O nosso clube ainda existir não é suficiente para ti?Discordo por completo, qualquer pessoa que esteja no FCP, tem que merecer essa designação.
O nosso clube ainda existir não é suficiente para ti?Discordo por completo, qualquer pessoa que esteja no FCP, tem que merecer essa designação.
Tambem queria ter essa certeza amigo, mas infelizmente cada vez estou mais cético relativamente a isso, é que vai ser hipotecar mais uma época logo á partida!!Eu tenho para mim que é garantido que sai
Não me passa pela cabeça levar com o Anselmi mais 1 mês que seja
André não me falhes por favor
Eu tenho esperança que o André não se queira enterrar , vai sair , tem de sair , não faz sentido outra opção amigo . Mas vamos ter de aguardarTambem queria ter essa certeza amigo, mas infelizmente cada vez estou mais cético relativamente a isso, é que vai ser hipotecar mais uma época logo á partida!!
Até o podes ver já.Vejo que gostaste dos ultimos 8 anos de PdC.
Foi o caminho que os socios escolheram, há duvidas?
Ou alguem foi enganado ainda foi enganado acerca de PdC???
Há que assumir responsabilidades..
Quanto a AVB, onde eu escrevi que a culpa era dos socios???
Coloca ai o texto... desafio-te..
Eu critiquei e critico foi o TEU comentário catastrófico.
E repito, se AVB comecar a ganhar.. quero ver o ter contracionismo.
Este pessoal esquece-se ou não sabem o tipo de tratamento que levavam com o Sérgio.Grande parte do grupo ja nem podia ver o Sergio à frente. E fico por aqui![]()
Foda se , nem pensar em tal possibilidade
Espero que isto seja treta ou o presidente pode ter aqui o ponto de rutura. Para mim, termina qualquer defesa do seu nome.
Tens muito tempo livre.Acho que qualquer Portista que se preze quer isso. Só acho que NGP ainda é muito prematuro para o actual Presidente.
Só se quiser perder a massa associativa
Só via isto de uma forma.Só se quiser perder a massa associativa
O Presidente está mesmo a pôr-se a jeito...mas como é possivel tendo sido ele inclusive treinador não conseguir ver e estar a adiar o inadiável??
Isso é capaz de ser teorias da conspiração a mais..Só via isto de uma forma.
Cansou-se disto e quer provocar alguma coisa para ir embora mais cedo.
É isto. "Tem a palavra o presidente". Tal como disse ontem com estas palavras. Ao contrário do que o Vítor Tinto diz não há consenso nenhum. Para haver consenso teriam que estar todos (direção técnica para o futebol + presidente) de acordo e não estão. A confiança e a "certeza absoluta" do André que o Anselmi iria ser o treinador da próxima época (basta ler a entrevista ao JN e ao O JOGO) estão a deixá-lo "amarrado" e com dúvidas... Neste momento a saída ou a permanência depende só do André. Anselmi não se demite.
Ou isso ou não percebe absolutamente nada do que está a fazer nem do cargo que tem. Das duas, uma. Não há uma terceira hipótese.Isso é capaz de ser teorias da conspiração a mais..
OK, tem um bom resto de dia.O nosso clube ainda existir não é suficiente para ti?
não tivemos tanta paciencia com o vitor bruno, com este jornalista temos tido muita calma....talvez seja altura de os adeptos fazerem um bocadinho mais de barulhoSó via isto de uma forma.
Cansou-se disto e quer provocar alguma coisa para ir embora mais cedo.
Pelos vistos, tu tb.Tens muito tempo livre.