Deixa lá que os teus argumentos são do melhor..Sou daqueles que tem lugar anual há muitos anos e que já recebeu duas rosetas....
Mas esse teu argumento é fortíssimo. Parabéns.
Deixa lá que os teus argumentos são do melhor..Sou daqueles que tem lugar anual há muitos anos e que já recebeu duas rosetas....
Mas esse teu argumento é fortíssimo. Parabéns.
Batem no peito mas não gostam do FC Porto, gostam é de ter razão.Já tenho uns anitos deste fórum. Sou do tempo que um gajo ia para o fórum dos orcs gozar com eles e tirar prints e era exatamente isto que se via: todos pegados uns com os outros pelos mais diversos motivos.
Até nesta merda se vê a divisão... Muitos nem querem saber se o Clube ganha ou perde. Querem é ter razão se o presidente atual é melhor que o anterior e vice versa.
Tempos modernos que replicam a sociedade atual...Batem no peito mas não gostam do FC Porto, gostam é de ter razão.
Ou aceitam tudo, ou criticam tudo e depois há aqueles que não são carne nem peixe, mas que têm ali algum ressentimentozito.
Não vão ter resposta...hoje até dá jeito que consigam perguntar se o treinador continua...
Não é só aqui, é em tudo.Tempos modernos que replicam a sociedade atual...
Vocês teem dificuldade em aceitar a natureza disto. Se não ganhas e nem sequer és competitivo ou honras o nome do clube vais sofrer num clube grande.Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.
Top, como não amar.
Mas não vem uma equipa nova?Digam-me uma coisa
Muda-se o treinador mas aqueles craques que tem enterrado forte e feio continuam.
Depois continua-se a sofrer golos como o 1 ° golo que sofremos ontem. Depois de quem vai ser a culpa?
Do treinador que estiver a treinar para o ano, do Anselmi ou do VB.
Agradecia que me respondessem a tal pertinente pergunta.
Porque é que te referes ao teu Presidente assim?O betinho da foz chama-lhe de reeducar...
O pá tu queres me ensinar a mim o que é a história do futebol português e do FUTEBOL CLUBE DO PORTO? Pinto da Costa foi e será sempre o presidente mais titulado do mundo. Ponto.Olhe que não? Nós estabelecemos a nossa hegemonia no futebol nacional precisamente quando o Benfica rebenta financeiramente a meio da década de 90 que nos 10 anos anteriores de Pinto da Costa havia uma repartição de campeonatos e de taças de portugal(com outros clubes pelo meio a ganhar a taça)
O maior mérito do anterior presidente foi criar condições para o clube dominar quando o benfica explodiu
Ele é que sempre teve o discurso de coitadinho, nem sei porquê, quando o maior mérito foi criar um clube que se superiorizou financeiramente ao clube que dominava a seu bel prazer os anteriores 60 anos do futebol nacional(tinham 30 campeonatos em 60)
Mas achas que "desviavas jogadores" como querias só porque a cor dos olhos do Pinto da Costa e do Antero eram muito bonitas?
E o Carnide também começou a crescer quando igualou financeiramente
Isso e controlar apitadeiros, diga-se de passagem
Não sou obrigado a gostar de traidores! Nunca mais me esqueci da conversa da cadeira de sonho, desde esse acontecimento que nunca mais o pude ver!Porque é que te referes ao teu Presidente assim?
Ó meu...ainda isso?Não sou obrigado a gostar de traidores! Nunca mais me esqueci da conversa da cadeira de sonho, desde esse acontecimento que nunca mais o pude ver!
Vintage hate. Como não gostar...Ó meu...ainda isso?
E será sempre, seja com villas boas, seja com um jogador seja com quem for, gente dessa estirpe para mim longe da minha vistaÓ meu...ainda isso?
Pinto da Costa que, foi sem dúvida e até certo ponto o melhor, não só o mais titulado, presidente do mundo, recebeu um clube em cacos e ganhou o campeonato ao fim de três anos.O pá tu queres me ensinar a mim o que é a história do futebol português e do FUTEBOL CLUBE DO PORTO? Pinto da Costa foi e será sempre o presidente mais titulado do mundo. Ponto.
Ele e Pedroto montaram o clube como tu o conheces hoje. Foi com eles os 2 que tu começaste a atravessar a ponte sem a fatalidade de que já ias derrotado.
Não foi discurso de coitadinho nenhum. Foda-se!é cada um.
Vou repetir, já ganhaste campeonatos (muitos) em que o Benfica gastou mais e investiu mais. O resto é tanga. Ias dar a tanga do investimento dos lagartos. E saiu-te o tiro ao lado. Pensa antes de falares e não fales para fazeres número de posts.
Deus me livre.E será sempre, seja com villas boas, seja com um jogador seja com quem for, gente dessa estirpe para mim longe da minha vista
Equipa totalmente nova não sei, acho que não porque não dinheiro. Mas espero que venham bastantes jogadores e com um nível superior aos que cá estão.Mas não vem uma equipa nova?
Sim. Isso há quase meio século atrás. Mas também foi campeão europeu quanto tempo depois? E chegou com o clube a não ter dinheiro sequer para as ligaduras das mãos para o boxe.Pinto da Costa que, foi sem dúvida e até certo ponto o melhor, não só o mais titulado, presidente do mundo, recebeu um clube em cacos e ganhou o campeonato ao fim de três anos.
E foi Pinto da Costa, alguém que muito provavelmente, para pena minha, ninguém vai conseguir igualar.
Não consigo entender. Não pode ter havido um portista q na altura tenha gostado...mas aquilo é um treinador a ir atrás do dinheiro...nao é traição. É o business. Business esse que deu muito a muita gente que andou ali a mamar e duma maneira que essa sim é que é traição.Vintage hate. Como não gostar...