André Villas-Boas - Presidente

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,824
3,055
Eu tenho para mim que é garantido que sai
Não me passa pela cabeça levar com o Anselmi mais 1 mês que seja

André não me falhes por favor
Tambem queria ter essa certeza amigo, mas infelizmente cada vez estou mais cético relativamente a isso, é que vai ser hipotecar mais uma época logo á partida!!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,852
16,780
29
Tambem queria ter essa certeza amigo, mas infelizmente cada vez estou mais cético relativamente a isso, é que vai ser hipotecar mais uma época logo á partida!!
Eu tenho esperança que o André não se queira enterrar , vai sair , tem de sair , não faz sentido outra opção amigo . Mas vamos ter de aguardar

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,419
3,151
O Jorge Costa eu percebo que se critique. Um grande capitão, uma lenda do clube. E permite que aconteçam os tantos casos e casinhos que aconteceram esta época?

O Jorge Costa devia estar lá para fazer o trabalho sujo. Para quando o Otávio e companhia saíram encosta-los às cordas de uma maneira que ou nunca mais repetiam uma dessas ou pediam para sair do clube.
Para quando o Pepê fez o que fez nas redes sociais, encosta-lo a ponto de perceber que neste clube ninguém faz a cama a ninguém e que se for preciso usaria o seu estatuto para o queimar totalmente perante os adeptos.

Ou ainda, para fazer o trabalho que o presidente fez no balneário depois de algumas das humilhações desta época.

O Zubizarreta é só implicar por implicar

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,216
26,988
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vejo que gostaste dos ultimos 8 anos de PdC.

Foi o caminho que os socios escolheram, há duvidas?

Ou alguem foi enganado ainda foi enganado acerca de PdC???

Há que assumir responsabilidades..

Quanto a AVB, onde eu escrevi que a culpa era dos socios???

Coloca ai o texto... desafio-te..

Eu critiquei e critico foi o TEU comentário catastrófico.

E repito, se AVB comecar a ganhar.. quero ver o ter contracionismo.
Até o podes ver já.
Se AVB ganhar tal como prometeu, Eu celebro e muito.

Está lá com o meu voto.

O que Eu não sou é polícia dos outros.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,318
50,016
É isto. "Tem a palavra o presidente". Tal como disse ontem com estas palavras. Ao contrário do que o Vítor Tinto diz não há consenso nenhum. Para haver consenso teriam que estar todos (direção técnica para o futebol + presidente) de acordo e não estão. A confiança e a "certeza absoluta" do André que o Anselmi iria ser o treinador da próxima época (basta ler a entrevista ao JN e ao O JOGO) estão a deixá-lo "amarrado" e com dúvidas... Neste momento a saída ou a permanência depende só do André. Anselmi não se demite.