Ajax como sabemos esteve a um pequeno passo de ser campeão..

Sobre o Vasco Matos (não desgosto) mas.... é doente vermelho e o futebol não entusiasmada assim tanto ainda esta época em casa mamou 3 do FC Porto do VB... E empatou em nossa casa a "fazer um anti jogo descomunal" é este o vosso perfil de treinador só porque é mal humorado e tuga..

Tugas assim barato só mesmo o Tiago Margarido

Ou então quem eu gostava claramente o LJ..

Haaa e só um aparte vejo o Farioli com muitas mais capacidades que um Lage ou Rui Borges

• Like
Reações: Johny

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,549
48,715
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na Turquia treinou clubes sem grande expressão e estava a começar.
No Nice conseguiu o 5° lugar, excelente classificação para uma equipa como o Nice. O Nice não é o PSG nem o Marselha.
No Ajax, falhou na ponta final, é verdade (alô Jasus, fala o Kelvin dos 92'), mas mesmo assim fez 2°, a 1 ponto do 1°, quando na época anterior o Ajax tinha sido 5° a 35 pontos do 1°. E ficou dez à frente do Feienhoord, que tem um plantel bastante mais valioso, tal como o PSV. E ganhou os 4 jogos do campeonato aos 2 principais rivais.

Viste o trabalho dele da forma que te convém, eu vi-o de forma isenta e verdadeira. Espero que venha ele e não um trambolho acabado masca chicletes, bom para a pré reforma do futebol saudita.
Eu sou dos que acho que Farioli deveria ter sido contratado para substituir o VB. Neste momento é mais um risco. Preferia 1000x o Jorge Jesus ou um Leonardo Jardim.

Concordo quando dizes que na Turquia treinou clubes de segunda linha.

No Nice, apesar de gostar do trabalho dele, ele saiu e no ano a seguir não ficaram em 5 lugar, mas sim em 4. Ou seja ainda fizeram melhor.

No Ajax, ele perde muitos pontos que tinha de vantagem e isso foi fatal. O ter perdido o campeonato naquele jogo foi uma fatalidade. Uma merda. Um golo aos 99 minutos, de um canto quando até estava com mais um jogador, acontece 1 vez em 100.

Dito isto, em relação ao Anselmi, joga num sistema mais adequado e mais familiarizado com o nosso clube, já tem experiência de futebol europeu, e a acreditar em algumas notícias, andou meio ano a fazer relatórios sobre equipas do futebol português.

Tem 36 anos e espero que esta idade não seja sinónimo de ser um bom rapaz como era o Anselmo para os jogadores. Que não olhem para ele e o vejam como um amigalhaço deles e sim o timoneiro deles.

Que se acerte desta vez e que o Farioli nos dê aquilo que todos nós estamos sedentos. Que é o título e títulos.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,634
2,560
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu sou dos que acho que Farioli deveria ter sido contratado para substituir o VB. Neste momento é mais um risco. Preferia 1000x o Jorge Jesus ou um Leonardo Jardim.

No Nice, apesar de gostar do trabalho dele, ele saiu e no ano a seguir não ficaram em 5 lugar, mas sim em 4. Ou seja ainda fizeram melhor.

No Ajax, ele perde muitos pontos que tinha de vantagem e isso foi fatal. O ter perdido o campeonato naquele jogo foi uma fatalidade. Uma merda. Um golo aos 99 minutos, de um canto quando até estava com mais um jogador, acontece 1 vez em 100.

Dito isto, em relação ao Anselmi, joga num sistema mais adequado e mais familiarizado com o nosso clube, já tem experiência de futebol europeu, e a acreditar em algumas notícias, andou meio ano a fazer relatórios sobre equipas do futebol português.

Tem 36 anos e espero que esta idade não seja sinónimo de ser um bom rapaz como era o Anselmo para os jogadores. Que não olhem para ele e o vejam como um amigalhaço deles e sim o timoneiro deles.

Que se acerte desta vez e que o Farioli nos dê aquilo que todos nós estamos sedentos. Que é o título e títulos.
E brooo mesmo na Turquia pegou no Alanyaspor e consegui sacar um 4 ou 5 lugar e foi as meias finais da taça da Turquia...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,337
27,055
Gaia

--------------------------

Valeu a pena ler uma análise isenta e objetiva.

• Like
Reações: Eclipsisboy

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,626
16,193
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O povo que diz que tem de vir um treinador português, experiente e conhecedor da realidade da liga propõe quem mesmo? Não há um único treinador acessível que se encaixe nestes critérios, a menos que queiram o Carvalhal (LOL) ou o Sérgio Conceição (LOOOOOOL).
O Carvalhal com um Braga desfigurado quase ficou em terceiro lugar em PT. Dito isto, não tem o mínimo de condições para ser treinador do NGC.

O Farioli pode um ou outro registo interessante mas zero títulos e futebol modesto.

Só porque é jovem, italiano e olhos verdes faz dele melhor opção em relação ao Carvalhal?!