Não invalida o que disse antes...Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Não invalida o que disse antes...Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Ora,O maior culpado da situação atual ja nao esta entre nós.
Obviamente...Ora,
Haja bom senso!
Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Estavam há um ano atrás. Já foram "demitidos"...Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
São menos campeonatos do que tu imaginasQuantas vezes ganhaste campeonatos com o Benfica a investir mais que tu? Queres contar tu ou conto eu?
Fico sensibilizado.Post para relembrar no futuro.
Conseguiste guardar o teu lugar anual durante o tetra do benfica?Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.
Top, como não amar.
Olha que não.. olha que não.. vai lá ver! É sim, aconteceram. Sabes porque? Porque éramos mais competentes! Eles simplesmente estouravam dinheiro ! Nada mais.São menos campeonatos do que tu imaginas
A Tânia Laranjo deve estar no bar do aeroporto waiting...A que horas aterram? CMTV deve lá estar... lol
Os tais adeptos da Curva Pinto da Costa....Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...
Estavas tão bem caladinho, deves ser daqueles que vai ao dragão uma vez por ano...Os tais adeptos da Curva Pinto da Costa....
Os tais que renovaram os lugares e cantavam Pinto da Costa Olé aquando do Tetra do Benfica....
Meia horinhaA que horas aterram? CMTV deve lá estar... lol
hoje até dá jeito que consigam perguntar se o treinador continua...A que horas aterram? CMTV deve lá estar... lol
Sou daqueles que tem lugar anual há muitos anos e que já recebeu duas rosetas....Estavas tão bem caladinho, deves ser daqueles que vai ao dragão uma vez por ano...
Olhe que não? Nós estabelecemos a nossa hegemonia no futebol nacional precisamente quando o Benfica rebenta financeiramente a meio da década de 90 que nos 10 anos anteriores de Pinto da Costa havia uma repartição de campeonatos e de taças de portugal(com outros clubes pelo meio a ganhar a taça)Olha que não.. olha que não.. vai lá ver! É sim, aconteceram. Sabes porque? Porque éramos mais competentes! Eles simplesmente estouravam dinheiro ! Nada mais.