André Villas-Boas - Presidente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,219
8,975
Já tenho uns anitos deste fórum. Sou do tempo que um gajo ia para o fórum dos orcs gozar com eles e tirar prints e era exatamente isto que se via: todos pegados uns com os outros pelos mais diversos motivos.

Até nesta merda se vê a divisão... Muitos nem querem saber se o Clube ganha ou perde. Querem é ter razão se o presidente atual é melhor que o anterior e vice versa.
Batem no peito mas não gostam do FC Porto, gostam é de ter razão.
Ou aceitam tudo, ou criticam tudo e depois há aqueles que não são carne nem peixe, mas que têm ali algum ressentimentozito.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,175
26,928
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.

Top, como não amar.
Vocês teem dificuldade em aceitar a natureza disto. Se não ganhas e nem sequer és competitivo ou honras o nome do clube vais sofrer num clube grande.

Quem aguenta bem isso são clubes menores.

Quanto à anterior direcção, tinha ao leme o Presidente que nos fez ganhar tudo e isso trouxe demasiada negligência por parte dos adeptos, adeptos esses que correram com ele.
A % de títulos e a forma como o próprio já se misturava com a identidade do clube ou a ambição de ser competitivo deu-lhe uma tolerância que não tem contexto aqui.

Esqueçam pdc. Foi corrido. Os adeptos resolveram e bem!

Agora AVB tem à sua frente o q outro presidente sem passado tem em qualquer clube. Adeptos que convivem muito mal com vergonhas destas e não teem razão nenhuma no seu passado para terem como referência e acreditarem que consegue tomar decisões muito melhores que as que tem tomado.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,175
26,928
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Digam-me uma coisa

Muda-se o treinador mas aqueles craques que tem enterrado forte e feio continuam.

Depois continua-se a sofrer golos como o 1 ° golo que sofremos ontem. Depois de quem vai ser a culpa?

Do treinador que estiver a treinar para o ano, do Anselmi ou do VB.

Agradecia que me respondessem a tal pertinente pergunta.
Mas não vem uma equipa nova?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,432
48,473
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olhe que não? Nós estabelecemos a nossa hegemonia no futebol nacional precisamente quando o Benfica rebenta financeiramente a meio da década de 90 que nos 10 anos anteriores de Pinto da Costa havia uma repartição de campeonatos e de taças de portugal(com outros clubes pelo meio a ganhar a taça)

O maior mérito do anterior presidente foi criar condições para o clube dominar quando o benfica explodiu
Ele é que sempre teve o discurso de coitadinho, nem sei porquê, quando o maior mérito foi criar um clube que se superiorizou financeiramente ao clube que dominava a seu bel prazer os anteriores 60 anos do futebol nacional(tinham 30 campeonatos em 60)
Mas achas que "desviavas jogadores" como querias só porque a cor dos olhos do Pinto da Costa e do Antero eram muito bonitas?

E o Carnide também começou a crescer quando igualou financeiramente
Isso e controlar apitadeiros, diga-se de passagem
O pá tu queres me ensinar a mim o que é a história do futebol português e do FUTEBOL CLUBE DO PORTO? Pinto da Costa foi e será sempre o presidente mais titulado do mundo. Ponto.

Ele e Pedroto montaram o clube como tu o conheces hoje. Foi com eles os 2 que tu começaste a atravessar a ponte sem a fatalidade de que já ias derrotado.

Não foi discurso de coitadinho nenhum. Foda-se! 😂 é cada um.

Vou repetir, já ganhaste campeonatos (muitos) em que o Benfica gastou mais e investiu mais. O resto é tanga. Ias dar a tanga do investimento dos lagartos. E saiu-te o tiro ao lado. Pensa antes de falares e não fales para fazeres número de posts.

• Like
Reações: AzeredoFCP

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,219
8,975
O pá tu queres me ensinar a mim o que é a história do futebol português e do FUTEBOL CLUBE DO PORTO? Pinto da Costa foi e será sempre o presidente mais titulado do mundo. Ponto.

Ele e Pedroto montaram o clube como tu o conheces hoje. Foi com eles os 2 que tu começaste a atravessar a ponte sem a fatalidade de que já ias derrotado.

Não foi discurso de coitadinho nenhum. Foda-se! 😂 é cada um.

Vou repetir, já ganhaste campeonatos (muitos) em que o Benfica gastou mais e investiu mais. O resto é tanga. Ias dar a tanga do investimento dos lagartos. E saiu-te o tiro ao lado. Pensa antes de falares e não fales para fazeres número de posts.
Pinto da Costa que, foi sem dúvida e até certo ponto o melhor, não só o mais titulado, presidente do mundo, recebeu um clube em cacos e ganhou o campeonato ao fim de três anos.
E foi Pinto da Costa, alguém que muito provavelmente, para pena minha, ninguém vai conseguir igualar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,432
48,473
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pinto da Costa que, foi sem dúvida e até certo ponto o melhor, não só o mais titulado, presidente do mundo, recebeu um clube em cacos e ganhou o campeonato ao fim de três anos.
E foi Pinto da Costa, alguém que muito provavelmente, para pena minha, ninguém vai conseguir igualar.
Sim. Isso há quase meio século atrás. Mas também foi campeão europeu quanto tempo depois? E chegou com o clube a não ter dinheiro sequer para as ligaduras das mãos para o boxe.

Repito, são tempos incomparáveis.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,008
3,730
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem custado a muita gente, adeptos, sócios ou não, claque ou não claque, perceber que o clube está em primeiro, segundo e terceiro lugar e se queremos voltar a ganhar temos de nos unir. Esta fragmentação e medição de pilinhas constantes não abona nada a favor do clube. Não se esqueçam que estamos (espero eu) todos aqui pelo Porto e só pelo Porto. Deixemo-nos de PDC FC e AVB FC e o raio que o parto. Somos todos do Futebol Clube do Porto ou nao afinal???

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,175
26,928
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vintage hate. Como não gostar...
Não consigo entender. Não pode ter havido um portista q na altura tenha gostado...mas aquilo é um treinador a ir atrás do dinheiro...nao é traição. É o business. Business esse que deu muito a muita gente que andou ali a mamar e duma maneira que essa sim é que é traição.
Ferir o clube para o qual foram eleitos para defender, isso é traição.

Agora é Presidente não tem nada q ver.

Isto de mim, q votei nele e estou extremamente desiludido com ele.