Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,997
- 205,213
- Conquistas
- 33
É finito mesmoO Mundial ao que tudo indica é finito pá. Acabou.
Mas ainda tens um jogo
É finito mesmoO Mundial ao que tudo indica é finito pá. Acabou.
-------------------Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.
Mas então, porquê?
Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores?![]()
Ganhar vale acima de 1 milhão e o empate 860 mil euros. É para dar tudo na mesma, nem que seja ao berlindeÉ finito mesmo
Mas ainda tens um jogo
Uma coisa não invalida a outra.Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.
Mas então, porquê?
Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores?![]()
Não tou a dizer que desculpa, tou a dizer que em qualquer coisa na vida, um gajo vai absorver coisas do passado e usa-las no futuro.O facto de ser ex treinador não desculpa nada. Ou tem capacidade para ser presidente ou não.
Que +10M? Cada vitória dá, à volta de 1,5M. E tu a seguir jogavas com PSG ou com Atléti. Não ganhas a nenhum, infelizmente.Ainda falta mais uma derrota no mundial de clubes ou com sorte um empate! A marca Porto fica bastante diminuída por esse mundo fora. Passámos de constantes top8 e top16 na Champions para constantes derrotas/humilhações em todo o lado. A cada hora que passa com este treinador, fica mais presente que até o cromo do tropa vagandas tem mais tomates que o AVB. Fez o que tinha a fazer e arrumou com o João Pereira em menos de nada. Basta ver os jogos e tomar uma decisao. Não é física quântica. Se continuar com o seu orgulho/teimosia vai rebentar totalmente com o clube. A manutenção do jornalista após o fim do campeonato custou +10M€ neste mundial clubes. Se continuar para a próxima época serão mais 50M a voar porque nunca iremos fazer top2. E desta vez, não invente na equipa técnica. Gaste dinheiro e traga exigência e qualidade (português de preferência, caso contrário será comido pelo sistema que está montado e todos os tugas conhecem). RUA. A andar com isso!
Neste momento o Sporting, está bem financeiramente:Na minha opinião, a próxima época pode apresentar uma enorme oportunidade para sermos campeões, pois temos os vermelhos em pleno ato eleitoral que, quer queiramos ou não, cria instabilidade na equipa e, por outro lado, os verdes vão perder o avançado e, pior, perderam o Amorim, que tinha por trás o pai da mulher, chamado Antero Henriques, que contribuiu bastante para a formação da equipa dos verdes.
Apenas não sei o que vai ser dos vermelhos do Minho, mas acho que existe uma enorme oportunidade para avançarmos para a frente, queira o presidente tomar as medidas necessárias para que isso aconteça.
Eu percebo a tua ideia! Mas tem piedade de nós!!! Nem um títulos até 2028? Minha nossaHa muitos que mereciam continuar a levar com ladrões no clube.
O AVB errou, erra e vai continuar a errar. Mas não tenham dúvidas de uma coisa: tudo o que faz é com a intenção de levar o clube para a frente.
Ate pode não ganhar absolutamente nada ate 2028, mas não lhe metam as culpas em cima se em 2028 os gatunos voltarem ao clube. So voltam se vocês forem uns burros do crl.
Eu prefiro o Andre a lutar por um clube melhor mesmo sem títulos, do que gatunos a roubar o clube e a ganhar 1 campeonato de longe a longe.
Sei que com o Andre, mesmo sem títulos, terei um clube para amar, vibrar, sofrer e chorar. E com os outros?
Não é uma questão de gostar do que vê, os jogadores têm contratos e salários a receber. Ou algum clube os contrata ou vamos ficar a pagar salários milionários a estes inúteis para treinarem à parte ou pagar indemnizações para irem já embora? Eu gostava de o fazer, mas financeiramente era uma desgraça. Temos que os vender, mesmo sem lucro.O plantel é uma merda.
O treinador/jornalista, uma merda ainda maior é.
Tão simples quanto isto.
Está na hora de dar um murro na mesa e de dizer a 10 ou mais jogadores que procurem clube e de encontrar um treinador à altura do mesmo. Mas pelos vistos o presidente gosta do que vê, ou seja, continuaremos a ser os bombos da festa.
Meu caro, vai ver quanto dá a passagem aos oitavos final e depois faz contas! Já nem falo dos quartos final. Este grupo dava para 3 vitórias sem grande dificuldade e se apanhasse o atlético deveria ser taco a taco. Não estão a jogar muito.Que +10M? Cada vitória dá, à volta de 1,5M. E tu a seguir jogavas com PSG ou com Atléti. Não ganhas a nenhum, infelizmente.
Não vale a pena mentir. Há coisas que podemos apontar o dedo sem precisar de mentir.
Eu desde que o VP ajoelhou no Dragão… não admito esse tipo de portismo… opá… é até ao fim… vamos ser campeões mundiais crl…O Mundial ao que tudo indica é finito pá. Acabou.
Esquece isso, o Miami é uma equipa amadora e o Palmeiras é forte nas transições.Eu desde que o VP ajoelhou no Dragão… não admito esse tipo de portismo… opá… é até ao fim… vamos ser campeões mundiais crl…
Com a nossa forma actual, até o Riga nos ganhaMeu caro, vai ver quanto dá a passagem aos oitavos final e depois faz contas! Já nem falo dos quartos final. Este grupo dava para 3 vitórias sem grande dificuldade e se apanhasse o atlético deveria ser taco a taco. Não estão a jogar muito.